Tv led sony kdl-50w805b

Mas a 999€ a 805B é um pouco cara. No ***** está mais barata e facilmente se arranja abaixo dos 900€.

Eu amanhã devo ir buscar a minha 815B.
 
Vais comprar na ***** por 999€? Se assim for depois dá o feedback, vi um pouco na loja e gostei, mas todos sabemos que em casa é diferente.

cumps
 
Um amigo meu comprou, estive em casa dele a ver e pareceu-me boa.

Em 3D também gostei.

Ele tem ZON e sinceramente a qualidade da imagem nos canais SD não é grande coisa, não sei se por culpa apenas do serviço ou se a qualidade também é influenciada pelas 50polegadas, em HD no NAT Geographic aí a qualidade é sim bastante boa.

No que diz respeito a software nada de espectacular a assinalar, a não ser a leitura de filmes através de pen/disco externo que lê bastantes formatos incluindo legendas.

Talvez atribua um 7 em 10 possíveis.
 
Vais comprar na ***** por 999€? Se assim for depois dá o feedback, vi um pouco na loja e gostei, mas todos sabemos que em casa é diferente.

cumps
Comprei hoje na MM a 50w815B (em Geneve).

Ainda nao experiemntei muito, mas ate ver estou muito contente com a TV.

assim que faça alguns testes coloco aqui mais feedback.
 
Em Portugal é o mesmo modelo 50w815B. Na MM está(va) a 999€.

Aidna não testei muito. Ontem joguei um pouco de Bioshock infinite na Ps3, o jogo é bastante rápido e pareceu-me bem.

Depois estive a ver o BBC Planet Earth em blu-ray e as imagens são facto muito boas. A cena dos milhares de pássaros (a famosa "killa sampla") é mostrada sem quaisquer problemas.

Não tenho a visão muito apurada, e não posso fazer grandes comparações... Mas para mim está 5*.
 
tinha uma "velhinha" 40D3000 de 2007 que faz 720p (mas recebe 1080p).

acho as 50'' o ideal para a sala (estou a 2.5m) apesar de muitos me terem dito que as 40'' eram mais que suficientes.

O ponto fraco que posso apontar (a esta e à outra) é o som. Tenho que trazer para a casa nova o sistema de som que deixei em Portugal pois já não estou habituado a ouvir o som da TV.

Esta desenrasca, mas falta-lhe graves (há um subwoffer sem fios vendido à parte).
 
Confirmo que a 805B traz 2 pares de óculos.
Não me parece que notes qualquer diferença entre os 400HZ e os 600HZ.
Aliás eu nem sei onde essa (815B) se vende em Portugal
 
Na *****. Na semana passada ainda não tinham a 805, apenas a 815.

Pelos vistos a diferença maior será mesmo a frame ser cinzenta na 815 e preta na 805.

Também concordo que não haverá grande diferença entre os 400 e 600hz.
 
Também ando a procurar uma tv para jogar PS3, ver tv ligada pela meo, e é para ser montada na parede, esta é uma boa opção por 1000€?
 
Certo. Não da mesmo para alterar o tamanho. É um pouco irritante. Em compensação o 3D é excelente... no Madagascar 3 é qualquer coisa de extraordinário. Certo é porém que ainda não assisti em 3D noutra TV :)
 
Certo. Não da mesmo para alterar o tamanho. É um pouco irritante. Em compensação o 3D é excelente... no Madagascar 3 é qualquer coisa de extraordinário. Certo é porém que ainda não assisti em 3D noutra TV :)

Estou a ver que vou também optar por essa TV, problema é que sou dos Açores, e por cá não tem muita oferta de televisões, ***** e Worten a Tv está a 999€, vou abrir um tópico para o pessoal tirar me mais umas dúvidas em relação a Tv.
 
Estou a ver que vou também optar por essa TV, problema é que sou dos Açores, e por cá não tem muita oferta de televisões, ***** e Worten a Tv está a 999€, vou abrir um tópico para o pessoal tirar me mais umas dúvidas em relação a Tv.

Boa noite,

Tenho vindo acompanhar e tenho uma duvida de como funciona o modo internet na tv Sony em questão ?

O modo internet é tipo browser ou como funciona ?

Obrigado
 
Back
Topo