[Media Player] Xiaomi Mi TV Box S 4K 2nd Gen - Android TV

Comprei recentemente esta box e estou com um problema quando ligo a box, aparece o ecrãn todo preto, mesmo carregando em todos os botões continua tudo preto. Só quando carrego no assistente de voz é que ela responde, mas depois continua tudo a preto.
Se deligar e voltar a ligar a alimentação já fica a funcionar.
Alguma sugestão para resolver isto? Obrigado.
 
@alx Mas está ligada em sleep mode? É que a box não desliga estando ligada à alimentação, entra é em sleep mode. É o tal bug antigo do sleep mode. Factory reset nisso que às vezes resolve, mas caso não queiras ter esse trabalho a minha recomendação é desligar o sleep mode e deixares a box sempre ligada. Se isso fizer confusão aí em casa na conta da luz mais vale uma tomada de botão e desligas a tomada quando não a estás a usar a box...
 
Os comandos xiaomi não costumam dar com outros aparelhos mesmo que estes sejam da mesma marca (xiaomi). Por acaso não estás a pensar usar a mi box s gen2 nessa tv P1? É que se for esse o caso consegues usar as teclas do comando atráves do CEC, se for noutra tv esquece.
 
Os comandos xiaomi não costumam dar com outros aparelhos mesmo que estes sejam da mesma marca (xiaomi). Por acaso não estás a pensar usar a mi box s gen2 nessa tv P1? É que se for esse o caso consegues usar as teclas do comando atráves do CEC, se for noutra tv esquece.
errado, consegue usar comandos da xiaomi das boxes por exemplo nas tvs e vice-versa, tens é de fazer pareamento do novo comando
 
@tm4ster Como é que consegues fazer emparelhamento do comando da mi box s gen1 por exemplo em qualquer outro aparelho? É que já fui ler em todo o lado e ninguém consegue. Se tu consegues mete aí a combinação de emparelhamento que usaste. É que em teoria qualquer comando dá para emparelhar, temos é de saber qual é a combinação que faz reset ao comando para depois o emparelhar com outro dispositivo.
 
cada comando da xiaomi têm uma combinação de 2 teclas para o por em modo de emparelhamento, por norma tens isso no manual ou quando se faz reset de fabrica aparece no ecra a dizer quais as 2 teclas que tens de carregar.

Estou a falar entre equipamentos da Xiaomi. Nunca testei usar os comandos da Xiaomi em equipamentos de outras marcas
 
Bom dia, alguém usa esta box com o moonlight para fazer stream do PC para a TV? Como se comporta? O meu maior receio é por não ter entrada RJ45...
 
Daí a pergunta, de como se comporta a box por si só, sem adicionais. o adaptador são mais 10 ou 15 paus, é mais uma coisa que pode estragar, é clunky, etc. Isso faz-me puxar mais para outras opções com a entrada incluida
 
Pois, eu na S tb usava um da Ugreen, o 20265, e sempre funcionou bem.
Agora com a 2nd funciona tudo impec por wifi mesmo numa divisão sem nenhum powerline WiFi da Devolo, mas resolvi testar o adaptador da Ugreen e ele ligar liga....mas ao fim de algum tempo desliga a LAN.

Às tantas é alguma configuração na box....

Uso o adaptador da Ugreen. Constatei que após a box desligar a adaptador na volta obter uma ligação internet. É preciso reiniciar a Box.

Existe alguma configuração para que a box fica somente em standby ?
 
Uso o adaptador da Ugreen. Constatei que após a box desligar a adaptador na volta obter uma ligação internet. É preciso reiniciar a Box.

Existe alguma configuração para que a box fica somente em standby ?
Não arranjei maneira de colocar o Ugreen 20265 a trabalhar com a 2nd; encostei-o e comprei um Uni EHUB02 e este funciona impec.

Pelo que percebi junto da Ugreen, que contatei para perceber porque não funcionava, tem haver com o processador que está no adaptador, a Ugreen chegou a mandar-me firmwares mas no fim lá me disse que era uma questão de processador.
O da Uni funciona sem problemas desde o primeiro minuto.
 
A sério, comprarem isto para depois irem gastar mais 20 EUR num adaptador, mais vale uma Strong leap S3 ou até mesmo S3+, uma Homatics Dongle G 4k, etc. que já têm porta RJ45 e fazem o mesmo e ainda melhor do que mi box s gen2 alguma vez o irá fazer.
 
A sério, comprarem isto para depois irem gastar mais 20 EUR num adaptador, mais vale uma Strong leap S3 ou até mesmo S3+, uma Homatics Dongle G 4k, etc. que já têm porta RJ45 e fazem o mesmo e ainda melhor do que mi box s gen2 alguma vez o irá fazer

A minha Maria queria uma box mesmo e não gostou daquela roda e das teclas brancas do comando do S3 e a S3+ branca nem pensar, não fica bem na sala!...
Vá-se lá entender isto....:-)
 
Não arranjei maneira de colocar o Ugreen 20265 a trabalhar com a 2nd; encostei-o e comprei um Uni EHUB02 e este funciona impec.

Pelo que percebi junto da Ugreen, que contatei para perceber porque não funcionava, tem haver com o processador que está no adaptador, a Ugreen chegou a mandar-me firmwares mas no fim lá me disse que era uma questão de processador.
O da Uni funciona sem problemas desde o primeiro minuto.

O adaptador Uni UNIAE01 (UA03) (sem ser HUB) segundo a informação no site deles tem o mesmo Chipset RTL8153 do adaptador EHUB02. Penso que deverá também funcionar.
 
Back
Topo