Tasca do Folding

Bem, a partir de hoje e até dia 15 de Junho, vou fazer uma pausa no folding, vou de férias e não quero deixar o pc ligado...
 
Eu não vou de férias, mas o calor não me larga. Isto de trabalhar num computador a foldar e com 24ºC na rua não é nada bom :P

Também vou tirar o pé do acelerador até a temperatura baixar. :)
 
Boas pessoal.
Tenho deixado o pc ligado a foldar enquanto estou fora de casa, e monitorizo-o com o teamviewer.
Hoje começou a fazer uma coisa esquisita que ainda não tinha acontecido até agora.
Podem ver pelo screenshot que tirei. Não estou a perceber o porque de a utilização da gráfica descer momentaneamente num período regular (14 +/- quadradinhos no afterburner).
 
Boas pessoal.
Tenho deixado o pc ligado a foldar enquanto estou fora de casa, e monitorizo-o com o teamviewer.
Hoje começou a fazer uma coisa esquisita que ainda não tinha acontecido até agora.
Podem ver pelo screenshot que tirei. Não estou a perceber o porque de a utilização da gráfica descer momentaneamente num período regular (14 +/- quadradinhos no afterburner).
Viva!
Terá alguma coisa a ver com os checkpoints?

Exemplo: Interval, in minutes, between checkpoints (3-30) [15]?

"I do (for fun) long term monitoring of temperature of my GPU and can see on the graph what WU is running. Each checkpoint gives the GPU enough time to cool down a few degrees. Gives each project an own characteristics." (fonte)
 
O intervalo de tempo entre cada 'pico' é +/- 2 minutos e 15/20 segundos.
Não sei do que pode ser, mas parece que é o programa que deixa de utilizar a gráfica momentaneamente.
Isto não estava a acontecer de manhã. Se calhar, com um refresh até deixa de fazer.
 
O intervalo de tempo entre cada 'pico' é +/- 2 minutos e 15/20 segundos.
Não sei do que pode ser, mas parece que é o programa que deixa de utilizar a gráfica momentaneamente.
Isto não estava a acontecer de manhã. Se calhar, com um refresh até deixa de fazer.
E que tal? normalizado?
 
Pessoal aproveitem estes dias de frio para por as máquinas na redline :D

Até quarta as temperaturas vão estar baixas!
 
Foi só a mim que o crome deixou de foldar? Está constantemente a sacar uma nova UI, quando completa o download recomeça a fazer download. Mais alguém? Isto é problema conhecido?
 
Eu já experimentei em dois computadores e não está a dar!

#Edit:
ALTO!!! Fui experimentar agora e por acaso começou a dar :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Já alguém aqui apanhou o Core 21 em GPU?

Apanhei uma e até me assustei. Levou a minha gráfica aos 90 graus e a fazer throtle constantemente. Foi a WU mais pesada que já apanhei a nível de recursos. Tive picos de 115% de power no gpu, quando normalmente as outras andam nos 80 a 90%.
 
Back
Topo