Xiaomi Hongmi 1S (Redmi 1S)

Era fixe se abri-se :D

O site deve estar atafulhado de pessoal. Conseguis-te ver fotos? É igual ao RR ou diferente?

e exatamente aquilo que foi mostrado, já era oficial ah muito... é uma onda tipo apple fazem um update e lançam um produto novo a cima, agora vai sair o hongmi 2 dentro de pouco tempo é a estrategia desta empresa
 
Snapdragon Xiaomi Hongmi 1S gets over 21,000 in Antutu:
640x492xxiaomi-hongmi-1s-antutu.jpg.pagespeed.ic.VYrJHZsNp7.jpg


http://www.gizchina.com/2014/02/23/snapdragon-xiaomi-hongmi-1s-gets-21000-antutu/
 
Normal o processador é superior, se o RR ja me fazia duvidas então este ainda mais, mas pronto ja optei pelo moto g, mas se não tivesse ia esperar por este sem duvida
 
Pois eu cá não sei se não faça update do RR para este 1S, se uma eventual versão WCDMA chegar a importadores europeus pelo preço do costume. Confesso que fiquei um bocadinho aziada :nie2:
 
Pois eu cá não sei se não faça update do RR para este 1S, se uma eventual versão WCDMA chegar a importadores europeus pelo preço do costume. Confesso que fiquei um bocadinho aziada :nie2:
E dois....
Ja me tinha acontecido algo parecido, quando comprei o meu A5 passado 1 ou 2 meses apareceu o A5 HD. Agora andei uma data de tempos a pesquisar para me decidir entre o RR ou Moto G agora que tenho o moto g a 2 semanas, aparece esta maquina...

Comprar tecnologia, é tramado...loool
F##@# mesmo assério.
 
Onde eu vejo "valor acrescentado" neste Hongmi 1S é no chip ser Snapdragon como a restante gama da Xiaomi, o que provavelmente lhe trará updates da Xiaomi mais frequentes e ao nível do Mi2/Mi3, e porventura facilitará a actualização para versões futuras da Miui / Android.

Os 8 GB vs os 4 do actual Hongmi também ajudam, mas o dealbreaker é mesmo o chip. Enfim, daqui até ele aparecer nas condições que referi acima ainda devem passar uns bons mesitos... no entretanto vou brincando com o que tenho e que não é nada mau.
 
Pois eu cá não sei se não faça update do RR para este 1S, se uma eventual versão WCDMA chegar a importadores europeus pelo preço do costume. Confesso que fiquei um bocadinho aziada :nie2:

x2 -_-' mais vale não vir ao fórum ver as novidades xD agora tenho que ver se arranjo alguém para ficar com o meu RR, quero este! :p
 
No momento que estava para comprar o Red Rice saiu Moto G, optei por este, por ser Qualcomm e actualizar ***** , continuo a precisar substituir segundo telemóvel o Sony dual sim, estava para comprar Moto G dual e ficar com as duas versões, ...mas saiu este. Acho que é desta...ainda mais com a possibilidade da xiaomi vir para Europa em breve. Espero não demore muito...com o chipset Qualcomm as actualizações não deveram ser problema.
 
Se o preço se mantiver como no RR, nas lojas europeias.. vai haver mta gente a mudar para este Hongmi 1S (Me), o q significa ir haver grandes oportunidades no mercado de usados.
 
Sim, dá cá sem problemas. Em Portugal as frequências mais usadas são 800 e 1800 MHz.

Vou estar atento a este bicho. Ando para comprar um smartphone barato dos chineses, mas que seja uma máquina +/-

Estas a falar de 3G? é que TD-CDMA é um protocolo especifico de 3G dos chineses... tal e qual como o red rice

[h=4]Portugal[/h]
  • Optimus Telecomunicações S.A. - GSM 900/1800 3G 2100mhz
  • TMN - GSM 900/1800 3G 2100 4G 800/1800/2600 mhz
  • Vodafone PT - GSM 900/1800 3G 900/2100mhz
 
Back
Topo