Análise Windows Millennium - 10 anos depois (Parte 2)

Tchii! Grande recordação... da Ilona Mitrecey :P
Tirando isso, granda recordação que por aqui me provocaste, ainda o cheguei a usar num Pentium II
 
E vai acabar em breve. Foi muito bonito, mas de facto preciso do suporte a NTFS e de ficheiros superiores a 4 Gb, por isso que venha o SO de guerra que por acaso veio da mesma época, Windows 2000 Português.

Bom artigo, interessante. O windows 2000 sim senhor é um so de guerra, que me lembre foi o so mais estável que usei até hoje. Muito bom.
 
True, boas memórias deste jogo, mas era em Windows 98 (embora ainda correu no XP) :P

E no entanto o melhor jogo desta série que tinha o mesmo titulo saiu para a Ps1, iniciei me no mundo da informatica com este S.o e com um Pentium 3 se nao estou em erro que na altura custou um balurdio:P

Boa analise ;D
 
Na altura que saiu este ME, instalei logo no meu pc e aquilo basicamente "CABUM". O modem adsl da Sapo deu-me um conflito tremendo que tive de mandar formatar o pc e voltar ao w98. Nunca percebi a razão do conflito mas mal ligava a usb do modem aquilo ficava logo ecrã azul e nunca mais dava sinais de vida.

De qualquer forma, parabéns pela review.
 
O meu primeiro computador veio com o Windows ME e tenho a dizer que nunca achei que lhe faltasse grande coisa (tambem tinha 10 anos e não estava na melhor posição para saber avaliar). Cheguei ainda a usar o 98 mas uns 2 anos depois instalei o XP e nao quis mais nada.
 
Última edição:
No Montepio de Setúbal, agência Bonfim, ainda usam o Windows ME. Aquilo, volta e meia, é só bips LOL

Num serviço de actualização de cadernetas da CGD, em Setúbal também, mas na Luísa Tody (uma zona onde há umas 3 máquinas multibanco e a máquina das cadernetas, e tem só isso mesmo), ainda usam o 98!!!
 
No Montepio de Setúbal, agência Bonfim, ainda usam o Windows ME. Aquilo, volta e meia, é só bips LOL

Num serviço de actualização de cadernetas da CGD, em Setúbal também, mas na Luísa Tody (uma zona onde há umas 3 máquinas multibanco e a máquina das cadernetas, e tem só isso mesmo), ainda usam o 98!!!
Isso é muito normal...
Muitos equipamentos como caixas multibanco e maquinas automáticas de bilhetes com por exemplo da Fertagus e Metro Sul do Tejo ainda usam como sistema operativo o Windows 98 ou Windows 2000.
 
Reparei que também aqui no metro do Porto, as máquinas de venda automática de bilhetes ainda têm o Windows 2000. Reparei nisso porque uma delas estava com um erro qualquer e esse erro minimizou o programa de venda de bilhetes. :-D
 
Back
Topo