Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Agora que andei a procura, gostei deste.
A única coisa que me deixa de pé atrás é se o Mac terá aderência suficiente para não ir escorregando.

Comprei este hoje, fiquei desiludido, pensei que seria mais elegante e que pudesse dar para "rodar", não dá, só dá para subir e descer através de uma mola que depois se aperta um parafuso atrás para segurar na altura que pretendemos o que me leva a crer que isto não será duradouro porque a mola estará em constante tensão :(

Se sabia tinha comprado igual ao do @JCmendes mas versão rotativa.
 
Boas. Sou novo nesta cena dos macs, mas ofereceram-me um mac ***** g5 dual 2.3 e até agora tou a gostar de o utilizar. O osx é o 10.5.8 e pelo que sei as upgrades pararam por aqui. Alguém sabe onde posso arranjar softwares de audio para esta plataforma????? Agradeço a ajuda.
 
Aconselho a que vejas bem todas as secções disponíveis no fórum, porque este tópico é para mostrar os Macs dos utilizadores, não é para dúvidas deste tipo.
Existe uma área específica para dúvidas.
 
Comprei este hoje, fiquei desiludido, pensei que seria mais elegante e que pudesse dar para "rodar", não dá, só dá para subir e descer através de uma mola que depois se aperta um parafuso atrás para segurar na altura que pretendemos o que me leva a crer que isto não será duradouro porque a mola estará em constante tensão :(

Se sabia tinha comprado igual ao do @JCmendes mas versão rotativa.

Sabes que eu tive na indecisão com esse, mas pareceu-me mais robusto o que comprei e confirmo. Mas como agora raramente abro o MBP, pois utilizo o monitor externo, mesmo para ligar como esta sempre em standby, nunca preciso de o abrir ...serve-me na perfeição essa Stand e não te esqueças que podes arrumar todos os cabos por trás.
 
image.jpg


Aqui vão os meus dois bichinhos.
Macbook pro retina 13" late 2013 e iMac 21,5 retina 4k
 
Setup bonito! Parabéns.. :)

Só uma sugestão, coloca os leds da parte de trás da secretária, eles não sei feitos para serem olhados diretamente... E fica um efeito muito mais giro! ;)

A tua tira Led também podia ser mais comprida, alcançar a traseira da secretária por completo. Mas percebo, parecem-me os leds do IKEA, e esse é o tamanho standard. Contudo, tens alternativas bem mais acessíveis (20€ por 5 metros de tira), e com maior qualidade (Led's 5050).
 
obrigado.

já tenho esta fita de leds a 4 anos,já estou habituado a usar assim,isto era a secretaria do meu pc windows do qual fiz upgrade a este e passava 8 horas diarias,os leds já me habituei mesmo,obrigado.
 
Back
Topo