Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

Boa noite, iniciei hoje a minha experiência com uma Kqi2 pro da niu, depois de umas voltitas, só tenho a dizer que estou muito satisfeito com a compra que fiz, muito estável, velocidade aceitável, serve perfeitmanete para o percurso que pretendo percorrer diariamente casa/trabalho (1,6KM)
 
@Master_Mind estás satisfeito com a F2e?

Estou muito indeciso, entre a KQi2 Pro, KQi3 Sport ou a Ninebot F2e.

Na internet existe pouca informação sobre a F2e.
Para já sim. De há uns tempos para cá parece que começou a perder capacidade de aceleração e de passar as subidas. Faço sempre o mesmo percurso, e ela agora não consegue atingir a velocidade máxima nalguns sítios.

Tenho de ir à bomba meter ar nos pneus, a ver se resolve.
 
O que usam para prender a trot' a qualquer sítio ?
e alguém comprou um daqueles compressores portáteis por acaso ? para encher as rodas deve ser mais que suficiente..
 
Boa noite, depois de uma semana de experiencia com a Kqiu 2 pro, tenho uma pergunta.

Os 40km de autonomia, são em safe mode no qual nâo se passa dos 15km/h, e sem subidas?
 
Em alguns reviews que desse trotinete, alguns disseram chegar a uns 32km, trajeto relativamente plano e na casa dos 70kg, também vi alguns a fazer abaixo dos 30 mas eram tipos com uns bons 100kg
 
Que trotinete recomendam que seja semelhante ás da Bolt?

O meu problema é a altura. Tenho 2m, e as da Bolt servem bem, mas tenho medo de comprar uma que seja mais pequena e não encontro especificações das Bolt
 
Comprei a Acer Es Series 3 mas no segundo dia de uso, depois de fechar para transportar, vou para por na posição normal para andar e não consigo voltar a fechar o lock. Nem com a força toda do mundo. Alguém que tenha tido problema similar? Unlucky já vai para a garantia :(

 
Comprei a Acer Es Series 3 mas no segundo dia de uso, depois de fechar para transportar, vou para por na posição normal para andar e não consigo voltar a fechar o lock. Nem com a força toda do mundo. Alguém que tenha tido problema similar? Unlucky já vai para a garantia :(

Isso não me parece uma questão de força, mas sim de "jeito"! No manual não faz referência?
 
Back
Topo