[HDTV] Suportes TV de parede (coloca aqui a tua dúvida)

Bem, queria comprar um suporte de parede para a televisão, mas estou completamente à nora... a minha tv é uma samsung de 49/50. Queria um suporte em que ela ficasse mesmo junto à parede.
 
Estou satisfeito com o Vogel's TVM 5855. Também tenho o Thin 550 em outra TV, mas gosto mais do primeiro no geral.
Obrigado, tanto um como outro parecem-me boas opções, e Vogel's não desilude. Já instalei um e gostei.

Não contava gastar tanto, mas como a TV é grande e é para a sala, se calhar justifica.
 
Obrigado, tanto um como outro parecem-me boas opções, e Vogel's não desilude. Já instalei um e gostei.

Não contava gastar tanto, mas como a TV é grande e é para a sala, se calhar justifica.
Foi o que pensei também. É provável que o suporte continue comigo pelos próximos upgrades, então achei melhor gastar um pouco mais e deixar essa preocupação de lado. Mesmo se as TVs voltarem a ficar mais pesadas algum dia, tenho certeza de que não vou precisar trocar o suporte de novo.
 
Boa tarde,
Tenho uma velhinha LG 49lh5700 que vai passar agora para o quarto.
Não percebo muito de suportes e não sou esquisito, mas tenho uma tomada na parede e preciso de ligar a TV + chromecast, pelo que vou precisar de um adaptador de tomada.
Queria que a TV ficasse o mais próximo possivel da parede, mas por outro lado, tambem preciso de espaço para o adaptador de tomada.
Que suportes fazem sentido nesta situação? Há mais alguma coisa com que me deva preocupar?
 
Viva!

Recomendam algum suporte específico para parede de pladur, para uma TV 55”, mas com perspetiva de crescer?

Pelo que pesquisei, não aconselham os suportes com extensão de braço..
 
Boa tarde, adquiri à uns dias uma oled g3 55. Estou atualmente numa casa alugada e não quero fazer furos para colocar a tv na parede. Por outro lado não queria investir numa base da LG para a televisão ficar acente na mobilia. Pretendia algo básico (estamos a falar para um mês) e vi na amazon uma solução "simpática".
https://t.ly/JauNt
Acham que é viável para este tipo de televisão este tipo de suporte?

Cheers,
JS
 
Montei o 3º suporte desta marca e modelo, numa parede na residência, inclusivé arrisquei colocar uma TV de 55" que suportava os 200X200 vesa destes suportes, com uma pequena alteração que fiz.

0d0rAhS.jpg


UJjrudJ.jpg
 
Há um ano atrás segui também a sugestão do @Night-Wolf e comprei uma QE65Q83, que está pousada num móvel. Vou agora mudar de casa e quero pô-la na parede. Tenho algumas dúvidas que talvez me possam ajudar.

1 - Caso tenha um suporte fixo, não vou conseguir ligar nada nas portas USB a não ser que retire a TV do suporte, certo?

2 - No case de colocar um painel na parede, é normal prender a TV ao painel ou fazer uma abertura no painel e prender a TV à parede?

Obrigado :)
 
Boas!

Ao escolher um suporte de parede para uma TV com ambilight qual a distância que aconselham da parede à tv?

Vi uns fixos com cerca de 4cm e outros articulados com cerca de 8/9cm e estou indeciso...
 
Back
Topo