[XIAOMI] Como ativar VoLTE e/ou VoWIFI

Experimentei enviar o SMS para o 16200, recebi de volta que o serviço não está disponível para o meu tarifário, que no caso é UZO pré-pago.
 
Activei hoje o volte, e já tenho símbolo do volte.

Agora tenho um problema, as SMS, se não tiver NET ligada, não são enviadas. Afinal são enviadas com um delay de quase 50segs

Tenho um redmi note 5. Alguma forma de contornar a situação?

Obrigado.
 
Última edição:
alguem que tenha o volte ( eu tenho num redmi note 6 pro ) tem problemas com o micro? só sai do outro lado ruido ( quem ouve só ouve ruido praticamente ).
 
Activei hoje o volte, e já tenho símbolo do volte.

Agora tenho um problema, as SMS, se não tiver NET ligada, não são enviadas. Afinal são enviadas com um delay de quase 50segs

Tenho um redmi note 5. Alguma forma de contornar a situação?

Obrigado.
Por aqui igual, também com um Redmi Note 5 e com a WOO.
Depois de ter ativado o VoLTE as SMS não são enviadas.
 
Activei hoje o volte, e já tenho símbolo do volte.

Agora tenho um problema, as SMS, se não tiver NET ligada, não são enviadas. Afinal são enviadas com um delay de quase 50segs

Tenho um redmi note 5. Alguma forma de contornar a situação?

Obrigado.
alguem que tenha o volte ( eu tenho num redmi note 6 pro ) tem problemas com o micro? só sai do outro lado ruido ( quem ouve só ouve ruido praticamente ).
Por aqui igual, também com um Redmi Note 5 e com a WOO.
Depois de ter ativado o VoLTE as SMS não são enviadas.
É uma situação um pouco insólita. Será por serem aparelhos antigos que não suportem VoLTE?? E depois fique a fazer confusão com alguma config do telemóvel??
 
É bem possível.

Vê do minuto 1' ao minuto 5': o desligar do VoLTE resolveu a situação.

Experimentei o mesmo no meu e as SMS voltaram logo a serem imediatamente enviadas/recebidas.
 
Passei por aqui para agradecer ao @MikeJay pelo tutorial que está no inicio do tópico. Funcionou perfeitamente num Xiaomi Mi Note 10 e na rede NOS. O VoLTE já tinha, mas faltava VoWIFI.
 
Boa tarde 3 cartões meo do mesmo contrato.
1 samsung s21 - ok funciona 😀
2 xiaomi t9 - nao funciona 😞
3 xiaomi xx - nao funciona 😞

Nos xiaomi será por causa de os cartões serem mais antigos ?
 
Passei por aqui para agradecer ao @MikeJay pelo tutorial que está no inicio do tópico. Funcionou perfeitamente num Xiaomi Mi Note 10 e na rede NOS. O VoLTE já tinha, mas faltava VoWIFI.
Não tens nada que agradecer! Estamos cá para ajudar uns aos outros! 😁

Boa tarde 3 cartões meo do mesmo contrato.
1 samsung s21 - ok funciona 😀
2 xiaomi t9 - nao funciona 😞
3 xiaomi xx - nao funciona 😞

Nos xiaomi será por causa de os cartões serem mais antigos ?
Poderá ser, mas utilizaste os códigos do tutorial?
 
Não tens nada que agradecer! Estamos cá para ajudar uns aos outros! 😁


Poderá ser, mas utilizaste os códigos do tutorial?
Sim usei os códigos e ativei as 2 opções no menu e também envie a sms para ativar...

o Xiaomi t9..... deve estar maluco a precisar de ser formatado... e depois volto a testar.

o outro xiaomi depois de ter enviado a sms ficou a trabalhar.
 
Só para deixar o meu testemunho, cliente Nowo mal se percebia a falar como a ouvir, mudança para Woo e é a noite para o dia, qualidade de chamada muito melhor 😃
Xiaomi 13C Telefone da minha esposa
 
Back
Topo