Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Estou à espera de um pixel 8 pro da amazon, hoje durante a tarde recebi uma notificação a dizer que a entrega falhou achei estranho porque supostamente ainda estava em Madrid de manhã, vou ver o tracking e apareceu isto

O envio encontra-se em espera.
Motivo: O acondicionamento do envio está a ser reforçado.
Centro operacional Lisboa

Já aconteceu a alguém ? Tendo em conta o estado em que já recebi várias encomendas com os produtos pendurados quase a sair fora e nenhuma parou para ser reforçada nem quero imaginar como esta vai chegar, será que me vão fazer a folha ao telemóvel ? Não estou a gostar nada disto, tinha que acontecer logo na compra mais cara de todas...
 
Fiz a compra do S24U no clube Viva, não encontrei melhor negocio.
Agendei entrega dia 01-04-2024 da parte da manhã
A Vodafone fez o envio dia 28 pela Viadirecta

Dia 01 recebo SMS a informar que sofreu reagendamento para dia 02 devido a avaria da viatura do estafeta
Dia 02 recebo SMS a informar que está a caminho
Dia 03 silêncio. No site da Viadirecta às 19h informa uma vez mais reagendado para o dia seguinte.
Amanhã já vai ser dia 4 de Abril e não vislumbro entrega.

Na Vodafone dizem que "vão tentar ver" e ninguém retorna contacto.
No site da Viadirecta tem formulário de contacto, zero resposta. Tem email de apoio, zero resposta.
Ligando via telefónica atende um gravador, onde já passei mais de 3h em espera. Não estou a exagerar.

Eu a pensar que não dava para existir pior que a Paack, estes senhores provaram-me errado.

Edit: Dia 4, já tinha mandado cancelar a encomenda... finalmente apareceu.
 
Última edição:
Pessoal, posso comprar um Samsung Galaxy S24 Ultra em qualquer loja online nacional e, se vier a ter problemas com ele, posso lidar directamente com a Samsung ao abrigo da garantia em vez da loja onde o adquiri?
 
Pessoal, posso comprar um Samsung Galaxy S24 Ultra em qualquer loja online nacional e, se vier a ter problemas com ele, posso lidar directamente com a Samsung ao abrigo da garantia em vez da loja onde o adquiri?
Sim desde que seja o mesmo modelo vendido na Europa (SM-S928B).
 
Back
Topo