Gadgets Trotinetes - Tópico Oficial

A data/retroatividade, correto.

A questão é se está mesmo confirmado para 2024. O novo orçamento aprovado tem Fundo para a Mobilidade? (E mesmo que mude o partido do governo?)
 
Última edição:
Por falarem nisso... Alguma novidade sobre o Fundo 2024 para a Mobilidade?

(@miguelbarroso tago-te também porque poderás saber 😀)
Da última vez que soube alguma coisa, estava aprovada a medida mas faltava ser publicada a tabela com o valor dos apoios. Claro que entretanto se mudar o governo podem sempre fazer orçamento retificativo e acabar com isto ou meter valores muito diferentes
 
Alguém com a Xiaomi 4 Go?

Queria algo barato, dá 20km, 18km de autonomia, para as minhas voltas chegava.

Ela não se dobra, o que não me faz diferença, mas a parte negativa dizem ser nas inclinações o motor não ter muita força, também custa 250eur, roda 8'.

Será sempre para andar em alcatrão quase sempre plano, subidas muito ligeiras.

321e876fcbbc8f7a526ce8f3185fe30a.png
 
Última edição:
Tenho um amigo com +/- esse peso. Tinha uma de 300W que dava 25 km/h. Em subidas com menos inclinação que isso, a trotineta começava a abrandar.

Chateeou-se com isso e comprou uma de 400W.
 
O que acham da NIU KQi2 Pro por 325€ ? Não queria dar mais de 350€ . Aproveitando os dias sem IVA fica a esse preço e se depois/quando houver a ajuda do fundo, ainda pode ser que recupere algum.
Andava a ver as Segway/Ninebot mas a este preço há pouca coisa e são mais fracas :/

(reparem que esta andava nos 399€ e de há umas semanas para cá passou para 549€ na maioria das lojas.. nem percebo o porquê mas pronto..)

Edit : eventualmente a NIU KQI3 Sport fica ao mesmo preço..
 
Última edição:
O que acham da NIU KQi2 Pro por 325€ ? Não queria dar mais de 350€ . Aproveitando os dias sem IVA fica a esse preço e se depois/quando houver a ajuda do fundo, ainda pode ser que recupere algum.
Andava a ver as Segway/Ninebot mas a este preço há pouca coisa e são mais fracas :/

(reparem que esta andava nos 399€ e de há umas semanas para cá passou para 549€ na maioria das lojas.. nem percebo o porquê mas pronto..)

Edit : eventualmente a NIU KQI3 Sport fica ao mesmo preço..

Também estou na dúvida se devo aproveitar.

Depois ainda tenho outra dúvida, será melhor a kqi2 pro ou kqi3 sport? Pelo que tive a ver é ela por ela.
 
Eu acabei por comprar a 2 Pro, recebo hoje em principio.
A 3 Sport tem travão de disco à frente, parece que onde pões os pés é ligeiramente mais largo, na 2 é tipo lixa e na 3 é borracha.
Como não vi em nenhuma loja a 3 desembalada, olha fui para aquela que já tinha visto várias vezes.
 
Back
Topo