VBox 4K & VBoxPro 4K

Boas, tenho a Vbox pro 4k e acabei de renovar contrato sendo que posso trocar pela Box Smart se quiser.

Para já ainda estou com a Pro 4k, vale a pena a troca ou nem por isso?
 
Boas, tenho a Vbox pro 4k e acabei de renovar contrato sendo que posso trocar pela Box Smart se quiser.

Para já ainda estou com a Pro 4k, vale a pena a troca ou nem por isso?
Eu tenho as duas boxes, a Vbox pro e a vsmart sem coluna e sinceramente nem por isso, a não ser que queira instalar apps android tv ou melhorar o som, caso seja a que tem coluna. Eu como tenho TV com OS android tv e tenho uma soundbar muito superior, é irrelevante esses dois aspetos. É um pouco mais rápida na utilização e a reiniciar, mas nada de especial. Quando se faz o zapping passivo faz loading das imagens e nem mostra a pré visualização do que está a dar nos canais em direto, o volume não é tão sensível, não se pode ordenar nem ocultar canais. Um pormenor que gosto é poder adiar o reiniciar forçado que as boxes fazem todos os dias. Na Vbox pro carrego adiar e reinicia na mesma e nesta nova box dá para adiar. Assim de repente é do que me lembro.
 
O meu comando deixou de funcionar... Só a tecla do microfone faz acender a luz vermelha, mais nenhuma tecla.
Será algum tipo de bloqueio? Não consigo encontrar o manual do comando.
de resto não dá nada, nada.
 
Bom dia. Sabem se houve alguma atualização na box?
O comando está sincronizado com a tv, continua a desligar e ligar tv e box em simultâneo, mas agora o volume em vez de aumentar e diminuir na tv, apenas faz na box com uma barra vertical vermelha do lado direito.

Edit: Fiz desemparilhar e emparilhei novamente e ficou ok.
 
Última edição:
Estou com problemas numa VBox Pro. Gravações automáticas não funcionam faz semanas, e hoje que estou com o equipamento à frente pude comprovar isso. Fiz-lhe reset mas agora no ecrã de configuração inicial não se consegue ligar a rede alguma, seja por cabo seja por Wi-Fi (não faz pesquisa sequer), apresentando várias mensagens de erro relacionadas com perfis de rede. Tecnicamente virou um tijolo.
 
Estou com problemas numa VBox Pro. Gravações automáticas não funcionam faz semanas, e hoje que estou com o equipamento à frente pude comprovar isso. Fiz-lhe reset mas agora no ecrã de configuração inicial não se consegue ligar a rede alguma, seja por cabo seja por Wi-Fi (não faz pesquisa sequer), apresentando várias mensagens de erro relacionadas com perfis de rede. Tecnicamente virou um tijolo.
Hard Reset resolve isso.
 
Back
Topo