Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

A minha mi band 2 ficou sem bateria, E aparentemente não está a carregar. Liguei ao PC e não acontece nada. Nem no pc nem na band. Já a deixei ligada tb à corrente durante a noite e mesmo assim nada. É a primeira vez que a estou a tentar carregar. Known issue? Ou equipamento defeituoso? Obrigado.
Aconteceu-me isso com uma Mi Band 1 e morreu mesmo, ficou sem bateria totalmente e deixou de carregar, até hoje...

Nao aconselho a deixarem descarregar completamente a bateria.
Este smartwatch tem HRM?
Tem, bastava ler o primeiro post...
 
Umas Duvidas

Tem ligação ao strava em android e é possivel ter HR continuo só com o strava e o mi fit?

Ou é sempre necessário utilizar app 3rd party como a (Mi Band Tools ou notify & fitness for mi band) já agora qual das duas é a melhor ?
 
Tive a testar nova funcionalidade do novo update e fiquei desiludido...
O único ponto positivo e ter batimento cardíaco constante mas tem que estar sincronizado ao telemóvel.

O ponto franco e o gps aparece tudo branco com o traço do percurso.
Não aparece ruas nem nomes....
O batimento cardíaco constante é bom mas tem que estar sincronizado com o telemóvel e ir correr com o telemóvel....


Ou com a aplicação mi band tools ele faz o batimento cardíaco constante sem estar sincronizado com o telemóvel?
 
Umas Duvidas

Tem ligação ao strava em android e é possivel ter HR continuo só com o strava e o mi fit?

Ou é sempre necessário utilizar app 3rd party como a (Mi Band Tools ou notify & fitness for mi band) já agora qual das duas é a melhor ?

O Mi Fit tem o modo corrida que permite a leitura do heart rate de forma contínua enquanto estiver activo não precisas de uma 3rd party app.
Se puderes comprar o pro da Mi Band Notify tens a opção de Syncronizar um Workout para uma app 3rd party (Google Fit,Strava,RunKeeper), o Mi Band Tool deve ter algo semelhante mas nunca usei.

Tive a testar nova funcionalidade do novo update e fiquei desiludido...
O único ponto positivo e ter batimento cardíaco constante mas tem que estar sincronizado ao telemóvel.

O ponto franco e o gps aparece tudo branco com o traço do percurso.
Não aparece ruas nem nomes....
O batimento cardíaco constante é bom mas tem que estar sincronizado com o telemóvel e ir correr com o telemóvel....


Ou com a aplicação mi band tools ele faz o batimento cardíaco constante sem estar sincronizado com o telemóvel?

O modo corrida sempre foi assim, o mapa do percurso só funciona na China.
Não, que eu saiba o mi band notify tem que estar emparelhado com a Band para ele pedir a leitura do batimento continuo, não existe forma de ter a leitura contínua sem levares o telemóvel atrás que eu saiba.
 
Última edição:
Estava à espera do update na play store mas não está fácil... A função do calendário dava jeito, estou a ver que vou tentar de instalar pelo apk. Em relação aos ícones das apps não houve novidades pois não?
 
Função Calendario? Não fazia ideia que eles iam adicionar isso.

Vi agora que adicionaram um novo formato de Data que inclui o dia para além das horas, finalmente xD
 
Última edição:
Existe alguma aplicação que possa por exemplo fazer ciclismo, correr etc e que esteja ligada à mi band, mas que através do telemóvel vá também marcando o percurso no mapa etc?
 
A contagem das pulsações estão bem? É que fiz uma corrida e aquilo não me passava de 110... É por vezes andava nos 60 lol... Estou a ver que não é muito fiável em relação às contagens
 
Sim, não é muito precisa no bpm assim como grande parte dos sensores do gênero em que influenciam vários fatores (pulseira mal apertada, suor, etc.), mas já da para ter uma ideia.
 
Comprando isto na GB, Warehouse China para ficar nos 30 dólares, demora cerca de um mês a chegar certo? Mas é seguro ou é sempre algo manhoso de chegar? Estou tentado a comprar uma coisa destas mas nunca comprei nada na GB e já li tantos relatos bons como maus :/
 
Comprando isto na GB, Warehouse China para ficar nos 30 dólares, demora cerca de um mês a chegar certo? Mas é seguro ou é sempre algo manhoso de chegar? Estou tentado a comprar uma coisa destas mas nunca comprei nada na GB e já li tantos relatos bons como maus :/

Como foi referido pelo @iRR, se escolheres o método Priority LIne - Spain Express em 10 dias úteis tens isso e sem alfandega.

Já lá comprei muitíssimas coisas e sem qualquer stress. ;)
 
Pensava que só dava para escolher esse método se fosse um produto em armazem europeu, sendo assim excelente, obrigado malta

Edit: Encomenda feita, agora é esperar :D
 
Última edição:
Existe alguma aplicação que possa por exemplo fazer ciclismo, correr etc e que esteja ligada à mi band, mas que através do telemóvel vá também marcando o percurso no mapa etc?


Sim a mi band notify mas é paga, para teres o modo de leitura continuo e depois é paga novamente para poderes exportar os dados para o strava, mas a aplicação tem montes de funções acaba por ser uns euros bem gastos
 
Como anda a autonomia?
Sempre faz os 20 dias tal como anunciado?

E a nivel de bracelets de outras cores, eu ja vi da Xiaomi, a rondar os 5€ cada uma.
Vi também de outras marcas (desde 1.50€ ate 3.50€). Nao me faz diferença não serem originais Xiaomi, desde que sejam confortaveis e de qualidade.
Alguém adquiriu pulseiras extra?

Tks
 
Back
Topo