Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Comprei a tal capa da Nilkin (com janela para proteger as câmaras) mas não lhe achei muita graça.
Além de ficar facilmente com marcas de gordura, o ter que abrir e fechar a janela sempre que preciso da câmara/lanterna não me agrada. Alguém têm mais alguma sugestão?

Cumps!
 
boas malta, comprei no inicio do dia 20 de dezembro um POCO F5 PRO , excelente maquina ,bateria que nunca mais acaba.
Mas ontem a tirar umas fotos desiludiu-me um pouco , já tinha tirado algumas mas com luz e pareciam me muito boas , aquela nao tinha tanta luminosidade e tinha zoom , ficou a parecer uma foto de um 3310 :facepalm:
Estava a pensar devoler e passar para algo um pouco melhor tipo o 13t pro, o valor deste foi 500€ a versao de 12gb e 512gb.

-A minha principal duvida é o mesmo o mediatek.
-A bateria apesar de ser mais pequena e o mediatek um pouco mais potente como se aguenta ?

Estava a ver a versao de 512 anda a volta dos 560 em alguns sites espanhóis.

Será que os 60€ compensam a diferença ?
Será que apartir de dia 10 entram oficialmente os saldos e tem previsão de baixarem ?
 
Última edição:
boas malta, comprei no inicio do dia 20 de dezembro um POCO F5 PRO , excelente maquina ,bateria que nunca mais acaba.
Mas ontem a tirar umas fotos desiludiu-me um pouco , já tinha tirado algumas mas com luz e pareciam me muito boas , aquela nao tinha tanta luminosidade e tinha zoom , ficou a parecer uma foto de um 3310 :facepalm:
Estava a pensar devoler e passar para algo um pouco melhor tipo o 13t pro, o valor deste foi 500€ a versao de 12gb e 512gb.

-A minha principal duvida é o mesmo o mediatek.
-A bateria apesar de ser mais pequena e o mediatek um pouco mais potente como se aguenta ?

Estava a ver a versao de 512 anda a volta dos 560 em alguns sites espanhóis.

Será que os 60€ compensam a diferença ?
Será que apartir de dia 10 entram oficialmente os saldos e tem previsão de baixarem ?

O f5 pro não é um snap8 gen1? O mediatek no 13T é melhor sinceramente e mais eficiente em energia.
 
O S24 e o poco X6 vao ser lançados antes de dia 20 , penso que até ao final do mes devem baixar.
Pelo menos pelo s24 o mais barato vir ali a roçar o 13t pro
S24 a roçar o preço do 13t pro? No mínimo dos mínimos vai sair a 899 euros, é "só " mais cerca de 40% do preço lol
 
S24 a roçar o preço do 13t pro? No mínimo dos mínimos vai sair a 899 euros, é "só " mais cerca de 40% do preço lol
Mas há alguns sites que os tem a 680/700 , de maneira geral , esses sites, vai voltar para os tais 560 que se apanha em sites menos fidedignos
 
Boas,

Na impossibilidade de ler todos os comentários neste thread, preciso que me dêem feedback de uso prolongado do 13T pro. Está em promo esta semana por 629€ e estou muito tentado.

Li algures que o SW da câmara é complicado de lidar, confirmam?

E o MIUI?? Instável?

Obrigado pela ajuda!!
 
Boas,

Na impossibilidade de ler todos os comentários neste thread, preciso que me dêem feedback de uso prolongado do 13T pro. Está em promo esta semana por 629€ e estou muito tentado.

Li algures que o SW da câmara é complicado de lidar, confirmam?

E o MIUI?? Instável?

Obrigado pela ajuda!!
Tenho 1 há 2 meses mais ou menos.
13T PRO 1TB + 16Gb
Só tenho a dizer bem
Câmara excelente
Bateria incrível
Ecrã brutal
Performance de sonho
Já estou no HyperOS (aí não notei ainda nada... mas não fui ver a grande diferença!)
 
Tenho 1 há 2 meses mais ou menos.
13T PRO 1TB + 16Gb
Só tenho a dizer bem
Câmara excelente
Bateria incrível
Ecrã brutal
Performance de sonho
Já estou no HyperOS (aí não notei ainda nada... mas não fui ver a grande diferença!)
Ainda não me apareceu o update. 😔
Concordo com tudo. É realmente surpreendente. Não resisti a uma promoção de 560e pela versão 13tpro de 256gb. Por esse preço foi dado.
 
Back
Topo