[Wii/NDS] Conectividade - Routers/Network/Wi-Fi

Quanto a isso posso-te ajudar eu. Pessoalmente o meu connector está ligado à DS num raio de 4-5 metros. Eu só jogo no Quarto. A minha Wii está a 2 Metros.

À pouco emprestei a minha a um amigo meu para experimentar na Wii dele. A distância são sem brincadeira uns 7 metros para cima... pensando bem até poderiam ser 10, eu não tenho bem noção mas é uma casa grande e ele tem o pc noutro quarto e também no segundo andar. E isto tudo com algumas paredes pelo meio pelo que penso que não deve haver problemas, funcionou tudo sem problemas.

O Unico problema era ir do quarto para lá para cima e voltar para ver o connector se tá tudo bem lol...
 
Posso dizer que, a minha está a funcionar perfeitamente ( igual a essa, comprada no ***** ).
Liguei apenas ao USB, instalei os drivers e o programa que vinha incluido, liguei a consola, esperi um bocado até que o programa reconhece-se a consola e depois foi só escolher a opção de permitir o acesso da Wii á net e voilá.
 
Pois tb supostamente era pa ser a mm coisa aqui cmg mas passou-me completamente ao lado k tinha uns programas bem escondidos e dp de alguns reboots ficou a bombar
 
Vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida (n00b):

Para ligar a Wii á Internet, usando essa pen é preciso o que?
Basta chegar aqui, instalar aquilo que é preciso, etc, ligar a pen á Wii e depois?

Tenho Netcabo 8MB...

Cumps
 
Segundo eles deves primeiro inserir o cd que vem c a pen dp iniciaas a instalaçao e só ligas a pen ao pc quando a instalaçao do software/drivers te o pedir e depois fica a bombar aparece te uma janela da nintendo onde supostamente dp de configurares a tua Wii para detectar a pen wireless ira aparecer dp no teu pc no software da nintendo tens k dar permisao á tua consola para usar e abusar da net lol é simples..

tem atençao ao facto se tiveres uma firewall tens k verificar senao ta blokeada e/ou na trust zone da firewall..aconselho tambem vivamente a veres a firewall do windows xp se for o teu sistema operativo
 
Wii na internet (parte 972398243)

É assim tão complicado ligar a porcaria da consola à internet? Devo ser o unico que nao esta a conseguir... A wii encontra o sinal e tudo mas depois ligar tá quieto.... Estou a usar um router by the way...

Ajuda seria apreciada. E já era tempo de haver um "Connect the Wii for Dummies" ^^
 
calculo que estejas a usar wireless.
Eu tb tive esse problema... e deves ter de alterar as configurações do router.
Mete a ligação em WEP.
Vê se tens restrições de mac address. Se tiveres ou adicionas a wii á lista de permições ou então desligas a restrição.

hasta

||yen3d||
 
Wireless nao me deixa ligar a DS a net

Boas, tou com um ligeiro problema.... a minha DS nao liga a net a partir do meu wireless, tipo ela faz a ligação e tal apareçe o sinal verde a dar sinal bom dps fica vermelho (isto no testing).
Ela diz que não se consegue connectar ao servidor da nintendo.
Consegue sim fazer a ligação ao wireless mas daí nao passa.

O wireless que estou a usar é o D-Link DWL-900AP+ ( http://www.dlink.com.sg/products/?pid=22 ), estou ligado através de um Hub. (Tenho o PC e o modem ligados ao Hub também).

Alguém me pode dar aqui umas dicas em relação a isto?

Obrigado
 
Boas,

Hex-Kalibur, comprei hoje o wifi adaptor da Nintendo e dá-me o mesmo erro 52040. Podias dizer passo a passo como resloveste ou então o ip que puseste no usb adaptor. Já tentei tudo ( ultimos drivers, reiniciar pc e consola ) e não consigo >(
 
Épah, estou com uma dúvida:

Eu tenho Internet por Cabo, ou seja, não tenho router nem nada disso...
A pen continua a funcionar mesmo só com Net por cabo?

Não sei porque, estou sempre com esta dúvida, porque não entendo como é que a Pen vai descobrir a ligação á Net por cabo...

Só preciso de uma explicaçãozinha para fazer click :-D

Cumps
 
Eu tenho Internet por Cabo, ou seja, não tenho router nem nada disso...
A pen continua a funcionar mesmo só com Net por cabo?
Não sei porque, estou sempre com esta dúvida, porque não entendo como é que a Pen vai descobrir a ligação á Net por cabo...

pois não descobre... é uma pen wireless, precisas de um router wireless :002: ou então artes mágicas... :004:
 
Pois, mas se for ao site da Nintendo:

In order to use the USB connector, you will need:

- PC (The Nintendo Wi-Fi USB Connector is not Macintosh compatible)
- Windows XP
- A high-speed Internet connection (such as DSL or cable)

Corrijam-me se estiver enganado, mas cable não é ligação por cabo? E aí não fala de nenhum router, etc...

Cumps
 
O que isso diz é que precisas de um pc ligado à net, mais nada...

Ligas a pen ao pc, a pen faz o pc passar a funcionar como um router wireless, tão simples como isto.
 
Pois, mas se for ao site da Nintendo:



Corrijam-me se estiver enganado, mas cable não é ligação por cabo? E aí não fala de nenhum router, etc...

Cumps
O adaptador wireless faz o trabalho de um router, ser um access point para a Wii e DS.

DSL e Cable referem-se ao tipo de net que tenhas no PC, ADSL (Sapo, Clix, Oni) ou Netcabo.
 
Epah eu também não tou a perceber nada disso de ligar à Net, a maneira mais facil de a ligar à net qual é? Por adaptador usb wi-fi? Para isso é preciso o Router? Deve ficar barato se for preciso isso tudo...
 
Portanto, apenas preciso da Pen e da minha ligação á net por cabo, certo?

Desculpem lá estar a ser insistente, mas como vou comprar isso daqui a um bocado queria ter a certeza...:)

Cumps
 
Back
Topo