Tópico Oficial Vodafone TV

Posso ligar a vbox pro, via wifi próprio, a uma tv no quarto estando ela a transmitir na sala? ou ficaria a ver o mesmo canal que estava a dar na sala?
O WiFi é para ligares a box à rede, não é para teres uma box a servir duas TVs.

Tens vários soluções:
Pedir uma segunda box à vodafone e ligar na TV em falta (ligando a box por wifi à rede).
Passar cabo coaxial até essa TV.
Comprar uma box AndroidTV e usar a app da Vodafone (a experiência é pior do que usando a box deles).
 
O WiFi é para ligares a box à rede, não é para teres uma box a servir duas TVs.

Tens vários soluções:
Pedir uma segunda box à vodafone e ligar na TV em falta (ligando a box por wifi à rede).
Passar cabo coaxial até essa TV.
Comprar uma box AndroidTV e usar a app da Vodafone (a experiência é pior do que usando a box deles).

Bem pedir segunda box fora de questao mais custos.
passar cabo coaxial nao dá , ja existe um ligado do router á cozinha
android tv talvez seja a solucao.
 
Estava a ver futebol na App no tablet Android como costumo fazer.
Tive de voltar a fazer login na aplicação. Pior que isso qualidade de imagem não está tão boa como habitualmente. Alguém reparou no mesmo?
 
Parece que já sei a causa dos freezes: os 30 segundos de publicidade antes de arrancar o programa.

Havendo e correndo o anúncio, raramente há problema.

Não havendo, lá aparece a mensagem para tentar mais tarde.
 
A app vodafone TV está a funcionar bem nos Fire TV?

Tinha-a a funcionar mas entretanto deixou de dar e não tem nenhuma atualização disponível e também não é problema da conta porque funciona bem em dispositivos Android.
 
A app vodafone TV está a funcionar bem nos Fire TV?

Tinha-a a funcionar mas entretanto deixou de dar e não tem nenhuma atualização disponível e também não é problema da conta porque funciona bem em dispositivos Android.

Há uma versão oficial. É essa que estás a usar ou estás a usar a de Androidtv?
 
Qual o melhor pacote atualmente para Tv+Net+Voz para quem trabalha em IT remoto?
E qual a melhor box? (não sei qual é a diferença, há 3?)

E já agora, é possível ver TV instalando uma app no smartphone ou numa smartTV, só com internet?
 
Qual o melhor pacote atualmente para Tv+Net+Voz para quem trabalha em IT remoto?
E qual a melhor box? (não sei qual é a diferença, há 3?)

E já agora, é possível ver TV instalando uma app no smartphone ou numa smartTV, só com internet?
https://www.vodafone.pt/pacotes.html?i_id=quicklinks-tvnetvoz-1

Sim, podes ver TV com a app no smartphone. Na smart TV depende do modelo. Se for android consegues. Se for Samsung depende do modelo. Nas outras marcas não dá. Ou então usas uma box android ou apple TV e consegues em qq uma.
 
Back
Topo