UMA - Thread Oficial

Instalei a box uma faz dois dias, é normal ter visivel perto de 3 dezenas de perfis que não são meus? É que até consigo colocar a password (que não sei obviamente).
Estranho....isso parece de uma box usada em que o utilizador se entreteve a criar perfis 8o que não deixa também de ser estranho tanto perfil
 
Estas novas versões so mudam na numeração quanto ao resto continua a dar problemas e nada muda. Os bloqueios continuam e quanto as APPS nada de novo ..
A nos se não abre os olhos vai ter muitas desistências com as novas velocidades de net das outras operadoras ....
 
Estranho....isso parece de uma box usada em que o utilizador se entreteve a criar perfis 8o que não deixa também de ser estranho tanto perfil

É mesmo bastante estranho, é que são mesmo nomes de pessoas na sua grande maioria, duvido que em alguma casa existam perto de 20 utilizadores e a cada dia que passa aparecem mais um ou dois.
 
Ninguem sabe se na UMA dá para mudar o canal de audio?
Há alguns canais que tem dois canais de audio, portugues e ingles, mas nao encontro nenhuma opção para isso.
 
Saiu mais um update de software vi hoje na UMA.
É o 1-1-2270.
Não noto diferenças a nivel de funcionalidades.
Se alguem vir alguma diferença que diga sff.
 
Última edição:
por aqui hoje de manhã notei que estava ligada a box (deixo-a em standbye durante a noite), fui às especificações e vi que atualizou o software para a versão 1-1-2270.
Como tester liguei para a linha de apoio e de lá me informaram que essa actualização não existe e a desconhecem totalmente. NOS no seu melhor....
 
ahhh surreal, ainda nos admiramos de updates com bugs e afins. eu continuo bater mesma tecla, desde fusão o nível profissional da empresa baixou e não foi pouco. a todos níveis, seja técnico ou comercial
 
Como tester liguei para a linha de apoio e de lá me informaram que essa actualização não existe e a desconhecem totalmente. NOS no seu melhor....

Querem ver que fizeram um update à medida só para a minha UMA, lol lol
Ela existe e está na minha box, agora o que veio acrescentar desconheço.
 
Querem ver que fizeram um update à medida só para a minha UMA, lol lol
Ela existe e está na minha box, agora o que veio acrescentar desconheço.
E tu és Tester também? Ontem quando vi o teu post liguei logo para saber porque não tinha recebido igualmente a actualização. Não me souberam responder logo e disseram que depois me contactavam alguém responsável para me dizer algo. O contacto aconteceu já perto das 22 horas dizendo aquilo que já referi. Não saiu nenhuma actualização com essa referencia nem eles sabem quando sairá a próxima.... a pessoa disse que fez todas as diligências possíveis e ninguém sabia dessa actualização. Realmente deve ser como dizes, ou fizeram uma açtualizacao só para ti ou agora a sério, aquilo anda mesmo cada vez pior..... ninguém sabe de nada, e olha que para onde eu liguei costumam ser bastante eficientes pois é uma linha que só atende os testers.....
 
Era o que tinha.

Esta noite migrou para o 1-1-2000(acho que é isto).

Se há uma versão mais evoluída, a 2270, não percebo porque ficou nesta, mas como é tester, está deve ser a última de produção.

Ainda não tive tempo de testar, hoje de manhã reparei que estava ligada e dou ver a versão.

Eu duvido que o sac saiba de versões tester da uma.

Se souberem a versão de produção já é bom.
 
E tu és Tester também? Ontem quando vi o teu post liguei logo para saber porque não tinha recebido igualmente a actualização. Não me souberam responder logo e disseram que depois me contactavam alguém responsável para me dizer algo. O contacto aconteceu já perto das 22 horas dizendo aquilo que já referi. Não saiu nenhuma actualização com essa referencia nem eles sabem quando sairá a próxima.... a pessoa disse que fez todas as diligências possíveis e ninguém sabia dessa actualização. Realmente deve ser como dizes, ou fizeram uma açtualizacao só para ti ou agora a sério, aquilo anda mesmo cada vez pior..... ninguém sabe de nada, e olha que para onde eu liguei costumam ser bastante eficientes pois é uma linha que só atende os testers.....

Não sou tester, sou um utlizador comum, por isso não compreendo porque ninguem tem conhecimento dessa atualização, deve ser como dizes , aquilo está cada vez pior e não sabem o que andam a fazer...
 
Back
Topo