Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Se fores para baixo ainda consegues ver a pagina que queres ver.



Dito isso aquilo já me começa a meter nojo.

Eu sei, mas eu quero é entrar na minha conta e infelizmente não consigo já la vão quase duas semanas. No meu portátil não funciona, no meu desktop também não e no tablet é igual.
 
Mas que raio de bugs vos anda a dar...

Por aqui, em vários PC´s (ou no tablet com Windows RT), com vários OS´s (W97 e W10) e vários browsers (IE; Chrome e Firefox), tudo impecável...
 
Mas que raio de bugs vos anda a dar...

Por aqui, em vários PC´s (ou no tablet com Windows RT), com vários OS´s (W97 e W10) e vários browsers (IE; Chrome e Firefox), tudo impecável...

Também não estou a ver qual é o problema, mas já testei com vários browsers e o problema persiste. Não é nada de grave mas acaba por ser chato.
 
Aqui também a mesma coisa, neste momento tenho problemas em abrir o website no Win 7 IE, Win 10 IE, Edge, Chrome, Android Chrome a semana passada normalizou, desde ontem já não abre correctamente novamente o website...
 
Já descobri o stress, passa pelo servidor DNS, alguma atualização que a Microsoft fez e alguns dispositivos ficaram "pendurados".
Quem estiver com este problema que reinicie o router e renove o IP dos dispositivos, deve resolver.
 
Pois, o problema deve ser mesmo do DNS, mas não me parece que tenha a ver com o router, o meu foi trocado há uns dias e continuo com o problema.
Mas acabei de experimentar com o DNS da Google e o site já aparece corretamente.
A minha operadora é a NOS.
 
1610963_849385118432006_8170235484303820031_n.png

Para quem não sabe, os Rockbruders VV são uma equipa de eSports conhecida principalmente pelo sucesso no Pro Clubs (11vs11) do FIFA, até agora jogado no lado azul (Playstation). Mas em breve será iniciada uma nova etapa também na Xbox One nos jogos FIFA 16 e Halo 5. Isto não só será uma forma de fazer crescer o clube como também acreditamos que será um contributo importante para o crescimento da comunidade Xbox em Portugal. Portanto quem tiver interessado em fazer parte de um projecto competitivo, que adicione no Skype 'rockbruders' ou na X1 'DRaul8'! ;)

Aproveito também para comentar o meu regresso à Xbox, ou melhor o regresso a casa, já que sempre fui jogador de Xbox e mesmo tendo sempre as duas consolas (principais) foi sempre o "verde" a cor que mais gostei e claro ser adepto de Halo ajudou muito para essa preferência. Agora se o tempo deixar é EA Acess, Horizon, MCC e claro Ori and the Blind Forest! :)
 
O media Player le "pens" com formato de Mac? (HFS+) ou so mesmo NTFS?

E quanto a disco externos, aconselham de 2,5' que nao precisam de estar ligados a corrente ou so mesmo os "grandalhoes"?
 
Sou da NOS. Será problemas com o DNS deles novamente? É que já reiniciei o modem, já usei diferentes dispositivos, browsers e tudo na mesma. Resolvi agora experimentar o DNS da Google e resolveu aparentemente.
 
Sou da NOS. Será problemas com o DNS deles novamente? É que já reiniciei o modem, já usei diferentes dispositivos, browsers e tudo na mesma. Resolvi agora experimentar o DNS da Google e resolveu aparentemente.

Eu também sou NOS . Resolveu da mesma forma. No entanto com o DNS da google não consigo aceder ao ZON HUB .
 
Bom já experimentei e funciona ás mil maravilhas, mas passo a explicar em detalhe para perceberem.

Tenho o amigo A que partilha a conta com o amigo B e eu, amigo C, partilho apenas a minha conta para o amigo A.

O amigo A partilha os jogos e compra jogos na sua conta e estes partilham para o amigo B e o amigo B vice versa, até aqui o normal.

Agora vem a parte interessante...

O amigo A configura a conta do amigo C na consola e mete como principal na sua consola e tem acesso a todos os jogos da conta do amigo C. O amigo C NÃO configura a conta do amigo A. Apenas o amigo A tem os jogos do amigo C.

Ora o amigo A compra gift cards e passa o código ao amigo C, o amigo C mete na conta dele e compra o jogo. Ambos jogam o mesmo jogo partilhado para ambos os amigos.

Já testei com o MGS GZ, comprei em HK, por 321$ dolars HK grande preço!, e já jogamos ambos o jogo á pouco.

Espero ter consigo explicar bem a coisa, alguma dúvida avisem.

Obviamente tem de haver grande confiança para fazer isto visto que os jogos ficam todos na minha conta.
Lol continuo sem perceber isso. O amigo A não perde acesso os jogos do amigo B ao definir a consola do amigo C como principal?
 
Back
Topo