UMA - Thread Oficial

Alguém sabe o que é suposto fazer a nova novidade da UMA, a poupança de energia? Diz que poupa até 10 vezes mais energia quando ativo lá nas opções e depois desligamos a box pelo comando e supostamento evia poupar mais, mas a porcaria da luz lilás ou rosa continua ligada. Sempre pensei que a luz desligasse. Enfim!
 
Alguém sabe o que é suposto fazer a nova novidade da UMA, a poupança de energia? Diz que poupa até 10 vezes mais energia quando ativo lá nas opções e depois desligamos a box pelo comando e supostamento evia poupar mais, mas a porcaria da luz lilás ou rosa continua ligada. Sempre pensei que a luz desligasse. Enfim!

Não tenho conhecimento de nenhuma novidade do género, mas tenho usado a APP NOS TV
no entanto vou ver isso
 
Apareceu hoje quando a liguei e já ativei, mas não acontece nada. Diz lá que depois de desligar a box com o comando da UMA ela entra no modo poupança de energia só que a luz rosa continua ligada. Bela poupança!!!
 
Alguém sabe o que é suposto fazer a nova novidade da UMA, a poupança de energia? Diz que poupa até 10 vezes mais energia quando ativo lá nas opções e depois desligamos a box pelo comando e supostamento evia poupar mais, mas a porcaria da luz lilás ou rosa continua ligada. Sempre pensei que a luz desligasse. Enfim!
A ver se funciona realmente seria/será com uma tomada que meça o consumo.

Aí dará para comparar.

A luz em si não deverá ser o que mais consome.
 
tenho um relogio ligado por USB à box, e com essa opção de poupança de energia ativada desliga a energia das portas USB
vou ter de arranjar uma tomada USB para substituir a ligação do relogio à box

tenho usado a app da NOS, não tenho usado sequer a box e está ali ligada realmente a gastar energia
 
Existe maneira de fazer reset de fabrica a uma UMA v1 sem ser pelos menus?
sim.
Desligar da corrente, e com uma caneta ou alfinete carregar atrás num orificio que tem e ligar ao mesmo tempo o cabo da corrente eletrica.
Quando aparecer no ecran o logo da NOS tira o alfinete do orificio e a box faz o reset dos parametros.
 
Desisto da UMA.
Qualquer Chromecast com GTV dá-lhe 15-0 em agradabilidade/fluidez de uso.
Uma TV é Lenta, lenta, lenta. Tudo é feito aos soluços.
Algumas coisas que já deram na TV, não consigo rever (ex. a minha mulher gosta de ver as novelas da SIC e algumas não dão)
Desisto. Vai voltar para a caixa. Pensei que ao fim destes anos todos a NOS já tivesse boxes ao nível da Vodafone ou da MEO
Não tem. Está muito atrás. Pequeno exemplo: custa assim tanto meter um botão Guia TV no comando?
 
Isso são muitos problemas num só.

Nunca usei Meo por isso não comparo mas a descrição desses problemas não me são usuais.

No comando há acesso a um menu com o guia TV.

Podemos é achar que há melhor ( e deve haver).
 
Desisto da UMA.
Qualquer Chromecast com GTV dá-lhe 15-0 em agradabilidade/fluidez de uso.
Uma TV é Lenta, lenta, lenta. Tudo é feito aos soluços.
Algumas coisas que já deram na TV, não consigo rever (ex. a minha mulher gosta de ver as novelas da SIC e algumas não dão)
Desisto. Vai voltar para a caixa. Pensei que ao fim destes anos todos a NOS já tivesse boxes ao nível da Vodafone ou da MEO
Não tem. Está muito atrás. Pequeno exemplo: custa assim tanto meter um botão Guia TV no comando?

O CATV é sempre mais lento que o IPTV que mencionas da VDF E MEO....não tem é delay

Neste momento existe um bug na uma.

As gravações automáticas não coincidem com os episódios correspondentes....eles ja deram várias datas para solucionar mas está tudo igual


Agradeço tb que Reclamem...estou sempre a pedir para se reclamar
 
Back
Topo