sabotage30
Membro
Eu também tenho o mesmo problema, sou FTTH e no máximo fico 2 dias sem dar reset ao router. Na minha opinião após vários testes eu aponto o problema para a box e não para o router.
- Recentemente tive um caso onde o cabo coaxial que liga da tomada à box estava a dar alguma interferência com a qualidade do canal, ao colocar devidamente resolvi o problema, mas face a isso nesse mesmo instante fiquei sem net e lá tive de dar reset ao router para resolver o problema.
- A minha box tem 2 entradas rj45. Se eu ligar na entrada1 o meu router é atropelado por algo e não consegue pingar, tenho usado a entrada2 e vou me safando assim, no entanto não passo mais de 2 dias sem dar reset ao router.
Não sei se já foi discutido, mas a box da zon tem um pequeno modem, de alguma forma é isso que tem vindo atropelar o meu router não sei se é quando há updates ou outra coisa qualquer.
Mudar de router não é solução pois não me resolveu a mim e pelos visto também não resolveu a ninguém aqui.
- Recentemente tive um caso onde o cabo coaxial que liga da tomada à box estava a dar alguma interferência com a qualidade do canal, ao colocar devidamente resolvi o problema, mas face a isso nesse mesmo instante fiquei sem net e lá tive de dar reset ao router para resolver o problema.
- A minha box tem 2 entradas rj45. Se eu ligar na entrada1 o meu router é atropelado por algo e não consegue pingar, tenho usado a entrada2 e vou me safando assim, no entanto não passo mais de 2 dias sem dar reset ao router.
Não sei se já foi discutido, mas a box da zon tem um pequeno modem, de alguma forma é isso que tem vindo atropelar o meu router não sei se é quando há updates ou outra coisa qualquer.
Mudar de router não é solução pois não me resolveu a mim e pelos visto também não resolveu a ninguém aqui.