Xperia Z1 Compact (4.3" HD, Snapdragon 800, Exmor RS 2/3 20,7Mp, 2Gb ram, JB 4.3)

O Z1 ainda tem problemas de ângulos de visão as reviews pela net fora indicam isso, não tanto como o Z mas ainda e notório comparando com outros telemóveis mesmo de gama mais baixa gama, mas que usam por exemplo painéis IPS da sharp.

Excluindo os ângulos de visão o ecrã do Z1 não fica atrás da concorrência.
Além do mais, convém esperar por análises deste Z1 Mini antes de começares a queixares-te do ecrã. Ou já tens um na mão para te queixares?

Tanto quanto sabemos até pode ser que seja um ecrã com ângulos de visão tão bons quanto o Z Ultra, que está ao nível dos melhores nesse aspecto. Se a Sony conseguiu no Z Ultra pode ser que consiga neste Mini.
 
Já é Oficial foi apresentado no Japão!!

[video=youtube;ffCuqPBs4yg]http://www.youtube.com/watch?v=ffCuqPBs4yg[/video]

Deve chegar ás lojas (japão) no final do mês e as specs confirmam-se todos os rumores :)
 
Finalmente fizeram o raio de uma versão mini com o poder dos irmãos grandes. Não falo por mim porque gosto de ecrãs grandes mas por todas as outras pessoas que preferiam telemóveis pequenos.

P.S - mas pelo conteúdo da notícia colocada pelo Gaugamela não fiquem muito esperançados porque talvez seja uma versão exclusiva para o japão.
 
Última edição:
Finalmente fizeram o raio de uma versão mini com o poder dos irmãos grandes. Não falo por mim porque gosto de ecrãs grandes mas por todas as outras pessoas que preferiam telemóveis pequenos.

P.S - mas pelo conteúdo da notícia colocada pelo Gaugamela não fiquem muito esperançados porque talvez seja uma versão exclusiva para o japão.

O Xperia A também era exclusivo do Japão e foi lançado internacionalmente como Xperia ZR.
 
Vamos a ver se segue o mesmo caminho, seja com que nome for, espero é que seja lançado comercialmente na Europa, pois sou dos que prefere ter um topo de gama com ecran até as 4,5 ou 4,6 polegadas máximo e penso que exista mais quem partilhe da minha opinião :)
 
Excluindo os ângulos de visão o ecrã do Z1 não fica atrás da concorrência.
Além do mais, convém esperar por análises deste Z1 Mini antes de começares a queixares-te do ecrã. Ou já tens um na mão para te queixares?

Tanto quanto sabemos até pode ser que seja um ecrã com ângulos de visão tão bons quanto o Z Ultra, que está ao nível dos melhores nesse aspecto. Se a Sony conseguiu no Z Ultra pode ser que consiga neste Mini.

Podes ir ver as reviews antes de vir com pedras na mão, foi de lá que me basei.
 
Podes ir ver as reviews antes de vir com pedras na mão, foi de lá que me basei.

Tu puseste-te a mandar bitaites sobre os fracos ângulos de visão do ecrã do Z1f ainda antes de ser anunciado oficialmente e de haver hands-on ou reviews do aparelho.
Por isso não te baseaste em nenhuma review do Z1f para dizer isso.
Se te estavas a referir ao Z1 tens razão, mas por exemplo o Z Ultra tinha um ecrã com bons ângulos de visão.

Pelo hands-on do The Verge, eles já confirmaram que os ângulos de visão continuam a ser fracos. Os problemas dos smartphones da Sony são esse e o software da câmera que tem alguns problemas e não aproveita o potencial todo do hardware.
Mas na minha opinião são problemas que não retiram competitividade aos seus smartphones comparados com a concorrência.
 
"A noticia acabou de chegar e certamente colocou-nos um sorriso na cara: aparentemente a Sony poderá lançar a versão internacional do Xperia Z1 F (a versão mini do Xperia Z1) já no próximo mês.Prevê-se que o dispositivo se chame Xperia Z1S e deverá ser oficializado no dia 12 de Novembro num evento a decorrer na cidade chinesa de Xangai.Tal como o Xperia Z1 F, este smartphone deverá vir com um poderoso SoC Snapdragon 800, 2GB de RAM, o mesmo sensor fotográfico de 20,7 megapixels que se encontra no Xperia Z1 e um ecrã HD de 4,3 polegadas.A mesma fonte revela também que a Sony deverá lançar um phablet “low-cost” com um ecrã de 6 polegadas e o SoC octa-core da Mediatek.Se este rumor tornar-se realidade e a Sony oficializar de facto a chegada do Xperia Z1S à Europa então poderemos estar diante de um sucesso de vendas, pelo facto de ser um dos smartphones Mini mais bonitos, bem construídos e potentes de sempre."

Os rumores que chegam são animadores
 
Até que enfim um smartphone de dimensões "aceitáveis" (no meu ver um smartphone deverá ser abaixo das 4.3") sem perder no hardware em relação ao seu "pai". Vou ficar de olho e é um grande candidato a ser sucessor do meu Xperia Acro S. Espero ansiosamente por mais novidades.
 
Até que enfim um smartphone de dimensões "aceitáveis" (no meu ver um smartphone deverá ser abaixo das 4.3") sem perder no hardware em relação ao seu "pai". Vou ficar de olho e é um grande candidato a ser sucessor do meu Xperia Acro S. Espero ansiosamente por mais novidades.

Eu concordo, limite máximo 4.3 para smartphone.
 
Estranhamente a SONY não incluiu este modelo nos modelos que nos próximos meses vão receber actualizações de software!! talvez por ainda ser um modelo de venda exclusiva no Japão!!!
 
Novas imagens surgiam no site japonês da SONY e revelam que estará para muito breve o seu lançamento.

versao-menor-do-top-de-linha-z1-apareceu-no-site-da-sony-por-engano-nesta-segunda-11.jpg
 
Acredito que o preço será ligeiramente inferior que o Z1, visto que o mesmo tem o ecrã maior.

Acho que este bicho quando sair, vou reformar o meu xperia Ray...
 
Última edição:
Back
Topo