[HDTV] Xiaomi Mi TV

Boa noite, Gostaria de pedir informações sobre a TV Xiaomi TV A2 de 43 polegadas, o que acham desta tv? Qualidade de imagem e som? Velocidade de processamento e grafico? Já saiu algum update para Android TV 11 ? Comparativamente à TV TCL C645, parece-me que o processador e grafica da TCL é mais fraca e o resto?
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite, Gostaria de pedir informações sobre a TV Xiaomi TV A2 de 43 polegadas, o que acham desta tv? Qualidade de imagem e som? Velocidade de processamento e grafico? Já saiu algum update para Android TV 11 ? Comparativamente à TV TCL C645, parece-me que o processador e grafica da TCL é mais fraca e o resto?
Comprei uma para um quarto e já me arrependi... Por vezes do nada ativa o screensaver e pior ainda como hoje mesmo aconteceu.... Liga sozinha às 5h00 em ponto :-(....
 
A televisão teve uma atualização que resolveu o problema do Guia TV, que dava informação do canal, que tinha sido visto anteriormente... Agora este das 5 da matina, mantém se!
Acho que o problema de se ligarem as 5 da manhã é transversal a todos os modelos com android TV. Os que têm Firetv nunca tive.

Tenho uma 4S e uma P1 e ligam as 5 da manhã. Encomendei umas tomadas com wifi para agendar o corte de corrente das 00h as 10h para resolver o assunto
 
Boa noite
Tenho uma P1 32” e do nada perdeu os canais. Voltei a fazer pesquisa, mas canais na frequência 474 (meo) a pesquisa nao encontra: rtp1, rtp2, sic, tvi e sic noticias.
Ao tenho problema nesta TV pois nas outras todas tenho os 5 canais.
Alguém sabe qual será o problema?
Obrigado
 
Boa noite
Tenho uma P1 32” e do nada perdeu os canais. Voltei a fazer pesquisa, mas canais na frequência 474 (meo) a pesquisa nao encontra: rtp1, rtp2, sic, tvi e sic noticias.
Ao tenho problema nesta TV pois nas outras todas tenho os 5 canais.
Alguém sabe qual será o problema?
Obrigado
eu tenho esse modelo, nao tenho MEO, mas está ligada à TDT e funciona sem problemas, poderá ser algum problema especifico com a freq. que usa no MEO, nao sei se é a mesma da TDT.
 
Boa tarde,

Recentemente surgiu-me um problema na minha Mi TV 4S.
Entrou sozinha em Safe Mode e está constantemente a selecionar a fonte sozinha, inicialmente até pensava que fosse um problema no comando mas tirei-lhe as pilhas e a TV lá continua sozinha a saltar de HDMI em HDMI. Também já lhe fiz reset de fábrica mas entra logo em Safe Mode quando surge o ecrã para a configuração inicial.

Já alguem teve um problema deste genero?

Obrigado.
Minha tbm tá assim não consigo arrumar
 
Vi uns videos no youtube sobre como retirar o safe mode.

Tem 4 modos de tirar isso:
- Ir às configurações e carregar no reiniciar
- Desligar a TV na tomada e ligar novamente.
- Ir às configurações e desinstalar tods as apps ou as mais recentes e instalar novamente e desligar e ligar novamente a TV
- Fazer o reset da TV, e ela irá para as configuraçoes de fábrica.
se nada resultar so mandando a TV para reparar.
 
Última edição:
Boa noite. Tenho uma Xiaomi TV P1 4K, acontece que alguns botões do comando deixam de funcionar ocasionalmente, já retirei pilhas e fiz reset ao comando, por vezes só voltam a funcionar quando desligo a TV da corrente.
Já aconteceu isto a alguém e sabem se a compra de um comando novo resolve o problema ou será da TV?
 
Back
Topo