1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por MacFan, 9 de Abril de 2005. (Respostas: 2635; Visualizações: 515222)

1. MacFan

MacFan Banido

Decidi mudar o topico, agora este tópico serve para voces postarem aqui os vossos macs

este é o meu:

PowerBook G4 "12 1.0 com 256de ram por enquanto...
    Airport e Bluetooth

Kek axam?

E mais umas, mais artisticas que outras lol

Última edição: 13 de Abril de 2005
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Cheira-me a PUB?!?! :rolleyes:

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2005
  3. MacFan

MacFan Banido

1 Pouco, mas o foco de atenção é mm o Portatil :D

4. johncool

johncool Power Member

Já usavas era um cliente de msn de jeito, sem ser o da microsoft q nem para usar fotos dá! ;)

5. MacFan

MacFan Banido

Aconselha-me outro e eu uso!

6. johncool

johncool Power Member

www.adiumx.com (ou então: beta.adiumx.com onde tens versões beta, mas com mais funcionalidade)

http://www.defaultware.com/proteus/ - mas n aconselho... come demasiada memória!

Ambos são multi-protocol... e qq um deles é melhor q o Msn messenger for OS X

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ta nice isso :)

8. kidloco

kidloco Power Member

Msn é péssimo :D Adium/Proteus como o john disse ;)

ps: pra net camino/firefox :D ... e pra irc irssiX/Xchat Aqua :P

9. redhat

redhat What is folding?

hehehhe gosto mais do meu :P

10. kidloco

kidloco Power Member

Olha eu ali :D :D :D

ps: nao uses o safari murcão!!! se nao existisse o firefox/camino/opera ainda percebia o pk de usar safari :)

11. Forgotten

Forgotten Banido

é giro é giro (ñ me importava) .. que fazes mais com ele sem ser usar o Messenger?

Cumprimentos..

12. MacFan

MacFan Banido

Bem...

Alem de usar o messenger:

Browso na net, vou ao Irc, monto servidores de FTP, faço de Servidor de Internet quando estou em dialup e tou ligado com 1 hub a outro pc, ligo-me á net em sitios com wireless, acedo ao meu telemovel com o bluetooth
    Uso o Photoshop, Flash, Maya, Freehand, Corel Draw, Final Cut 4.5HD
    Vejo filmes em DVD's Divx's e afins
    Jogo Halo, Half Life, WarCraft III, etc, oiço Mp3 com o Itunes
    Emulo Mame, N64, Playstation, Amiga, e Corro o Windows Xp com o VirtualPC 7 se necessitar de alguma aplicação que não esteja ainda portada para Mac...
    e isto num portatil de 12" ultra peqeno ultra leve, bem construido e feito de aluminio.

E tu, que fazes no teu pc?

Edit: e esquecime de dizer, uso um cliente de DirectConnect para sacar W4R4Z (palavra proibida e ainda me vão fechar o topico por isso), da net...

Edit2: Esquecime de mais 2 coisas eh eh eh

Última edição: 12 de Abril de 2005
  13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

e as fotos sao onde? nao parece ser em casa.. :rolleyes:

o portatil é engraçado..mesmo assim prefiro o meu G4 de 17".... :D

14. blastarr

blastarr Power Member

O itunes não é para mp3. O Codec é um derivado do AAC, proprietário, licenciado à Dolby Labs (ora tenta lá transferir os ficheiros para um leitor de mp3 normal -usar hacks não vale- e ouvir...).

BTW, eu tenho o Virtual PC 2004 para pc e o xp corre relativamente bem.
    Queres convencer o ppl que o xp "corre" num ibook/Powerbook com uma versão mais antiga do VPC, onde tem de emular o x86 por completo num processador powerpc lento até pelos padrões actuais da apple ? Só se for para jogos e aplicações mto simples mesmo...
    Por outro lado só atesta o qto o XP é flexível com configs modestas, aposto q o MacOSX n corre em nada menos q um G3 e mesmo assim...

Última edição: 12 de Abril de 2005
  15. MacFan

MacFan Banido

As fotos são do sitio onde eu trabalho (nao posso dizer o nome pk é contra as regras).

O PB 17" n tem nada a haver com o de 12"
    é como comparar um Ferrari 355 com um Enzo

16. MacFan

MacFan Banido

Kek tem a haver o VPC2004 para o VPC de mac?
    Alem disso..., o k eu tenho é um Powerbook, o VPC k eu tenho é a mais moderna, 7, e o Windows Xp corre como se tivesse a correr num P2 a 300mhz... NÃO é para correr jogos, é para correr aplicações que ainda n foram desenvolvidas para mac, tais como... n me lembro agora nenhuma pois ainda n foi necessario, mas... talvez num futuro proximo possa dizer

Para teres a noção de quanto rapido corre o meu VPC, eu vejo 1 DIVX sem mtos saltos, oiço 1 Mp3 perfeitamente bem, e jogo o jogo de Pinball k vem com o Windows á velocidade real...

17. blastarr

blastarr Power Member

In a word (kinda)... LOL :lol:

A minha prima tem um celeron 333 (mto pior do q um p3 da mesma velocidade)e corre divx tb sem mtos "saltos" (nem todos são iguais, sabias ? há níveis de compressão, codec's variados, etc).

O VPC 7 foi a última versão antes da compra do programa pela MS à Connectix.

Edit: o jogo de pinball já vem dos tempos do ms plus... para windows 95.

18. MacFan

MacFan Banido

Para mac... só o VPC 5 é que é da conetix, o 6 e o 7 são da MS

19. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Contra as regrass na é... o que não é etico era o descaramento com que puseste isso no primeiro post.

20. johncool

johncool Power Member

Eh pá... ó blastarr... vê lá se te informas melhor das cenas antes de escreveres qualquer coisinha, sim?

O iTunes é para MP3 também! Aliás, este foi o formato inicial suportado pelo iTunes ainda antes do AAC.

O VirtualPC 2004 é a última versão para x86, mas não é a última versão desenvolvida pela Microsoft; essa foi o VirtualPC 7 q saiu no verão passado.

Comparares o desempenho do xp emulado numa máquina x86 com uma ppc só se for mesmo para rir... é q n tem cabimento nenhum.

E eu já escrevi num tópico que a perfomance do xp no virtualpc é muito sofrível, mas por outro lado a do windows 2000 já é aceitável.

Essa do OS X n correr bem num G3 também só se fôr para rir... eu tenho um Powerbook G3 ainda e eu dia se quiseres mostro-te o "quão mal" o OS X corre nele.

Rir a sério é ler o q tu escreves -> "Por outro lado só atesta o qto o XP é flexível com configs modestas" LOL

Partilhar esta Página