Tv led sony kdl-50w805b

Boas. Este ano as tvs da sony parecem bem melhores que as do ano passado.a excepcao da 905 que ainda e cara como tudo e o tamanho maximo pequeno para min.
Tanto modelo de tv sony que estou confuso.
Agora vi a 60w855,e a 60w605. Parecem boas opcoes
 
Desconto direto igual ao IVA em TV LED 3D Smart TV - 21 a 23 de marco de 2014

caso esta tv esteja em promoção tambem. Ficara a um preço bastante apetecivel!! :)

digo isto por ser apenas em produtos assinalaveis em loja. Vamos lá ver..
 
Estão sempre a fazer dia sem IVA nas tvs, sendo que a maior parte não é grande coisa, não estou a ver aparecerem umas tvs novas nestes descontos.
 
*****.. ja tiveram nos 2 ou 3 ultimos fim de semanas e os preços das tvs em questao tavam abusadissimos.. tavam a vender sonys de 2011 a preços absurdos.. e hj tava para ir la comprar a 46f5500 que estava a 550e e hj tinha subido para 899e.. sim 899e..

já estao as promoçoes em vigor no site.. é o que eu digo.. preços bastantes bons e aquelas sonys do tempo dos dinaussauros a tentarem ser escuadas a preços absurdos.
 
Última edição pelo moderador:
Eu já mandei vir uma para mim, ficou por 815€.
Em principio, deve chegar no inicio da próxima semana.
Depois deixo aqui as minhas impressões mas penso que vou ficar maravilhado.
Tenho um LCD Samsung de 2008... da idade da pedra portanto...
Só falta mesmo vir o subwoofer, tenho visto boas analises aos BK Gemini II.
Alguém mais entendido na matéria me esclareça, a diferença entre o GEMINI e o Wharfedale SW150 é assim tão grande?
É que queria ter o espaço pronto o mais rápido possível mas os GEMINI parece que demoram 1 mesito a ser entregues.
 
Recebi hoje a minha.
Ainda não deu para explorar muito mas do pouco que vi fiquei bastante satisfeito.
Como li muita coisa negativa sobre o 3D acabei por ficar surpreendido pela positiva.
 
Uma pequena curiosidade. Como é que na loja online da Sony esta televisão está a ser vendida por cerca de 800€ e em lojas como a *****, Worten (embora não termine em b) e redecoon (também não termina em b) está a ser vendida por cerca de 1000€?
 
Se nao termina em B é o modelo do ano passado, o que ainda é pior estar a ser vendida a 1000€. Pelos mesmo 1.000e ja se compra (na MM pelo menos) a 50W815B (silver) que tem 600Hz e ja tras 2 pares de oculos 3D
 
Essa loja online da sony tem bons preços, mas a melhor é mesmo na ***** que tem a w828 a 819€ :P. Agora porque a do ano passado está mais cara...Deve ser para verem se apanham alguém distraido :P, até porque esteticamente a do ano passado é melhor (sendo isto relativo claro)
 
A Kdl50w805 que a worten tem é do ano passado? Só por não ter o B? Está a 999€ e hoje tive lá a vê-la, estava uma senhora da própria Sony a fazer demonstração e garantiu-me que era a versão 2014...meteu na função futebol e de facto a tv é brutal...

Afinal qual a diferença da 805 para a 828? Só muda dos 400 Hz para os 800Hz?
 
Se for a de 2013, o 3D é passivo. Se for a de 2014, o 3D é activo.

Deve ser a maneira mais fácil de diferenciar uma de outra numa grande superfície, basta analisar os óculos fornecidos.
 
Se tem modo futebol (no som, não só na imagem) é o modelo deste ano. Visualmente acho que há também umas diferenças, por isso basta ver as fotos do modelo de 2014 e confirmar que é o mesmo.
 
A nível visual existe uma diferença que salta aos olhos logo à primeira vista para quem já viu ambas ao vivo, na parte inferior da moldura onde está o logo da SONY existe um core na versão de 2013 (aquele rectângulo espelhado) enquanto que na versão de 2014 o logo vem impresso também na parte inferior da moldura mas o tal core fica por baixo do logo sendo retirado o tal rectângulo (que pessoalmente não gostava).
 
Back
Topo