Tv led sony kdl-50w805b

Boa tarde! Estou a pensar aquirir a 50W805 ou a 50W828, a tv é para a sala, vai ser utilizada sobretudo para ver tv e filmes e tb para jogar ps4 de vez em quando, acham que continua a ser a melhor opção qualidade/preço?
 
Um ano depois também estou muito satisfeito com a minha, uso para jogar Playstation e ver filmes e Netflix.

Não sei se não saíram já modelos novos entretanto. Mas a 650€ parece-me bom negócio
 
650 euros, grande negócio. Estou super satisfeito com a minha. Vejo filmes por usb e ligada ao amplificador faz o surrund.

Já agora tenho uma dúvida. é possível ver filmes através do portátil, por HDMI, e o som passar à mesma para o amplificador fazendo o dts ou o surrund?
 
Tendo em conta que não quero 3D a melhor compra relação qualidade preço continua a ser a w8 de 2014 do que a w6 ou w7 tambem de 2014?
 
eu tenho uma 50w828 no quarto e tambem tenho uma 42w706, posso confirmar que a imagem da 828 é um pouco melhor que a da 706, isto esquecendo o 3d e o motionflow, agora tudo depende da diferença de preço a que arranjes uma e outra, mas tanto com uma como com outra vais ficar bem servido.
 
Última edição:
Back
Topo