[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

13,25 € com DD e FE, inclui 50 gb mensais....
Tinhas na NOS a 16€ com tráfego ilimitado. Não te compensava?

@d4vid10 vi que não tens acesso ao 5G da NOS. Isso é restrição do teu cartão. Tens um pré-pago da Kanguru? Houve uns relatos de que esses cartões não se estavam a registar em 5G. Em pós-pagos todos funcionam com 5G tranquilamente. Tenho pós-pago a 15.36€/mês e velocidades acima de 1Gbps. De qualquer forma, penso que os novos pré-pagos já funcionam. Eu numa vila com 2mil habitantes tenho 5G, tu numa cidade tens de certeza.
 
@celituhh Sim é Kanguru Livre XL pré-pago. Mas o cartão não é velho, mandei-o vir diretamente do site da NOS há ano e meio. Na app da NOS também diz que o cartão está apto para 5G (mostra um simbolo verde 5G). Não sei porque não apanho 5G com a NOS. Infelizmente não tenho Smartphone 5G para verificar se consigo apanhar 5G em outros lugares. Só sei que com a Meo pré-pago apanho 5G sem problemas e o router suporta todas as bandas.
 
@d4vid10 de facto ainda apanhaste um cartão que sofria desse problema. Sendo pré-pago, podes sempre trocá-lo. Até podes reportar ao apoio e fazem-te uma segunda via. Se quiseres mais ajuda, vai lá ao tópico da NOS, porque aqui é um bocado offtopic.
 
@celituhh Sim é Kanguru Livre XL pré-pago. Mas o cartão não é velho, mandei-o vir diretamente do site da NOS há ano e meio. Na app da NOS também diz que o cartão está apto para 5G (mostra um simbolo verde 5G). Não sei porque não apanho 5G com a NOS. Infelizmente não tenho Smartphone 5G para verificar se consigo apanhar 5G em outros lugares. Só sei que com a Meo pré-pago apanho 5G sem problemas e o router suporta todas as bandas.
Esses cartões via site não registam em 5G, só os que vendem em loja por 2.50€.
 
@_Robie_ Se for verdade então a NOS está fazendo publicidade enganosa. No envelope em que veio o cartão e na app diz que o cartão é "5G ready". Aliás até no site da NOS diz que tem acesso ao 5G. Mas neste momento estou contente com a MEO. Talvez volte a experimentar a blm da NOS no futuro mas por agora estou bem assim.
 
@_Robie_ Se for verdade então a NOS está fazendo publicidade enganosa. No envelope em que veio o cartão e na app diz que o cartão é "5G ready". Aliás até no site da NOS diz que tem acesso ao 5G. Mas neste momento estou contente com a MEO. Talvez volte a experimentar a blm da NOS no futuro mas por agora estou bem assim.
Acho que esse é o único tarifário da NOS que não tem 5G. O pré-pago Internet móvel novo já tem. Tiveste algum azar

Pelo menos até 31 de janeiro. Depois pode mudar
 
Tinhas na NOS a 16€ com tráfego ilimitado. Não te compensava?

@d4vid10 vi que não tens acesso ao 5G da NOS. Isso é restrição do teu cartão. Tens um pré-pago da Kanguru? Houve uns relatos de que esses cartões não se estavam a registar em 5G. Em pós-pagos todos funcionam com 5G tranquilamente. Tenho pós-pago a 15.36€/mês e velocidades acima de 1Gbps. De qualquer forma, penso que os novos pré-pagos já funcionam. Eu numa vila com 2mil habitantes tenho 5G, tu numa cidade tens de certeza.
Boas, de facto o objetivo era manter ou diminuir o €€ mensal... os 50 gb têm chegado e sobrado.... E na zona de Tábua pelos vistos a rede NOS não é grande espingarda....
 
CAMPANHA NET MÓVEL Pós-Pago de 08/01 a 31/01

Clientes M3 e M4
: BLM ilimitada à velocidade máxima disponível (desconto durante 12 meses sem fidelização = VALOR FINAL 16€)

Não Clientes: BLM ilimitada à velocidade máxima disponível (desconto e fidelização durante 12 meses = VALOR FINAL 16€)

Nota: Valores finais com FE ativa.
 
