Multiplataforma Battlefield V

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Em Outubro de 2018 será lançado um novo Battlefield

Esta informação foi confirmada oficialmente pela EA e desconhecem-se pormenores sobre o período temporal que irá ser retratado

DU0YWDYVAAAmIF9.jpg:large


Battlefield Bulletin @Twitter disse:
The #Battlefield V Open Beta will be available from September 4-11.

✅7 days for those who subscribe to either EA Access, Origin Access, Origin Access Premier or pre-order the game -> September 4 (Early Access).
✅5 days for all players worldwide -> September 6.
 
Última edição pelo moderador:
Um Bad Company era mesmo bem vindo. Apesar de me ter fartado da série. Não acho o BF4 e o BF1 jogos maus, até são jogos excelentes. Mas ao fim de tantos anos a jogar o mesmo fartei-me um pouco. No BF1 nem às 100h cheguei.
 
Eu também.

Tem é de ser simples e com aquela jogabilidade e som viciante. Para mim foi o Battlefield mais "descomplicado" e equilibrado que joguei.

Bons velhos tempos :)

Ui... equilibrado não tinha nada! :D olhando para trás, só imaginando a classe médico com as LMG não fazia sentido! Reposição imediata de granadas na proximidade de munições! Destruição de M-com’s à distância e sem as ativar (modo Rush)
Agora a nível de mapas e ambiente de jogo (Olho para ti Vietnam!) não tem par...
 
Tantas boas horas que passei no BC2...foi nesse jogo que conheci um amigo na psn que é dos mais talentosos que já vi.
Muitas boas horas, recordo com saudade esses tempos.
Espero que seja o BC3, já está mais que na hora. Aprendi muito no BC2 e foi nesse jogo que aprendi a ser competitivo e sobretudo regular nos FPS's.
 
Ui... equilibrado não tinha nada! :D olhando para trás, só imaginando a classe médico com as LMG não fazia sentido! Reposição imediata de granadas na proximidade de munições! Destruição de M-com’s à distância e sem as ativar (modo Rush)
Agora a nível de mapas e ambiente de jogo (Olho para ti Vietnam!) não tem par...

Equilibrado no sentido que os rounds eram bem disputados. Havia sempre mapas e classes OP. Eu joguei muito tempo a medico, assault e no fim era a classe (para mim) mais OP de todas, sniper.


O Vietnam era simplesmente brutal, esse sim devido a simplicidade, não havia cá miras IR etc, jogar com aquele mini lança granadas era lindo e dentro do Heli a varrer os campos a disparar. Grandes noitadas :-D

Deixei de jogar no BF4, quando saiu o Hardline, penso eu. Apesar de ser fã do tema da 1ª guerra nunca toquei no novo da série.

Ainda á coisa de um ano e e tal fui fazer uma jogatana de BC2 para relembrar as coisas e ainda havia algum pessoal a jogar.
 
Eu gostei mais do BC2 do que a expansão Vietnam. Mas todo ele era muito bom. No BF1 já não senti o mesmo, faltou algo. Para aquilo que já vi nos BF's que joguei o BF1 não tem aquele destaque, há melhores.
 
Back
Topo