[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

@hugopinheiro Só te resta esperar pela chamada da MEO e insistir que só aceitas por 16€, pois era o preço que estava até ontem no site.

Pergunto-me se isto é incompetência ou se existe mesmo intenção das operadoras em induzir as pessoas em erro. A NOS também não é melhor pois até os dias de hoje ainda vende cartões blm publicitando que são "5G ready" e depois não têm acesso ao 5G. Só depois de falar com o apoio que desbloqueiam o acesso. São as operadoras que temos.
Não me ligaram, mas acabaram por mandar no dia seguinte o novo contrato com o que eu tinha proposto. Ilimitada a 16€
 
Boas, tinha um M5 com blm incluída e pedi para retirar pois preciso de mais net na BLM. Retiraram então a BLM do pacote passando esta para um pre-pago, e agora tenho de ligar para o 16200 para incluir um pacote de net. Quais são os melhores preço que andam a conseguir por aí?
No site vejo os tais 60gb por 20€, mas já vi aqui malta a conseguir melhores valores como por exemplo
  • Ilimitado -> 25€/mês
  • 60gb -> 17,5€/mês
ou mesmo
  • Ilimitado -> 16€/mês
Alguém conseguiu isto recentemente? O que devo fazer?
Tenho os meus pais com uma BLM da NOS ilimitada por 16€, não há concorrência para isto na MEO?

Muito obrigada
Eu consegui na terça mudar o meu contrato de 50GB a 13,25€ para ilimitada a 16€. Mas no dia em que eu liguei ainda aparecia no site a promoção.
 
Tenho o serviço de banda larga meo a 16€ mês e hoje liguei para o 16200 para aderir ao serviço de partilha de internet.
Está a 2.99€ no website deles até ao fim deste mês e diz "Liga-te em dois equipamentos com um único número e partilha a Internet. Para aderir, liga para as linhas de apoio ou vai a uma Loja MEO"

Muito bem, até aqui tudo bem, no entanto o tarifário que eu tenho é o ilimitado e eles dizem que este serviço só está disponível para tarifários com limite de dados. Aqui a ideia era eu ter um SIM no pc de trabalho e outro no telemovel (que uso como hotspot visto que é 5G). Parece que não deixam...
Alguém teve sucesso com os 2.99 adicionais para um segundo SIM num tarifário ilimitado?
 
Tenho o serviço de banda larga meo a 16€ mês e hoje liguei para o 16200 para aderir ao serviço de partilha de internet.
Está a 2.99€ no website deles até ao fim deste mês e diz "Liga-te em dois equipamentos com um único número e partilha a Internet. Para aderir, liga para as linhas de apoio ou vai a uma Loja MEO"

Muito bem, até aqui tudo bem, no entanto o tarifário que eu tenho é o ilimitado e eles dizem que este serviço só está disponível para tarifários com limite de dados. Aqui a ideia era eu ter um SIM no pc de trabalho e outro no telemovel (que uso como hotspot visto que é 5G). Parece que não deixam...
Alguém teve sucesso com os 2.99 adicionais para um segundo SIM num tarifário ilimitado?
Pois 2 net ilimitadas por 18,99€ não achas que é fruta a mais?
Eles são o que são mas não chegam a tanto (às vezes).
 
Tentei renovar o contrato mas propuseram-me uma fidelização de 24 meses em vez dos habituais 12 meses. :(
13,25€/mês - 50 GB (com cartão partilha)
17,50€/mês - 70 GB (com cartão partilha)
Alguma forma de conseguir ficar só mais 12 meses? Só tenho o serviço de BLM.
 
Que router estão a usar para banda larga móvel? Ainda tenho o hotspot HUAWEI E5573bs, mas já a ficar bastante limitado.

Honestamente não me apetecia gastar muito dinheiro, em dezembro acaba a fidelização da banda larga e na altura a BL pode não compensar, não me apetece ficar com o router estagnado.
 
Há algum ISP/pacote em particular que usem para negociar o pedido de ilimitado a 16€?
Aguarda. A MEO faz a promoção de 16€ mês de tempos a tempos
Que router estão a usar para banda larga móvel? Ainda tenho o hotspot HUAWEI E5573bs, mas já a ficar bastante limitado.

Honestamente não me apetecia gastar muito dinheiro, em dezembro acaba a fidelização da banda larga e na altura a BL pode não compensar, não me apetece ficar com o router estagnado.
Se não queres gastar muito dinheiro, usa um telemóvel antigo que suporte LTE-Advanced ou 5G. É bastante melhor que qualquer equipamento que apenas suporta LTE CAT4 (sem carrier aggregation) como esse hotspot
 
Eu comprei um adaptador USB-C para Ethernet com porta USB-C para carregamento, e basta ligar a qualquer router.
Com o telemóvel 5G android que estava para aqui, funciona bem.
Pouco mais de 20€
 
TigTex e D-CLUB infelizmente não tenho nenhum smartphone 5G encostado... e pelo que pesquisei os router 5G são caríssimos.

A situação de "incompatibilidade" entre o router e o Samsung nem sempre acontece, ontem por exemplo funcionou mais ou menos bem, há dias em que a net no Samsung não passa do 1Mpps
 
Back
Topo