Xiaomi Hongmi 1S (Redmi 1S)

Exato. Não me parece que passe os 200, mas menos de 190 não será concerteza. O RR é que terá que descer entretanto

Atenção que é perciso ter calma com isto... Primeiro é perciso isto sair, depois é perciso sair a versão wcdma ou seja preparada para a europa e só depois vai começar a chegar a portugal.. portanto só la para abril, entretanto deve ser anunciado o red rice 2
 
Atenção que é perciso ter calma com isto... Primeiro é perciso isto sair, depois é perciso sair a versão wcdma ou seja preparada para a europa e só depois vai começar a chegar a portugal.. portanto só la para abril, entretanto deve ser anunciado o red rice 2
Isto não é o Red Rice 2? Atenção que o Red Rice é também denominado Xiaomi Hongmi.
 
Nao. O RR2 vai ser mtk o octacore e 5.5". A menos q a Xiaomi tenha mudado de estratégia
Nao faz mto sentido ... Ja q este e bem melhor.
Mas e esperar para ver.
 
Nao. O RR2 vai ser mtk o octacore e 5.5". A menos q a Xiaomi tenha mudado de estratégia
Nao faz mto sentido ... Ja q este e bem melhor.
Mas e esperar para ver.

Exatamente isto nada tem haver com rr2 isto é um update ao red rice, todos os anos acontece isto na xiaomi, o mi1 passou a mi1s e foi lançado o mi2, e o mi2 pasou a mi2s e foi lançado o mi3, por tanto isto é apenas um update, um update engraçado mas é apenas um update, quanto ao rr2 é esperar para ver o que vai sair.... eu espero que seja mais pequeno que seja 5 ou menos, quanto ao soc pode ser que seja o novo mt6595, quad cortex a17 (especie de a15 com menos consumo) + quad cortex a7, ou seja maquinão, só não percebo esta escolha do quallcomm para o upgrade só se for pela quallcomm ser partner porque de momento para o segmento low-cost a mediatek esta muito melhor apetrechada e o problema do software aposto que vai estar resolvido em breve não acredito que os novos mt6582, mt6588, mt6592 e mt6595 fiquem presos ao android 4.2
 
O que acham da bateria?
Pergunto isto porque nao tenho qualquer termo de comparação e para mim a duração da bateria é muito importante.
Estes snapdragon consomem mais ou menos do que os mediatek?
Por outro lado lado estou muito interessado em ver a comparação deste modelo com o MI2S.

Whooper - já estava decidido por um MotoG e graças a ti, já só vejo Xiaomis à minha frente ;)
 
Pelo que tenho lido os Snapdragon têm um consumo mais optimizado mas não sei se é verdade ou não e até o pode ser em certas circunstâncias e noutras nem por isso.

Já agora fotos disto já há? Eu só encontro fotos do que parece ser o RR e não este. Não acredito que eles lancem um telefone exactamente igual a outro por fora. Só espero é que o design seja semelhante ao RR ou ao Mi3 não quero cá sabonetes. Prefiro tijolos LOL
 
Back
Topo