Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Pois a mim disseram me isto hoje. E amanhã vou novamente para o portal das reclamações, caso durante a manha não me digam nada :

"
Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.

Em resposta ao seu e-mail, desde já lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar, no entanto, teremos que reportar a sua questão internamente, e assim que recebermos um feedback por parte do departamento relevante entraremos em contacto consigo.

Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.

Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia"
 
Última edição:
É verdade! A caixa está bastante bonita em branco. Também gostei!
Estou agradavelmente surpreendida pois parecem-me mais confortáveis que os buds2 pro 🤭 .
Ainda bem que dizes isso pois tive quase a comprar uns desses.

Quase nem se sentem no ouvido. Por enquanto estou a gostar bastante do som.

Não dá para meter o assistente da google? (edit: já consegui através deste tutorial https://www.xda-developers.com/use-google-assistant-on-samsung-galaxy-buds/)
 
Última edição:
Ainda bem que dizes isso pois tive quase a comprar uns desses.

Quase nem se sentem no ouvido. Por enquanto estou a gostar bastante do som.

Não dá para meter o assistente da google? (edit: já consegui através deste tutorial https://www.xda-developers.com/use-google-assistant-on-samsung-galaxy-buds/)
Honestamente acho estes mais confortáveis.
Tenho os buds2 pro que vinham o ano passado com o S23U e para além de me magoarem um pouco, por vezes "saltam" literalmente do ouvido.
O som é também excelente e estes não me magoam nem " saltaram" até agora 😂.
Aprovadissimos! 👍
 
Acabadinhos de chegar:

20240229-133552.jpg
 
Também já recebi os meus... são cinzentos escuros e a caixa é branca...
Até agora, estou bastante contente com eles... confortáveis e com um som bastante bom!!!
 
Última edição:
alguém sabe me explicar como usar os pontos reward da samsung que ganhei com a compra do telemovel? não consigo perceber como usar.. fiz tentativa de compra de dispositivos no site mas nao aparece opcao para usar os pontos..
 
alguém sabe me explicar como usar os pontos reward da samsung que ganhei com a compra do telemovel? não consigo perceber como usar.. fiz tentativa de compra de dispositivos no site mas nao aparece opcao para usar os pontos..
É no checkout, aparece na página onde escolhes o método de pagamento.
 
Back
Topo