VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

O serviço dos teus pais, de 3p pode ficar a 26,50€, já com HBO e prime, porém pouco podes mudar, talvez só 170 canais, e box nova android se assim quiseres.
Na tua casa, podia meter 3p de 170 canais, 1gb/200, telefone, HBO e prime. Tudo por 29,50€, e talvez mudar de router, meter super WiFi a custo zero, e box nova com android se precisares.
Na casa dos meus Pais queria colocar disney para depois eu utilizar através da app. Esses preços é que ate agora ainda não me ofereceram. Pedi rescisão pelo TOBI.
 
as propostas são sempre separadas, pelo menos a dos 26,5 que foi a que aceitei não tem qualquer telefone associado. depois adicionei dois telefones de 20gb por 11,9 e cada um deles tem uma proposta em separado, ou seja, três propostas... até era para ter tirado um telefone mas entre pagar 10€/mês noutro operador e 11,9€ na vodafone aceitei os 2€ a mais por conveniência de não ter mais outra coisa em separado.
Eu pensava que segundo o 1° post é para negociar primeiro os telemóveis para melhores preços.
Aliás estou a pensar arranjar um cartão pré pago, para passar meu número da woo para VDf, para assim negociar um melhor preço.

Na casa dos meus Pais queria colocar disney para depois eu utilizar através da app. Esses preços é que ate agora ainda não me ofereceram. Pedi rescisão pelo TOBI.
Epa, meter Disney é complicado, porque o preço vai aumentar garantidamente! E por norma ou é só 12 meses ou 24 meses.
 
Fiz o pedido de rescisão pelo Tobi (estava a 3 meses de acabar o contrato)

Ligaram passado umas 2 horas

Proposta:
Tv + Net + Voz
1000/200
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 29.50€

Aceitei.

(Estava a pagar 39,60€ por 500/100, o resto tudo igual.)
 
Boa tarde.

Renegociação feita agora. Estava a pagar quase 39€ pelo seguinte serviço:

TV 170 canais
Internet 1gb/200mb
Telefone
Amazone+HBO
2 boxes

Novo contrato

Tudo igual
Atualização do router e da box principal
Valor 29,50€

Consigo melhor?
Isso durante 24 meses ou so os 4 primeiros meses?

Fiz o pedido de rescisão pelo Tobi (estava a 3 meses de acabar o contrato)

Ligaram passado umas 2 horas

Proposta:
Tv + Net + Voz
1000/200
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 29.50€

Aceitei.
O pacote 1gb durante 4 ou 24 meses?
 
Fiz o pedido de rescisão pelo Tobi (estava a 3 meses de acabar o contrato)

Ligaram passado umas 2 horas

Proposta:
Tv + Net + Voz
1000/200
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 29.50€

Aceitei.

(Estava a pagar 39,60€ por 500/100, o resto tudo igual.)
Bom negócio, agora verifica se queres box nova android, ou router novo com super WiFi para teres maior cobertura de WiFi em casa.
E talvez a oferta da primeira mensalidade !
 
as propostas são sempre separadas, pelo menos a dos 26,5 que foi a que aceitei não tem qualquer telefone associado. depois adicionei dois telefones de 20gb por 11,9 e cada um deles tem uma proposta em separado, ou seja, três propostas... até era para ter tirado um telefone mas entre pagar 10€/mês noutro operador e 11,9€ na vodafone aceitei os 2€ a mais por conveniência de não ter mais outra coisa em separado.
Ah ok. Sendo assim é o usual. Só fazem esses 26.5€ havendo telemóveis também
 
Fiz o pedido de rescisão pelo Tobi (estava a 3 meses de acabar o contrato)

Ligaram passado umas 2 horas

Proposta:
Tv + Net + Voz
1000/200
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 29.50€

Aceitei.

(Estava a pagar 39,60€ por 500/100, o resto tudo igual.)
Foi logo a primeira proposta?

Epa, meter Disney é complicado, porque o preço vai aumentar garantidamente! E por norma ou é só 12 meses ou 24 meses.

Epa, meter Disney é complicado, porque o preço vai aumentar garantidamente! E por norma ou é só 12 meses ou 24 meses.
Mesmo que fique mais caro um bocadinho não me importo. Disney a parte fica mais caro. Os meus Pais ainda tem box antiga. Também posso referir isso
 
Foi logo a primeira proposta?
Já tinha tentado á uns meses atrás mas como o periodo de fidelização ainda era longo não faziam ofertas de jeito.

Agora com apenas 3 meses de fidelização tentei a minha sorte e fiz pedido de rescisão, quando ligaram a confirmar disse que queria rescindir o contrato que conseguia melhores condições na NOS (bluff), e pronto consegui essa proposta.
 
