[XIAOMI] Como ativar VoLTE e/ou VoWIFI

Talvez tenha sido lapso de comunicação... Estou a falar de cartão WOO (NOS) no telemóvel a funcionar com VoLTE e, além disso, VoWIFI em qualquer rede Wi-Fi (incluindo rede Wi-Fi Vodafone). Não falei em cartões Vodafone.
 
Talvez tenha sido lapso de comunicação... Estou a falar de cartão WOO (NOS) no telemóvel a funcionar com VoLTE e, além disso, VoWIFI em qualquer rede Wi-Fi (incluindo rede Wi-Fi Vodafone). Não falei em cartões Vodafone.
A questão não é da rede Wi-Fi... Se tiveres VoWIFI funciona em qualquer rede wi-fi até que seja pública!! A questão é que a operadora Vodafone não tem VoWIFI disponível!!

Os únicos que têm 100% funcional é a NOS/WTF/WOO e a MEO aparentemente apenas recebe chamadas, não conseguindo fazer.

A Vodafone nem recebe nem faz, simplesmente ainda não funciona.

Aqui cartão Nos e Woo sob rede wifi Meo também as chamadas wifi funcionam bem.
Respondi a essa questão 😅
 
Disse a alguns amigos meus na MEO para ativarem o VoLTE com o tal sms e para eles aparece a mensagem que não foi possível ativar o serviço. Estou a ver que eles vão ter que chatear o apoio cliente...
 
Disse a alguns amigos meus na MEO para ativarem o VoLTE com o tal sms e para eles aparece a mensagem que não foi possível ativar o serviço. Estou a ver que eles vão ter que chatear o apoio cliente...
Serviço CallWifi na Meo ainda está em testes, só faz chamadas. Receber ainda não. Amadores da Altice devem ter os estagiários de férias.. a NOS/Woo trabalha 100% . Para lados da Vodafone nem sabem o que isso😁. Andam sempre a correr atrás do prejuízo!. Devem estar a espera lançamento da Digi para acordar para vida
 
Serviço CallWifi na Meo ainda está em testes, só faz chamadas. Receber ainda não. Amadores da Altice devem ter os estagiários de férias.. a NOS/Woo trabalha 100% . Para lados da Vodafone nem sabem o que isso😁. Andam sempre a correr atrás do prejuízo!. Devem estar a espera lançamento da Digi para acordar para vida

Não sei em que é que te baseias, mas recebe chamadas ;)
 
Serviço CallWifi na Meo ainda está em testes, só faz chamadas. Receber ainda não. Amadores da Altice devem ter os estagiários de férias.. a NOS/Woo trabalha 100% . Para lados da Vodafone nem sabem o que isso😁. Andam sempre a correr atrás do prejuízo!. Devem estar a espera lançamento da Digi para acordar para vida
Está em testes, em produção, e recebe chamadas.

Olhem aí o diz que disse
Confirmo que Serviço CallWifi na Meo recebe chamadas, coloquei agora em modo avião apenas com WIFI ligado e recebi a chamada teste foi feito de MEO para MEO.
 
Bem... acabo de descobrir que a Meo tem VoWiFi ativo e a funcionar perfeitamente... passou-me despercebido.

Desde quando, alguém se apercebeu?
 
Nõ meu S23 não aparece a opção voLTE. Liguei para a Meo e disseram que está tudo activo e deveria funcionar.

Tenho a opção de voWiFi ligada e já aprece o simbolo, mas o voLTE nem ver. Vocês têm activo?
Sim não aparece nem opção nem símbolo, mas está ativo. É só fazer uma chamada e ver se passa de 5G/4G para 2G (no caso da MEO que deixou de ter 3G). Se se mantiver em 5G/4G, está ativo.
 
boas será que estando a meo agora com wifi calling para alguns modelos se usar este código para o mi a2 e a3 consigo ativar a função mesmo nao estando na lista? dentro de casa (moradia) nunca há rede e isto iria resolver o problema..
 
boas será que estando a meo agora com wifi calling para alguns modelos se usar este código para o mi a2 e a3 consigo ativar a função mesmo nao estando na lista? dentro de casa (moradia) nunca há rede e isto iria resolver o problema..
Não. O WiFi calling da Meo em telemóveis mais antigos, por enquanto, depende de atualizações de sistema. Só mesmo os que estão na lista é que funcionam. Pode ser que com o tempo eles deixem-se de coisas e desbloqueiam para todos os telemóveis com suporte para VoWifi.
 
Back
Topo