CAMPANHA NET MÓVEL Pós-Pago de 08/01 a 31/01

Clientes M3 e M4
: BLM ilimitada à velocidade máxima disponível (desconto durante 12 meses sem fidelização = VALOR FINAL 16€)

Não Clientes: BLM ilimitada à velocidade máxima disponível (desconto e fidelização durante 12 meses = VALOR FINAL 16€)

Nota: Valores finais com FE ativa.
Todos já estão com medo da DIGI, estou a ver !!!!!
 
RRJoao então ajuda-me numa situação, a minha mãe tem BLM NOS no contrato de uma pessoa amiga que tem TV NOS, paga 16€/mês por 30GB, era fixe poder pagar 16€ e ficar com dados ilimitados, mas na loja NOS dizem que o contrato BLM altera sempre que se faz alguma alteração no contrato TV NOS, ou vice-versa e que ao fazer qualquer alteração se fica fidelizado mais 24 meses.
 
RRJoao então ajuda-me numa situação, a minha mãe tem BLM NOS no contrato de uma pessoa amiga que tem TV NOS, paga 16€/mês por 30GB, era fixe poder pagar 16€ e ficar com dados ilimitados, mas na loja NOS dizem que o contrato BLM altera sempre que se faz alguma alteração no contrato TV NOS, ou vice-versa e que ao fazer qualquer alteração se fica fidelizado mais 24 meses.
É porque a NOS passou desde 2021 a fidelizar as bandas largas junto do pacote... É como se fosse um pacote NOS 4.


Tens de fazer uma reclamação escrita à NOS para tirar a banda larga do pacote (livro de reclamações online) e desligar a banda larga. Podes explicar que vais aderir noutro lado. O problema é que o prazo para responderem à reclamação é 3 semanas e pode não dar tempo para desligar e aderir a esse preço dos 16 EUR como nova adesão, mas no tópico das bandas largas conseguimos ajudar-te depois a conseguir o preço dos 15.36 EUR pelo ilimitado, que é um preço de retenção que esse sim existe desde 2016.

Mas só existe para quem não tem a banda larga junto do pacote. Na NOS não compensa ter as coisas junto do pacote.
 
Tens de fazer uma reclamação escrita à NOS para tirar a banda larga do pacote (livro de reclamações online) e desligar a banda larga.
Mas segundo o que disseram na loja NOS, o contrato BLM tem 24 meses de fidelização, logo para desligar a BLM teria de pagar os 16€ a multiplicar pelos meses que faltam até terminar o contrato, mesmo mantendo o outro serviço fixo.
 
Mas segundo o que disseram na loja NOS, o contrato BLM tem 24 meses de fidelização, logo para desligar a BLM teria de pagar os 16€ a multiplicar pelos meses que faltam até terminar o contrato, mesmo mantendo o outro serviço fixo.
é por isso que te disse para falares com a provedoria, via livreo de reclamações, para eles te tirarem a fidelização. E explicas que queres aderir a outro.

E também não é bem assim... Com a retenção da NOS podes perfeitamente negociar para tirar essa banda larga... Tens é de seguir os procedimentos que estão no tópico da NOS. O problema é que o novo pacote (sem BLM) implica fidelização de 24 meses, daí eu te ter sugerido que submetesses reclamação no livro para desligar essa BLM sem fidelizações (tenta, não perdes nada)
 
Recebi a chamada da retenção (depois do pedido de cancelamento) e ofereçam o que está na página oficial, 16€ mês, 12 meses, o tarifário ilimitado.

Isto na segunda-feira, até agora não recebi SMS nem email com as condições de adessão. É normal?

Já agora, o novo tarifário ilimitado subentende que é 5G ou existe um 4G ilimitado?
Isto porque tenho BLM há muitos anos e o meu cartão é antigo mas na chamada não mencionaram que tinha que trocar o SIM card.
 
Back
Topo