[Media Player] Xiaomi Mi TV Box S 4K 2nd Gen - Android TV

(Desculpem sou um leigo e coloquei este post no thread errado):
Boa tarde, necessitava de um pequeno esclarecimento.
Tenho três mi box S (1ª ger-MDZ-22-AB) e por incrível que pareça em standby consigo acordar duas com qualquer tecla do comando (direcionais, back, home, etc) e a outra só com o botão de ligar/desligar.
Alguém que tenha a box 2ª geração por favor informe-me como reage esta versão.
A vantagem é que uso este comando (BPR2S plus) com giroscópio para NOS TV e só ele.
Já agora fica aqui o link
https://pt.*****.com/item/1005004383258998.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.56.4976caa4XbA3tt&gatewayAdapt=glo2bra
 
A Xiaomi cagou nesta box, ou é impressão minha?

Nem Android 12, nem atualizações mais pequenas, nada.

Isso não é propriamente mau. Se a box está estável e não precisa de "fixes" rezem que para assim continue.

Já agora tenho a Mi Box Gen 1. Alguém que tenha trocado para esta pode dar a sua opinião se vale a pena a troca? Ou a diferença não é significativa?
 
Se de facto queres um upgrade substancial, e a box que tens faz tudo o que precisas, diria para esperares pelas boxes com o novo S905x5.

Mas isto é o meu conselho, não é o que faço. Já tenho mais boxes na gaveta do que TVs aqui em casa. 😂
 
Mi Box Gen 1 vai fazendo tudo que preciso, mas em algumas APPs (Vodafone TV por exemplo) é lenta e a experiência não é a melhor. Também noto na Amazon Prime algumas quebras de frames. Acho que esta box está finalmente acusar a idade.

Por exemplo, quem tem esta Gen 2 e usa Vodafone TV a experiência é fluída?

@tWoBrO isso não vai ser lançado só lá para perto do Natal? É que ainda estamos em Abril :D
 
Se estivermos à espera da próxima inovação para realizar uma compra, nunca compramos nada pois as inovações(*) não acabam :D

*inovações que numa utilização real, na generalidade dos casos, acabam por acrescentar pouco ou nada em relação ao que vêm substituir.
 
@PWP Prime a sério é nas Fire Sticks ou Cube ou na Appletv4k, mas As Fire Sticks dão-te uma experiência Prime do melhor em relação qualidade/preço. Depois a vodafone tv se não estiver na amazonstore instalas via sideload. Mas se a NOS TV funciona lá que é uma maravilha então a vodafone tv e a própria Meo TV também funcionam. Atenção a ires vai logo para as Fire Stick 4k gen2 (normal ou MAX). Tens aí tecnologia de ponta para os próximos anos, isto se não consegues esperar pela catrefada de boxes/dongles/sticks que vão sair até ao final do ano com o SOC S905x5 e S905y5 assim que a Google anunciar a data de lançamento dos novos CC que deve ser já em Junho.
 
Última edição:
Ele pode comprar o que quiser, até porque um bibelô de 50 EUR até fica bem em qualquer sítio da casa a pisar as contas da luz e alguma correspondência. LOL A minha mi box s gen1 é isso que está a fazer e não estou a gozar lol
 
Se eu te disse-se qual a box que tenho aqui à frente dos olhos que nem à ficha está ligada. Enchia já o tópico com fanboys da maça. :biglaugh:
 
Boas,

tenho a MIBOX S a mais antiga e quero comprar uma nova. Vale apena comprar a MIBOX S de segunda geração ou recomendam outras?

Cumprimentos,
 
Back
Topo