Vodafone TV PLAY

Bom dia,
como agora ninguem consegue falar com o apoio da Vodafone (a não ser para encomendas e renegociações), tenho aqui uma duvida sobre o qual pedia a vossa ajuda :
Na oferta de 6 meses da Netflix, ao qual fiz a adesão hoje, foi escolhido por defeito o plano standard.
Sabem se escolhendo o plano 4K, o mesmo é incluido tambem na oferta dos 6 meses, ou tem custos adicionais ?
Obrigado !

https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html#promo-netflix
 
Boa tarde
Tenho um pacote TV NET Voz e fiz apenas uma troca de box, da 4K pro para a TV PLAY.
Tentei depois ativar a promoção de 6 meses na Netflix e, após diversas tentativas na Vodafone, foi-me dito que apenas pela troca da box não seria elegível para usufruir desta promoção.
Mais alguém nesta situação, ou alguém que tenha conseguido, apenas pela troca da Box?

Obrigado
 
Boa tarde
Tenho um pacote TV NET Voz e fiz apenas uma troca de box, da 4K pro para a TV PLAY.
Tentei depois ativar a promoção de 6 meses na Netflix e, após diversas tentativas na Vodafone, foi-me dito que apenas pela troca da box não seria elegível para usufruir desta promoção.
Mais alguém nesta situação, ou alguém que tenha conseguido, apenas pela troca da Box?

Obrigado
A promoção julgo que refere que é para adesões a tarifários que incluam essa box. Nesse contexto parece-me que ofertas dessa box em contexto de renegociação não devem ter acesso a essa oferta.
 
Obrigado @nipnip, mas o problema é mesmo a forma como a Vodafone escreve. Na imagem que não consigo (porque não sei) apresentar, retirada da página da VDF, apenas é referido o upgrade da box e não um upgrade/renovação/renegociação de serviços contratados.

A imagem diz: " Faça o upgrade para a Box Vodafone TV PLAY e receba 6 meses de Netflix". depois refere as características da box em causa.
A promoção julgo que refere que é para adesões a tarifários que incluam essa box. Nesse contexto parece-me que ofertas dessa box em contexto de renegociação não devem ter acesso a essa oferta.

caixa de texto preta a meio da página do lado esquerdo.
 
Obrigado @nipnip, mas o problema é mesmo a forma como a Vodafone escreve. Na imagem que não consigo (porque não sei) apresentar, retirada da página da VDF, apenas é referido o upgrade da box e não um upgrade/renovação/renegociação de serviços contratados.

A imagem diz: " Faça o upgrade para a Box Vodafone TV PLAY e receba 6 meses de Netflix". depois refere as características da box em causa.


caixa de texto preta a meio da página do lado esquerdo.

Percebo, mas não fizeste um upgrade... Foi-te oferecida. Se já expuseste a questão e foi a resposta que te deram não me parece que haja muito por onde pegar
 
@nipnip não foi oferecida, estou a pagar 5€/mês por ela, além dos 72 euros que pago pelo pacorte dos serviços contratados. Mas aceito que seja a minha interpretação que está errada.
 
@nipnip não foi oferecida, estou a pagar 5€/mês por ela, além dos 72 euros que pago pelo pacorte dos serviços contratados. Mas aceito que seja a minha interpretação que está errada.
Ah... Isso é outra conversa. Pensei que te tinha sido oferecida em renegociação.

Se pediste a box e estás a pagar por ela, coloca a questão via livro de reclamações.
 
as duas boxes aceitam disco externo? e que formatação especifica ele necessita para aceitar discos 3.0?

Isto porque se a box nao aceitar disco externo para carregar filmes etc, vale tanto como zero.
Fat32.

Podes ligar diretamente à box mas, apenas neste formato. Fat16 também - se calhar.
O problema de ser Fat32 é não suportar ficheiros com mais de 4GB.

Podes também formatar o Disco - ligado à box - para extender o espaço interno da box. Se tiveres um disco de 120GB fica então a box com 120GB+os GB´s internos.
Não aconselho porque terias depois de copiar todos os teis "videos" para essa unidade, o que além de não ser prático, no meu caso a box entra em conflito e às vezes quando ligo a box, esta não tinha emissão dos canais tv, conforme podes ler nos meus post´s anteriores.

O que tenho é um disco USB - formatado em ntfs (permitindo assim ficheiros com mais de 4GB ) - ligado a uma das portas do router. Depois de dadas as permissões necessárias no router - partilhar disco usb - o mesmo é detetado nas apps da box: kodi, NovaPlayer, VLC, etc.
 
Alguém tem notado um decréscimo notório na qualidade de imagem nos canais do serviço de tv da Vodafone?
Estou neste momento a ver a Sport TV e a compressão de imagem é tal que os gráficos com os nomes das equipas e o resultado aparece cheia de sinais de compressão e uma falta de nitidez incrível. Até a marca de água do troféu da liga betclic quase não se percebe. Parece que estou a ver a transmissão num site manhoso…
 
Instalaram-me uma no dia 24 de Abril esta box (Tinha a Vbox normal) tive a mexer no feriado e aquilo é uma diferença da noite para o dia. Como não tinha nenhuma soundbar, foi realmente um bom upgrade a sala.
Agora tenho outra questão em relação as ofertas.
Deram-me 24 meses nos 3 streamings só que 2 deles ainda tenho da oferta anterior (HBO Max e Amazon Prime acaba em Setembro), visto que renegociei 4 meses antes e as ofertas só estão disponíveis segundo diz no site durante 60 dias após a instalação/renegociação, vou ficar sem as 2 ofertas ou eles prolongam mais 24 meses? Alguém já teve na mesma situação?
Na box não faz menção que tenho mais 24 meses de oferta, só da Disney+ porque antes não tinha.
 
as ofertas só estão disponíveis segundo diz no site durante 60 dias após a instalação/renegociação
As ofertas estão disponíveis enquanto tiveres serviço contratado. Já cheguei a activar uma oferta de 6 meses de HBO Max e 12 meses de Prime passados quase 2 anos, estava a fidelização a terminar.
 
Back
Topo