UMA - Thread Oficial

Eu estou com problemas. Começou por nao ter acesso à programação. Depois já não dava para ver as gravações. Fiz reset e puf foi à vida. Não liga à net nem por cabo nem por wifi. Tenho tv na casa, menos na tv da box. Pensava que a box tinha avariado, mas já estou a ver que não...
Mesmo problema aqui com a BOX UMA.
Acabou de voltar agora mesmo o serviço.
 
:007::007::007: que trabalhem pois temos que ter o serviço e não façam mais erros.
Os erros não se fazem, os erros acontecem. Não há plataformas 24/24 a correr que não façam erros por elas próprias... Ninguém cria (e queria) erros de propósito, menos ainda a um dia de alta utilização. Mas isto sou eu que não pesco nada disto 🌝

Espero que tenhas a mesma exata postura no teu trabalho face aos teus clientes.
 
Os erros não se fazem, os erros acontecem. Não há plataformas 24/24 a correr que não façam erros por elas próprias... Ninguém cria (e queria) erros de propósito, menos ainda a um dia de alta utilização. Mas isto sou eu que não pesco nada disto 🌝

Espero que tenhas a mesma exata postura no teu trabalho face aos teus clientes.
e claro amigo erros acontecem e muita gente a assitir na app e normal e um dia de feriado é de acontecer...
 
Não sei se notam, mas tenho a ligeira sensação que a box está mais rápida, uma delas por acaso tinha feito reset quando desconhecia ser um problema geral, mas a outra não e estão bem mais rápidas...
 
Então vai ao donwdector, vê os problemas relatados de falha geral.

Mais alguém no canal 10 na UMA TV sem aceso ao guia? A tv diz informação não disponível pelo canal, está assim a semana toda. Mais alguém? Obrigado.

Não dá para ver o que foi gravado.
 
Última edição pelo moderador:
Podes. É uma box alugada. Podes aderir quando quiseres e vais levantá-la a uma loja. Mas vais pagar 7.5€/mês porque o preço promocional de 3.75€ tem sido só em retenção (o que requer novo contrato).
 
Infelizmente é mesmo assim, penso que as boxes Android/Apple sempre foram cobradas.

Por isso haveria sempre aluguer, independentemente de ser a única box ou adicional.
 
Atenção que vocês estão a trocar o serviço de tv ao deixarem a UMA e vos tirarem o valor dela depois têm de mudar o serviço de tv para o NOStv+ que quando não se tem box íris ou UMA tem de se pagar um aluguer de box, neste caso appletv ou nvidia shield. Eu tenho UMA e tenho Nostv+ de momento e é óbvio que tendo uma nvidia shield pro não vou alugar nada à NOS, estou bem assim. Entre a UMA e a Nvidia Shield é óbvio que na Nvidia Shield os menus passam a 300 à hora e os posters fazem load em segundos e outras coisas, mas uma coisa importante é a de que em eventos ao vivo e falo da bola quem tem UMA/ÍRIS está em direto, coisa que na NOS TV nunca vai estar, ainda que seja um atraso de uns míseros 10s, é muito acreditem, num jogo da bola é mesmo muito LOL Tudo o resto é muito superior numa Nvidia Shield pro. Se falarmos de xiaomis aí a UMA já começa a ganhar terreno e a valer a pena hehe Quem tem TVs com ATV onde a tv tem comando numérico também fica muito bem, falo das Sony Bravias, muito bom. Até agora não tive bolas a rodar em nenhum canal, caso comece outra vez a roda da morte cancela-se o serviço. Por isso eu não recomendo cancelarem a UMA para mudarem para a Nostv+ sem antes testarem bem isso numa box/stick/tv própria.
 
Última edição:
É possivel ligar a BOX UMA v2 longe do router? Porque estou a ler tópicos e há pessoas que tem várias box em casa, eu queria ligar na cozinha mas o router está na sala.
 
Desde que apanhas lá bem o WiFi... podes ligar onde quiseres (e que tenhas cabo RF claro).

Até acho que tenho o cabo de rede lá, nao sei se ligado ao DECO ou ao router mas vou experimentar. Pensei que tinha um cabo ligado à fibra

Isso era excelente porque tenho lá a box desligada e na cozinha dava utilidade..
 
Vai haver novo canal na posição 39 para a BTV com a funcionalidade de multicamara e som ambiente.
https://forum.nos.pt/novidades-16/canais-desporto-premium-btv-multicamara-41991

dbf56a18-108a-4c88-b336-2f1835f6b573.png
 
Back
Topo