Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Estou a usar num Android, não num Lumia

A minha, da casa de banho ao quarto assinalou 33 passos, 70 metros lol sinceramente as principais funções que vou dar uso é o alarme e as notificações, não vou ligar muito a parte dos passos por isso não me chateio
 
Mas isso é normal... a questão aqui é que a minha estava a carregar em cima da mesa LOL

Foi o movimento do planeta... :hehehmn:

Também tive a primeira versão mas acabei por ter problemas com a bateria. Passei pela Fitbit Charge HR mas com a transpiração acabou por acumular humidade no interior e agora estou com a Vivosmart HR da Garmim. Noto que não conta passos enquanto conduzo (a Miband e Fitbit contavam) mas noto que conta quando lavo os dentes...

Volta a testar, se de facto contar passos quando está completamente imóvel pode ter algum defeito.
 
MAs isso de contar os passsos é fiavel??...pelo menos no que é anunciado pelo fabricante :)
E a medição das pulsaçoes funciona bem também?! :)
 
Ultima medição da duração da bateria:
7ab66413e07dc96b071c281145ee9469.png

Desta vez durou menos porque ativei todas as notificações disponiveis.
 
A mim apareceu-me depois de actualizar a app. (Uso iOS)

Estranho, na playstore está a versão 2.1.9 que era a que tinha instalada, no fórum oficial aparece a 2.2.1 e então actualizei mas o firmware da band continua inalterado na V1.0.0.39.

Edit: Pelo que vi no iTunes a app no iOS vai na versão 2.2.3, podes confirmar isso por favor?
É que se for mesmo isso poderá estar explicado.
 
Última edição:
Back
Topo