Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Malta, andava a pesquisar os preços do 13T pro e verifiquei uma discrepância de preços considerável para o mesmo telemovel
Por exemplo o 12/512 a 799,99 no site da xiaomi e 597 numa das lojas online tuga.
Versões diferentes? Ou seja, o mais caro é GLOBAL?
 
Sei que há diferenças no 13T. Vendo o site da Xiaomi dá para ver por exemplo que há uma versão com traseira em plástico e outra em vidro. Ha uma diferença de umas gramas no peso. Tirando essa não sei se haverá outras.
O meu foi comprado numa grande superfície no CC Colombo e pelo peso é o com traseira em vidro.
 
Malta, andava a pesquisar os preços do 13T pro e verifiquei uma discrepância de preços considerável para o mesmo telemovel
Por exemplo o 12/512 a 799,99 no site da xiaomi e 597 numa das lojas online tuga.
Versões diferentes? Ou seja, o mais caro é GLOBAL?
Na vizinha Espanha ainda encontras já com portes a 567e.😉
A primeira remessa esgotou logo.
 
Para quem pergunta o hyperOS tem algumas novidades relevantes, uma que eu gosto é do tempo, está mais próximo do IOS que é o meu preferido.

ef4c345d936600b291f5f67e288e1808.gif
 
Já saiu mesmo o hyperOS.

O que muitas vezes acontece é que tens de ter a última actualização para itens para o hyperOS, logo a partida será necessário a 14.0.16

Screenshot-2024-01-09-23-23-56-570-net-metareverse-hyperdownloader.jpg
 
Já saiu mesmo o hyperOS.

O que muitas vezes acontece é que tens de ter a última actualização para itens para o hyperOS, logo a partida será necessário a 14.0.16

Screenshot-2024-01-09-23-23-56-570-net-metareverse-hyperdownloader.jpg

Acho que até já há 17, porém tentei atualizar ambas através da APP do telefone e diz sempre que a rom é inválida ou algo do gênero. 🤷
 
13T pro 512Gb a 551€ já com portes.
Parece-me bom preço, será que baixa mais no próximo mês?
 
Última edição:
Acho que até já há 17, porém tentei atualizar ambas através da APP do telefone e diz sempre que a rom é inválida ou algo do gênero. 🤷

É nisto que eles pecam e muito.

E mesmo o hyperOS também não está muito optimizado em muitos modelos, é que já viste a quantidade gigante de telemóveis que eles lançam por ano?

Agora se quiserem actualizar do 10 ou 11 ainda são dezenas de modelos.
 
Aqui continuo com a versão EEA "14.0.15.0 tcleuxm" sem qualquer update e sem conseguir instalar a versao "OS1.0.3.0 UMLEUXM", da me sempre erro de verificação de atualização. O inacreditável é que já vejo malta com 11 series e 12 series com a atualização e aqui ainda nisto. Nem a versão "14.0.16.0" que contém uma correção de GPS consigo instalar. 🤷
 
Back
Topo