[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boa tarde.

Comprei uma televisão Xiaomi Q1 55", e um dia após a compra, começou a fazer um ruído na parte de trás da televisão, uma espécie de barulho de corrente eléctrica a passar por um componente. É um barulho constante, e embora não seja muito alto, torna-se incomodativo. Basta ligar a televisão para começar o barulho.

Já alguém teve um problema parecido ou tenha ouvido algo do género?
 
Última edição:
Comprei uma tv xiaomi modelo mitv-mssp3 e não consigo sintonizar canais digitais da tv aberta, faço a busca de canais e não encontra nada.
 
Comprei uma tv xiaomi modelo mitv-mssp3 e não consigo sintonizar canais digitais da tv aberta, faço a busca de canais e não encontra nada.
Confirmaste se as ligações estão bem? E se estás a usar a norma de sintonia correta?

Boas pessoal

Como configurar a P1 para ordenar os canais pela ordem de operadora (Nos) e não por ordem alfabética , alguém sabe ?
Tenho esse mesmo modelo e tive o mesmo problema, também gostava de saber se há alguma forma de ordenar os canais corretamente.

Para já o que fiz foi ordená-los manualmente, o que ainda deu algum trabalho.
 
Boas pessoal

Como configurar a P1 para ordenar os canais pela ordem de operadora (Nos) e não por ordem alfabética , alguém sabe ?
Não sei se a Xiaomi tem essa opção mas normalmente o truque é ter o LCN activado antes de fazer a busca de canais. Assim já vai aparecer os canais ordenados.

- Pesquisar em DVB-C (cabo digital)

- Frequência de acolhimento: 714 MHz

- Modulação: 64 QAM

- Simbol Rate: 6875

- LCN: ativado

Outra hipótese que ás vezes funciona é colocar o país como França e fazer a busca de canais.
 
Última edição:
A última vez que mexi nisso foi há uns meses e já não me recordo bem mas acho que não tem essas opções, tanto o LCN como o país.

Não sei se é limitação da marca/modelo/android tv ou se é preciso mesmo alguma configuração específica na sintonia...
 
Viva, tenho uma Xiaomi P1 32" no quarto com uma fita de led's que comprei na Amazon. Acontece que volta e meia com a tv desligada os led's acendem! Alguma solução para isto ou tenho de trocar a fita de led's?

Grato desde já!
 
Viva, tenho uma Xiaomi P1 32" no quarto com uma fita de led's que comprei na Amazon. Acontece que volta e meia com a tv desligada os led's acendem! Alguma solução para isto ou tenho de trocar a fita de led's?

Grato desde já!
Penso que isso acontece porque quando desligas a tv ela fica em standby e possivelmente ela "desperta" por algum motivo (seja por updates de apps ou do OS, ou por outra razão qualquer) e quando isso acontece as portas USB recebem energia (mesmo com o ecrã desligado) e a fita de leds acende.

Verifica se não há alguma opção nas definições que impeça a tv de fazer operações em standby (como procurar atualizações) ou então vê se há alguma opção que ao desligar com o comando encerre a tv em vez de suspender (vai é fazer com que a tv demore mais tempo a ligar).
 
Penso que isso acontece porque quando desligas a tv ela fica em standby e possivelmente ela "desperta" por algum motivo (seja por updates de apps ou do OS, ou por outra razão qualquer) e quando isso acontece as portas USB recebem energia (mesmo com o ecrã desligado) e a fita de leds acende.

Verifica se não há alguma opção nas definições que impeça a tv de fazer operações em standby (como procurar atualizações) ou então vê se há alguma opção que ao desligar com o comando encerre a tv em vez de suspender (vai é fazer com que a tv demore mais tempo a ligar).
Vou ver, obrigado pelas dicas!
 
Viva,

Tenho a Xiaomi Mi Tv P1 32" no quarto e parece que por volta das 5am liga os leds isto estando em standby, já procurei nas definições e não encontro nada para resolver este problema. Ideias?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo