Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Primeiras horas com o 13T e os aspectos que mais me agradaram foram o ecrã e o som. As câmeras terão que ser um pouco mais exploradas mas fiquei com uma boa primeira impressão.

Relativamente ao possível bloatware da Vodafone, nada apenas tem as aplicações habituais dos Xiaomi.
 
Não resisti. Consegui a 550e o 13tpro.
Pelas reviews não há nada que se compare nesse preço. Vamos ver que o meu poco f3 esta a descolar o ecrã. Qualquer dia fico agarrado. 😬
 
eu ia para o poco f5 pro..pode perder um pouco em camaras mas no resto nem notas nada..é a questao que ja falei aqui, em termos de longevidade para quem os tem muito tempo, os snapdragon sempre vao ter mais sucesso..nao pelo cpu em si mas pela comunidade...esta serie 13T nao me convenceu.
 
eu ia para o poco f5 pro..pode perder um pouco em camaras mas no resto nem notas nada..é a questao que ja falei aqui, em termos de longevidade para quem os tem muito tempo, os snapdragon sempre vao ter mais sucesso..nao pelo cpu em si mas pela comunidade...esta serie 13T nao me convenceu.
Sempre tive soc snapdragon (actualmente poco f3) . Anteriormente tinha um mi9. Decidi mudar e dar uma oportunidade devido às review. A xiaomi garantiu mais 3 anos de update ao sistema e 5 de segurança. Não há que ter medo da longevidade.
Normalmente fico sempre 2/3 anos com um equipamento. Está dentro do que procuro. Vamos ver, só depois de testar posso dar algum feedback.

Malta uma pergunta de quem já não muda de telemóvel a algum tempo... Qual a maneira mais fácil de migrar tudo, incluindo passwords, Wi-Fi.. Etc.. De um xiaomi para o outro?
 
@KyZa, por norma consegues passar tudo através da cópia de segurança da Google, mas no meu caso perdi algumas apps e as passwords de Wi-Fi, as outras mantive todas.
 
Entre Xiaomi 13T e Xiaomi 13Lite, por qual optavam? a diferença é cerca de 100€, justifica-se dar os 100€ extra?
O 13t tens melhor processador, maior bateria, refresh rate maior, maior brilho e em geral tudo mais recente (DDR5 em vez de 4 do lite, UFS 3.1 em vez de 2.2). Tens ainda estabilização ótica na camara, wifi 6e e 7 .
Tens é de ver se são coisas que TU valorizas pois isso já vai de cada um...
 
O 13t tens melhor processador, maior bateria, refresh rate maior, maior brilho e em geral tudo mais recente (DDR5 em vez de 4 do lite, UFS 3.1 em vez de 2.2). Tens ainda estabilização ótica na camara, wifi 6e e 7 .
Tens é de ver se são coisas que TU valorizas pois isso já vai de cada um...
Right, é por esse que devo optar. Obrigado pela tip!
 
Fala com a Vodafone e pede para te devolverem a diferença ou em alternativa devolves e voltas a comprar.
Expliquei-me mal, eu comprei ontem e só paguei os 295€, hoje é que vi no clube viva que os preços aumentaram.

Edit: Por acaso calhou de ter comprado ontem, mas ainda pensei adiar a compra uma semana. Ainda bem que não o fiz.
 
Vivam. Ando a ver o 13t por 469 euro numa loja nacional ou 479 noutra. Vi vídeos no youtube e dizem maravilhas mas o que não faltam são reviews compradas.

Será uma boa aposta?
 
Vi o A54 a 399 mas em performance não me parece ser superior. Tendo em conta que não é para jogar a performance marginalmente superior do Poco f5 aparece com vários tarde off como o pior display, piores câmaras e a necessidade de comprar numa loja online.

Para quem valorize a fotografia e a qualidade do ecrã sem grande sacrifício da performance o 13t à partida não me parece assim tão mau.

O Pixel 7 em performance é equivalente, tem uma boa câmara e tem uma razoável qualidade de construção mas nao foi lançado em PT e pode não ter assistência. O 7a olhando lado a lado com o 13t tem um ecrã de muito menor qualidade (a diferença é gritante) e comprado em loja física é mais caro. Ou era porque entretanto o 13t subiu para os 550.
 
Bem, tenho lido alguns comentários por aqui e, até agora, a minha dúvida prendia-se no duelo 13T vs 13T pro, mas tinha de sacar o Pro perto dos 600€... E, sinceramente, será que preciso do Pro quando não sou um grande gamer?

O @bluean falou no F5 Pro que era o que andava a micar antes de sair os 13T, mas será que ainda vale a pena?! E o facto de não ter mais de 2 anos de updates fica muito mau?
 
Back
Topo