Acabei agora de receber chamada da linha de retenção/desativação...
Em resumo foi isto:
Serviço 3P 1Gbps 29,50 - não pode fazer
Serviço 3P 500Mbps 26,50 - não existe
Serviço 3P 200Mbps 24,50 - não existe

Quando informei novamente sobre os IDs de propostas reais com esses valores, resposta:
Cada caso é um caso, e no seu caso não posso fazer esses valores.

Depois perguntou se eu tinha outras propostas. Eu disse que tinha a proposta Meo Embaixadores e aproveitei e falei da DIGI.
Não valeu de nada...não me apresentou nenhuma oferta...e perguntou o que eu queria fazer...
Tirou-me do sério a mulher....
Enfim...mais um cliente frustrado e insatisfeito...desactivação Vodafone confirmada para dia 1 de Abril...Meo aqui vou eu!
 
Última edição:
Mostraram-me para ver uma proposta de renovação que era basicamente

500/100
170 canais
1 cartão dados ilimitados
Nenhuma referência a streamings, box ou o quer que seja

64,5

Achei bastante fraco mas vendo pelas novas ofertas do site da vodafone até não é má considerando os dados ilimitados.
 
Bem também vou entrar no jogo de "chorar" por melhores condições.
A minha fidelização acaba dia 10 de Abril. Estou a pagar 37eur por 1000/200 + hbo e amazon prime
Mandei pedido de rescisão definitiva pelo Tobi agora é esperar.

Portanto segundo percebi:

Tv + Net + Voz
1000/200
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 29.50€


ou

Tv + Net + Voz
500/100
140 Canais
Vbox que já tinha
Amazon + HBO 24 meses

Preço: 26.50€

São as melhores condições para 3p que estão a ser oferecidas certo?
 
Mostraram-me para ver uma proposta de renovação que era basicamente

500/100
170 canais
1 cartão dados ilimitados
Nenhuma referência a streamings, box ou o quer que seja

64,5

Achei bastante fraco mas vendo pelas novas ofertas do site da vodafone até não é má considerando os dados ilimitados.
Minha recomendação se queres cartão de dados ilimitados, vai para a concorrência, neste caso NOS, BLM sem chamada por 16 euros.
A Vodafone acho eu, espero não estar a enganar mesmo também fazia, se calhar era a MEO.
No teu caso era melhor negociar as coisas há parte, tipo 3p por 29,50€, e o cartão noutra há parte por 25 euros na VDF, na concorrência é por esse preço mas podes pedir para menos como falei nos 16 euros.
Recomendo ir aos outros tópicos da concorrência para leres mais sobre o assunto.

Bem também vou entrar no jogo de "chorar" por melhores condições.
A minha fidelização acaba dia 10 de Abril. Estou a pagar 37eur por 1000/200 + hbo e amazon prime
Mandei pedido de rescisão definitiva pelo Tobi agora é esperar.

Portanto segundo percebi:




ou



São as melhores condições para 3p que estão a ser oferecidas certo?
Os dos 29,50€ pode também ser com 170 canais.
Mas sim, os preços são esses, o de 26,50 é complicado obter.

Foi logo a primeira proposta?




Mesmo que fique mais caro um bocadinho não me importo. Disney a parte fica mais caro. Os meus Pais ainda tem box antiga. Também posso referir isso
Então tenta, e vê o preço, deve aumentar há volta de uns 5 euros, pede os 24 meses. E vê se compensa.
 
Última edição pelo moderador:
Pedido de rescisão enviado pelo Tobi. Contracto a acabar em 3 meses.

Vamos ver. A primeira oferta que recebi deles foi simplesmente a reverter o aumento de 4%.
 
Pedido de rescisão no Tobi (contrato vai acabar no início de Abril), contacto recebido a continuar a propôr 38.5€(1000/200 + 140 canais + streaming), falei na oferta dos 29.5€ que têm mencionado e disse que cada cliente é analisado bla bla bla, o máximo que baixava era para 34.5€.
Falei na oferta da NOS 500/100 FTTH por 27.99€ (nem sei se ainda existe) e mandou-me esperar que ia ver.

Voltou e ofereceu:

Id: 23No2x5x5
500/100
140 canais
vbox 4k (mantém)
smartrouter 2.0 (mantém)
HBO + Prime 24m
26.5€

Não sei se já foi falada por aí ou não.

(Não tenho telemóveis, portanto isto foi isolado)
Adicionei o ID ao post original(vale o que vale tho…) para ficar completo.
 
Boas

Renovação feita após primeira chamada de retenção.
Falei com uma sra muito simpática, só disse que tinha proposta da NOS e não me pediu comprovativos de nada.
140 canais
1000/200
HBO + prime
Telefone
Super wi-fi (já tinha no contrato anterior)
29.50€
 
Back
Topo