Xperia Z1 Compact (4.3" HD, Snapdragon 800, Exmor RS 2/3 20,7Mp, 2Gb ram, JB 4.3)

Excelentes noticias!!

Este tem tudo para ser um sucesso, a se confirmar essa noticia, nem lhe podem apontar como ponto fraco os "fracos ângulos de visão"!!

Vamos ver se como apontam alguns rumores, possa sair até altura do Natal :)
 
Mais novidades devem ser anunciadas por altura da CES em Janeiro...

The Xperia Z1 mini passes through the FCC with codename ‘Amami’

The mini version of the Sony Xperia Z1 has passed through the FCC revealing very little. There are a few schematics but no pictures of the device, not really an issue as it will probably look almost identical to the Japanese-bound Xperia Z1 f. The documents do confirm the ‘Amami’ codename though and there are a number of references that suggest that this is a European-bound device, pointing to a D5503 model number as seen previously.

A number of software versions are tested including build number 14.2.A.0.144 and 14.2.A.0.78, which means it will release with Android 4.3. The Xperia Z1 and Xperia Z Ultra build number is 14.2.A.0.290, highlighting they are likely using the same software strand. Hopefully, we’re looking at a formal announcement for the Xperia Z1 mini at CES in January 2014.
Fonte: XperiaBlog
 
Testes no Antutu deram o "lindo" resultado de 34193.

Xperia-Z1-mini-AnTuTu-576x1024.png
 
Z1f supera vendas do iphone 5s no Japão.

Ao que parece, para a semana divulgam as datas de comercialização na europa.
Este smartphone com tecnologia IPS consegue ser superior ao seu "pai", o Z1

6379-19947f9e.jpg
 
É isso mesmo, está confirmadissimo! Sony xperia Z1 Compact

A aguardar as primeiras criticas/reviews. Certamente será o meu proximo smartphone!

Para mim, tem o tamanho e design ideal.


Um detalhe que ainda nao consegui perceber, ele tem notificação led tal como no Z1?
No z1 está localizada na parte superior...
 
Após ter tido o Z1 "Big" :D este Z1 Compact vai ser próxima compra de certeza

Este Z1 Mini é mais amigo em termos de tamanho e não compromete nas especificações, apenas perde como é lógico no ecrã mais reduzido e a 720p mas tem 341ppi :) e na bateria 2300 mAh

Sony Xperia Z1 Compact at a glance


  • Dimensions: 127 x 64.9 x 9.5 mm, 137g
  • Display: 4.3" Triluminous IPS display of 720p resolution, 341ppi
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 800; quad-core Krait 400 at 2.2GHz, Adreno 330 GPU, 2GB RAM
  • OS: Android 4.3 Jelly Bean (planned upgrade to 4.4 KitKat shortly after launch)
  • Camera: 20.7 MP, Carl Zeiss optics, autofocus, LED flash, 2MP front-facing
  • Video camera: 1080p @ 30fps video capture with both cameras
  • Storage: 16GB built-in, microSD card slot with support of up to 64GB
  • Connectivity: NFC, A-GPS+GLONASS, WLAN (2.4/5Ghz) a/b/g/n/ac, microUSB 2.0 (MHL), BlueTooth 4.0 LE
  • Battery: 2,300 mAh
  • Misc: FM Radio, built-in accelerometer, multi-touch input, proximity sensor
  • Colors: Black, White, Pink, Lime, Yellow

Nos últimos tempos o Z1 foi o modelo que mais gostei no mundo Android, depois de ter tido S3, S4, HTC, Motorola RAZR...

Até estava a pensar comprar outro mas assim vou mesmo para o Mini quando for possível e dar reforma ao Motorola G mais tarde :)
 
CES 2014

A partir +/- das 10h15 poderão ver a conferência de empresa da Sony. Começa um pouco mais cedo, mas nesses minutos é onde ele apresenta o Z1 compact :009:
 
Última edição:
O preço vai ser abaixo do Z1 mas mais alto que o SP por exemplo devido às especificações que tem de topo de gama da SONY
 
Estou a ver é muito pessoal pela web a dizer que vai prescindir dos smartphones de 5" para adquirir este Z1 Compact.

O lançamento da Sony deste producto vai agitar o mercado e a partir deste ponto vamos ver mais produtos de gama alta "pocket friendly".

Quase que era capaz de prever uma febre do género do Galaxy S2 quando saiu.
 
Já está em pré venda em retailers no UK, com preços a rondarem os 500/520€. Um pouco mais alto do que esperava (450+-) mas nada que me choque.
 
Muito interessantes as especificações desta aparelho.
Acho que vai agitar bastante o mercado que tem vivido muito da politica "maior é melhor"
Conheço muitas pessoas que não gostam particularmente de ecrãs de grande formato, sendo este o smartphone ideal para esse tipo de clientes.
 
Estou a ver é muito pessoal pela web a dizer que vai prescindir dos smartphones de 5" para adquirir este Z1 Compact.

O lançamento da Sony deste producto vai agitar o mercado e a partir deste ponto vamos ver mais produtos de gama alta "pocket friendly".

Quase que era capaz de prever uma febre do género do Galaxy S2 quando saiu.

Estou a considerar adquirir este para substituir o meu S2. Não será logo que sair mas certamente um ou dois meses depois...
O ecrã de tamanho idela para mim seria as 4,5''. Mas este é fantástico.
 
Estou a considerar adquirir este para substituir o meu S2. Não será logo que sair mas certamente um ou dois meses depois...
O ecrã de tamanho idela para mim seria as 4,5''. Mas este é fantástico.

Eu também não vou comprar logo quando sair, vou esperar pelas reviews e ver realmente se este aparelho merece o investimento.
 
Back
Topo