Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Obrigado, já agora se não for pedir muito, eu tentei perceber como funcionavam as atualizações do firmware da Mi Band 2, mas não percebi, são feitas automaticamente, ou tens algum botão ou algo do gênero para atualizar? Nas primeiras versões, percebi que nem uma coisa, nem outra, tinhas que usar um equipamento Android, ou IOS (só para atualizar), mas agora dá para atualizar, mas não percebi como é feito, se me poderes ajudar aqui também, assim já fica tudo despachado, com a informação atualizada.
 
Bem,
as atualizações, costumavam ser automáticas desde que emparelhada a Band com 1 Android ou iOS. Bastava haver uma atualização que ela fazia automaticamente ao abrir a app. Digo costumava porque há pouco tempo a App passou para a versão 3 e ainda não tive update para a Band. Quanto ao alarme, do que testei agora, a Band não vibra.. o que acho estranho até .. estive a ver a App em detalhe para ver se me escapou algo mas não vi nada a ativar para isso. Só se houver ainda alguma opção no tlm a ativar (tenho um Xiaomi) mas duvido..
Se mais alguem testar e puder indicar..
 
A aplicação "Bind Mi Band" pelo que percebi agora também faz atualização do firmware da Mi Band (sem necessidade de usar Android, ou IOS), mas não percebi como, com a aplicação Mi Fit, faz de forma automática (quer seja Android ou IOS), mas na "Bind Mi Band", não sei, nem tenho como testar.
Já agora a última versão da Mi Band é a 1.0.1.50, acho que fez a atualização antes da aplicação "Mi Fit".
 
Confirmo essa versão da Band como ultima.
Estive para aqui a mexer e afinal escapou-me 1 opção a ativar. O alarme funciona perfeitamente com o tlm.
A atualização da Band pela BindMiBand é possivel desde há uns meses já. Mas o que cheguei a reparar (Band emparelhada com um 640XL) é que a versão do firmware era sempre mais antiga que a versão Android e/ou iOS (por vezes até entre Android e iOS a versão não é a mesma, ou pelo menos ao mesmo tempo), por isso nunca o cheguei a fazer pelo WP.. Lembro-me que na app BindMiBand tinha um botão para atualizar, portanto era para atualizar manualmente.. Só se mudou desde há uns 2 meses para cá.
 
Mi Band 2 só, obrigado! ;)

Só para confirmar, os alarmes (para acordar) na aplicação "Bind Mi Band", são por vibração só, e não tem a opção de tocar o alarme sonoro no equipamento (Windows Mobile), certo?

As atualizações agora na aplicação "Bing Mi Band", são manuais, existe um botão para o efeito na mesma, certo?
 
Mi Band 2 só, obrigado! ;)

Só para confirmar, os alarmes (para acordar) na aplicação "Bind Mi Band", são por vibração só, e não tem a opção de tocar o alarme sonoro no equipamento (Windows Mobile), certo?

As atualizações agora na aplicação "Bing Mi Band", são manuais, existe um botão para o efeito na mesma, certo?
Sim, apenas vibração. E sim, há uma opção na app para verificar se há actualizações e actualizar.

Não sei se a app se pode actualizar sozinha, tenho ideia que sim.
 
Olá,

Comprei a mi band2 e rapidamente procurei algumas aplicações, porém recebo a informação de que não são compatíveis com o meu aparelho (Samsung GT-S7582, Android 4.2.2).

Apesar de provavelmente não ter estes problemas com o meu tablet, alguém sabe se é possível fazer alguma coisa para que consiga utilizar minimamente através do telemóvel?

Obrigado.
 
Infelizmente as últimas versões só são compatíveis com Android 5.0 (ou superior), poderás eventualmente instalar versões anteriores (da aplicação "Mi Fit"), mas haverá funcionalidades que não irão funcionar, nomeadamente o smart unlock.

As outras aplicações, não sei a partir de que versão (do SO Android)(não consigo ver agora), são compatíveis, mas tens algumas que funcionam de forma independente da aplicação oficial, dá uma vista de olhos no primeiro post.
 
Boas notícias. Tal como disse atras a minha mi band desapareceu e o telemóvel nem a encontrava. Eu tentei ver se ela tinha caído para a varanda por baixo da minha, e estava lá. Uma semana depois a apanhar sol chuva e vento lá fui pedir ao vizinho que a fosse buscar lol. Nem ele a viu. A mi band não acendia, mas foi só por a carregar e voilá. Já tá a trabalhar outra vez. Nem esmurrou sequer. Bom feedback para a resistencia!
 
Ajudem-me lá, tou aqui com um dilema do caraças.
Comprar na ***** PT a 30€ ou comprar na ***** por 25€(portes incluidos) e esperar uma eternidade ou por ~20€ através do Registered Air Mail, mas este ainda demora mais
 
É normal a app MiFit andar a consumir imensa bateria nos últimos dias não tendo alterado nada no meu uso habitual?
Se desinstalar a MiFit, a Notify & Fitness funciona normalmente?

Obrigado.
A minha Miband 2 baixou drasticamente a sua autonomia nessas 3 últimas semanas. Aparentemente, parece-me ser depois de ter instalado a mifit versão 3. Ja levou com mais uns 3 upgrades sem grande diferença visual mas a autonomia baixou para menos de 10 dias quando costumava chegar as 20 dias. Mais alguém notou esse problema.
 
Back
Topo