Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Eu tambem nao te posso ajudar. Aqui no UK comprei a garantia extra da Microsoft, que custou £50 ou £60 e da três anos de garantia a consola, kinect, o comando de origem e um comando adicional.
 
Quero concluir o pedido de subsituição, não consigo.

Fica o raio da pagina a branco e não me aparece as opções.

TJAsBGN.jpg

EDIT

Já deu, após a decima tentativa.

Relativamente ao comando não dá para pedir um dos novos? ou de outra cor? :bigrinbo:

EDIT

Não está a aceitar o ID do comando... estou a ver o numero por debaixo do codigo de barras na parte de trás...

Que faço agora? @Have Heart
 
Última edição:
Olha que não é bem assim, tu escolhes é o modelo do comando que vais enviar.

Ok, devo ter ficado então com a ideia errada quando enviei o meu em Novembro do ano passado, pareceu-me ser para escolher o comando que queria receber, ainda bem que não escolhi o do TitanFall então :-D

Tnks :wink:

Quanto tempo vos demorou a vir o comando? Ja la chegou na 5a passada e ate agora no news.........

Tudo normal por agora, só vais receber novo email quando for enviado do centro de reparação para ti, apenas podes ver no site da distribuidora se já foi entregue na MS ou não.
 
Quero concluir o pedido de subsituição, não consigo.

Fica o raio da pagina a branco e não me aparece as opções.

TJAsBGN.jpg

EDIT

Já deu, após a decima tentativa.

Relativamente ao comando não dá para pedir um dos novos? ou de outra cor? :bigrinbo:

EDIT

Não está a aceitar o ID do comando... estou a ver o numero por debaixo do codigo de barras na parte de trás...

Que faço agora? @Have Heart

Street não é preciso inserir o ID do comando, pelo menos na altura não adicionei nada, simplesmente segui os passos, através do serial da consola, pedi para substituir um acessório, e depois escolhi o acessório, que é o comando. E pronto.
 
Street não é preciso inserir o ID do comando, pelo menos na altura não adicionei nada, simplesmente segui os passos, através do serial da consola, pedi para substituir um acessório, e depois escolhi o acessório, que é o comando. E pronto.

Mas aqui aparece uma janela com 2 opções se o comando é de 3.5mm ou dos antigos sem a entrada,

depois de selecionar o comando em questão, pede o ID.

Agora acabou por aceitar ID, ja estava a 15 minutos nisto.

Conclusão, imagem dentro do spoiler:

WvPKbq9.jpg
~

Igual ao NYYankee... consola tem 1 ano e 6 meses... pedem 53€.

E comprei na Amazon ES, nem me posso deslocar á loja...
 
Ok pronto, não fazia ideia. Na altura não pediu.

Bem a esse preço mais vale comprar um novo. Mas mandas um email para eles, que resolvem as coisas por email.

Tem uma opção de "contestar a garantia", mas por alguma razão não me deixa selecionar SIM para enviar o comprovativo do recibo.

Porcaria de site, sempre me deu problemas para concluir seja o que for.

Imagem em spoiler:

h6EcqTC.jpg

Não me deixa carregar no Sim para fazer upload do recibo, rais parta o site.

@NYyankee tentaste a opção de contestar a garantia?

Mas também se te disseram pelo telefone, que no 2 ano temos de nos queixar na loja acho que nem vale a pena estar a usar a opção de contestar do site.
 
Última edição pelo moderador:
Sim era uma coisa que deviam rectificar, na altura o servidor do site ia sempre abaixo, então tinha de fazer várias tentativas até concluir o processo.

Pois, mas com esta do comando é que não contava... se soubesse que era 1 ano de garantia, perto dos 10-12 meses já tinha mandado vir um novo só para prevenir.

Estranho como o Kinect são 2 anos e a bateria do comando também.

Mas o comando apenas 1 ano , não entendo esta politica.
 
Sempre pensei que eram 2 anos, tenho um de prevenção mas é chato se este avaria entretanto. Tenho de arrotar 50 paus.

Também eu pensava... e agora estou na duvida se na PS4 a situação é igual... @Nerusonu sabes de alguma coisa?

Relativamente ao comando vou aguardar pelo comando novo o tal lunar white com melhoramentos, até lá acho que este vai aguentando bem...

Depois ou mando vir de fora de algum site se o preço ficar em conta, senão depois pode ser que para dezembro arranje uns vales da Worten ou assim e compro lá.

Obrigado pela ajuda de todos, especialmente a ti pelas respostas rápidas @Have Heart .

Cumprimentos.
 
Calma Street que isso deve dar , que ainda na sexta-feira aconteceu o mesmo comigo com o headset da One , estavam a cobrar contestei a garantia e coloquei os dados , mas a data deve ser colocada ao contrário e não como eles mencionam e foi logo aceite , recebi logo mail da UPS para fazer o envio do headset .
Só agora vi a imagem testa colocar a data 30/03/2014 e ve se já consegues enviar o recibo .
 
Última edição:
Também eu pensava... e agora estou na duvida se na PS4 a situação é igual... @Nerusonu sabes de alguma coisa?

Relativamente ao comando vou aguardar pelo comando novo o tal lunar white com melhoramentos, até lá acho que este vai aguentando bem...

Depois ou mando vir de fora de algum site se o preço ficar em conta, senão depois pode ser que para dezembro arranje uns vales da ***** ou assim e compro lá.

Obrigado pela ajuda de todos, especialmente a ti pelas respostas rápidas @Have Heart .

Cumprimentos.

Tanto na ps4 como aqui supostamente os comandos são bens com 2 anos de garantia, há um tópico sobre garantias cá no fórum, passa por lá e explica a tua situação.
 
Calma Street que isso deve dar , que ainda na sexta-feira aconteceu o mesmo comigo com o headset da One , estavam a cobrar contestei a garantia e coloquei os dados , mas a data deve ser colocada ao contrário e não como eles mencionam e foi logo aceite , recebi logo mail da UPS para fazer o envio do headset .
Só agora vi a imagem testa colocar a data 30/03/2014 e ve se já consegues enviar o recibo .

Agradeço a dica, mas como é fizeste? aldrabaste a data?

Não dá de nenhuma maneira, nem com a data correcta nem ao contrário...

Dá me a entender que o site apenas aceita datas , que ainda não tenham feito 1 ano , não é erro do site...

Já perdi 2 horas de volta do site, uma pessoa perde a pacienca como é natural.

CbeStBd.jpg


Não me deixa enviar o recibo.

Tentei alterar a data para este ano, 2015, e aceita logo.

Até 1 ano aceita , depois não.

Não quero estar a aldrabar a data como é normal...
 
Última edição:
Back
Topo