Tópico Oficial Vodafone TV

A app vodafone TV está a funcionar bem nos Fire TV?

Tinha-a a funcionar mas entretanto deixou de dar e não tem nenhuma atualização disponível e também não é problema da conta porque funciona bem em dispositivos Android.
Boas, continua sem funcionar a app que entretanto apareceu na loja de apps da Amazon, já apaguei dados, cache, apaguei e desinstalei e mesmo assim não funciona....alguma solução?

EDIT: Resolvido com a atualização manual para a versão 1.50.21, não estava a fazer a atualização automática, não sei porquê.
 
Última edição:
Bom dia.
Alguém pode dar uma ajuda aqui? Tenho a 'televisão principal' na sala, ligada à box. Tudo ok. Para as televisões 'secundárias', o cabo coaxial sai do ONT, entra num derivador e deste saem 2 cabos para os quartos. O problemas é que a imagem recebida nas televisões chega pixelada e com atrasos. Alguma ideia de como posso resolver?

Obrigado.
 
Bom dia.
Alguém pode dar uma ajuda aqui? Tenho a 'televisão principal' na sala, ligada à box. Tudo ok. Para as televisões 'secundárias', o cabo coaxial sai do ONT, entra num derivador e deste saem 2 cabos para os quartos. O problemas é que a imagem recebida nas televisões chega pixelada e com atrasos. Alguma ideia de como posso resolver?

Obrigado.
Provavelmente a instalação coaxial precisa de ser vista e, eventualmente, reparada.
 
Boas

Só uma pergunta não sou Vodafone neste momento e queria saber se a APP Vodafone TV para ver fora de casa temos de ter um cartão (telemovel) associado ao serviço ?
A APP consome dados moveis ou não ? Na MEO a APP fora de casa não consome dados dai a minha pergunta

Obrigado a quem me puder responder

Abraço
 
Boas

Só uma pergunta não sou Vodafone neste momento e queria saber se a APP Vodafone TV para ver fora de casa temos de ter um cartão (telemovel) associado ao serviço ?
A APP consome dados moveis ou não ? Na MEO a APP fora de casa não consome dados dai a minha pergunta

Obrigado a quem me puder responder

Abraço
Não precisas de ter cartão da vodafone, caso em que gasta tráfego do plafond geral.

Se tiveres um cartão associado julgo que tem um plafond de 10GB.
 
Back
Topo