Tv led sony kdl-50w805b

Sim, tem que ser atraves do botao nome e depois parametros.


A respeito de em cima se falar de stocks, aproveito pra dizer que a minha e a ultima da zona norte, fui busca la s mais :D

Agora so de exposicao...
 
Boas,

Alguem sabe como tiro a transparencia preta que aparece por tras das legendas quando estou a ver um filme atraves de um disco externo?

Pelo que vi, nao tenho muitas opcoes quanto ás legendas, nem tamanho consigo configurar.

Obrigado
 
Não dá para tirar essa transparencia das legendas. Em relação às Tvs da Samsung realmente a Sony é muito limitada nas opções de legendas :/
 
Também já tinha questionado isso aqui no fórum, mas não existe solução.

Já pensei em contactar o suporte da Sony, se mais gente o fizer, poderá ser que eles tenham isso em consideração e na próxima atualização insiram as opções de legendas...
 
Alguem sabe como meter estas configuraçoes para a porta usb?

Pelo que vi so consigo configurar o Scene Select para Cinema para todas as entradas menos a USB.
 
a calibração para a G30 julgo ser isto: http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1308122639

A calibração para a Sony W8 julgo ser isto: http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1399283987

Não consigo encontrar para a sony w605 :( Podem ajudar pf? Obrigado.
Espero que te ajude. :)

http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/sony/w600b/settings

Aproveito para perguntar se alguém viu o modelo de 55 polegadas desta TV (W800B) em promoção em alguma loja. Estou interessado em comprá-la, mas tinha preferência por apanhar alguma promoção, visto que estão a entrar agora os modelos de 2015.
 
pessoal a minha tv é o modelo KD-55x8505C e tenho nos últimos dias andado a tentar fazer algumas coisas mas tudo sem sucesso.

tentei espelhar a imagem do pc na tv, vou à opção das entradas na tv e escolho espelhamento, vou ao centro de ação no windows 10 e ligo a opção de espelhamento, o pc faz o search e ligo à tv mas ao fim de um pouco aparece a msg a registar e falha... alguém sabe qual será o problema??

outra coisa que já dei voltas À cabeça e à net é aumentar o tamanho das legendas e corrigir as mesmas pois aparecem nas palavras que levam acentos ou tiles, com caracteres.. já carreguei em todas as teclas do comando e só existe um menu e legendas e é para colocar as mesmas activas ou desligar.

alguem com a mesma tv que me possa ajudar? o espelhamento deve ser qualquer coisa no pc mas não estou a detectar o que possa ser
 
eu tenho uma b e também não dá... a não ser que seja a primeira vez. tenho que apagar na tv o registo que o meu pc alguma vez sincronizou com a tv de forma a que quando o faça seja como a primeira vez.
 
Back
Topo