[Media Player] Xiaomi Mi Stick - Tópico oficial

olha boa agora é que perguntaste bem...
o Xiaomi TV Stick modelo é MDZ 24 AA FCC:blubomte:


que pelo que estou a ver diz 2K. é uma grande "treta" (para não ser mal educado.) desde que comprei este fiquei com alergia à expressão Mi TV Stick... portanto peço desculpa pelo lapso...


@abraxas888 obrigado pela correção
 
Não é preciso ficar com aversão a sticks hehe olha os da amazon é do melhor que se consegue no que diz respeito a relação qualidade/preço e penso que o 4k da xiaomi também é jeitoso, se bem que pode ser preciso app "martelada" da meo. Agora esse que tiveste da xiaomi, o 1080p, sim desse já ouvi cobras e lagartos!
 
Já não ligava o meu à bastante tempo (tenho usado o firestick da amazon), mas agora para as férias vou levar o mi stick.
Fez uma atualização de 735mb. :)

Entretanto, há alguma app android que consiga simular o comando do mi stick?
No firestick dá muito jeito para escrever coisas no browser com o teclado, etc. em vez de andar com as setas, de um lado para o outro no comando.
 
O vosso Mi Stick também aquece muito? Ligo-o, faço cast da NOS TV e quando vou a ver está a escaldar. Chego a pensar que vai pegar fogo de tão quente que fica.
Já notei também que o desempenho do WiFi parece melhor quando está posicionado na vertical, inclusive houve uma vez que não dava para usar a internet nele por estar "ligado, sem internet" ou não se ligava ao WiFi, pesquisei sobre e penso que resolveu mesmo por o ter metido na vertical. Que estranho.
Boas, não sei se já alguém aqui tinha postado algo similar, mas como partilhei noutro tópico, achei pertinente colocar aqui também.

O problema principal da MI Stick é a falta de arrefecimento. Nada que um pouco de bricolage não resolva.

De forma simples, abrir a carcaça plástica com cuidado, colocar mais massa térmica no processador e uns dissipadores colados ao dissipador metálico que tem, bem como no outro lado idem. Fazer uns cortes na carcaça plástica para juntar aos dissipadores.

Uma breve pesquisa na net mostra como fazer, embora alguns exemplos tenham sido mal feitos.

Na minha experiência a mudança de comportamento é muito grande. Tinha o equipamento parado há imenso tempo por causa dos bloqueios constantes e desde que fiz isso, está plenamente funcional.
 
Boa tarde
Sei que o tema é recorrente mas aqui vai a minha situação e minhas duvidas:
Tinha uma mi tv stick que quando começava a reiniciar aquilo não parava de o fazer. Metia a mão na carcaça e esta estava quente.
Já tentei actualizar a pen, mudar a alimentaçao para a tv, outro carregador com mais amperagem e nada funciona.
Como estava na garantia fui a worten e mandaram para a garantia passado um mes recebo uma nova tv stick, Ainda não actualizei o software pois poderia ser disto mas o tv stick continua a aquecer e a reiniciar. já pensei ir outra vez a worten mas presumo k será o mesmo ( 1 mes sem netflix e prime). Já pensei ir directamente a quem oficialmente repara isto. Alguem sabe onde se repara oficialmente isto no porto?
Alguem tem soluçao para isto sem ser encostar a tv stick ou abrir a mesma pois isso invalida a garantia. devo etr ai cerca de 5 meses de garantia.
 
Boa tarde
Sei que o tema é recorrente mas aqui vai a minha situação e minhas duvidas:
Tinha uma mi tv stick que quando começava a reiniciar aquilo não parava de o fazer. Metia a mão na carcaça e esta estava quente.
Já tentei actualizar a pen, mudar a alimentaçao para a tv, outro carregador com mais amperagem e nada funciona.
Como estava na garantia fui a worten e mandaram para a garantia passado um mes recebo uma nova tv stick, Ainda não actualizei o software pois poderia ser disto mas o tv stick continua a aquecer e a reiniciar. já pensei ir outra vez a worten mas presumo k será o mesmo ( 1 mes sem netflix e prime). Já pensei ir directamente a quem oficialmente repara isto. Alguem sabe onde se repara oficialmente isto no porto?
Alguem tem soluçao para isto sem ser encostar a tv stick ou abrir a mesma pois isso invalida a garantia. devo etr ai cerca de 5 meses de garantia.
Boas. Sem melhorar o arrefecimento esquece.. se for possível devolve e compra antes a Chromecast com Google TV HD, funciona bem melhor..

Sempre podes tentar usar uma ventoinha encostada ao aparelho, mas não sei se resultará bem..
 
kolsk obrigado. O meu problema é trocar o mi stick ele ja tem 1 ano terá um ano de garantia remanescente contudo ir a worten presumo que vao mandar para o representante e passado 1 mes vai me entregar um novo. E la voltamos ao mesmo comprei um produto para usufruir dele e não consigo visto fazer reboots aleatorios . Presumo que a worten vai lavar as maos e quem se lixa é o mexilhao.
 
Última edição pelo moderador:
kolsk obrigado. O meu problema é trocar o mi stick ele ja tem 1 ano terá um ano de garantia remanescente contudo ir a worten presumo que vao mandar para o representante e passado 1 mes vai me entregar um novo. E la voltamos ao mesmo comprei um produto para usufruir dele e não consigo visto fazer reboots aleatorios . Presumo que a worten vai lavar as maos e quem se lixa é o mexilhao.
Experimenta com uma ventoinha apontada para o equipamento, se resultar sempre podes colocar uma ventoinha de PC com ligação USB..

Também podes tentar reclamar na worten que o equipamento continua a não funcionar corretamente, eles normalmente costumam facilitar.. é não desistires.. ficares com algo que não funciona bem, não faz sentido..
 
Boas pessoal, comprei duas mi stick 4k e estou a ter problemas com ambos, se por acaso abro a aplicação tv+ da Xiaomi elas bloqueiam, se estiver a ver uma gravação na app da MEO e voltar para o directo elas bloqueiam e tenho de tirar mesmo da corrente.
Tenho uma Mi Box S de 1° geração qie nunca bloqueou em 2 anos.
 
Ok, já tenho visto alguns relatos de problemas com essa stick a correr a APP da MEO. Se tivesse possibilidade de trocar ou devolver, era o que eu faria. Também tenho uma mi box s e desenrasca, mas funciona melhor numa ChromeCast HD supostamente mais fraca que a mi box, se fosse eu troca-vas pela ChromeCast 4k...
 
tenho a mi stick 4k alimentada por transformador a mais de 1 ano e nunca tive problemas de bloqueio. Verifica se tens os updates de firmware todos efetuados, testa com outro carregador e em ultimo caso faz uma reposição de fabrica
 
Back
Topo