PlayStation Battlefield 1

Sei que sou um jogador mediano mas ás vezes apetece-me mandar o comando em cima do filho da ***** que me matou
Mata-me com um tiro e eu para matar um gajo preciso quase sempre de 3 ou 4 tiros.
A malta anda com coletes?:DEstou a achar dificil matar
 
Eu já não gosto de colecionáveis em jogos, agora comecei o jogo para tentar fazer a Platina e estou a apanhar os field manuals todos. Logo na primeira missão apanho as 5, carrego em pausa diz que só tenho 3. Odeio jogos com glitchs. Já para não falar do codex que consiste em destrui os canhões todos dessa missão, segui um guia e pelos visto tem glitch também.
 
@nngomes deve ter sido ao acaso mesmo, eu só reparei por teres PT no nome e comentei seres português, nem sabia que eras daqui.
O meu é primo2pac e o @nandix é cardinali83

Do cardinali83 lembro-me, até porque o tenho adicionado na minha lista de amigos! Vou-te adicionar também.

Sei que sou um jogador mediano mas ás vezes apetece-me mandar o comando em cima do filho da **** que me matou
Mata-me com um tiro e eu para matar um gajo preciso quase sempre de 3 ou 4 tiros.
A malta anda com coletes?:DEstou a achar dificil matar

Nem me fales, desde que passei de Assault para Medic tem sido uma desgraça... as armas de Medic são para média/longa distância mas como Medic, tens que estar sempre no meio da acção para dar revives e health packs! Não faz sentido na minha opinião...

Passe de ter um k/d de 1 (o que para mim era fenómenal, não jogo nada) e desde que mudei para Medic já vou em 0.74! É claro que isso não traduz a importância do que fazes em jogo, mas nesse aspecto de matar outros, acho que a classe de Medic, para quem jogar a apoiar a equipa como deve ser, tem armas que não condizem com a classe.

Cheguei a nível 10 de assault, mas quando chegar a nível 3 de Medic, vou para Support...
 
Mesmo muitas armas de nivel 10 das classes não valem nada,a hellreiger não a acho grande coisa.

A 10-a ainda é a que vou usando mais porque calha-me muito mapas como a floresta ou o amiens e a shotgun é boa para contornar esses mapas.
 
Boas pessoal, se eu comprar o BF1 com a conta canadiana e depois jogar na conta portuguesa irei conseguir jogar com o pessoal ou tenho mesmo que comprar na conta portuguesa?
 
Ando a jogar a isto e sou completamente noob. Sempre kill ratios abaixo de 1.
Nunca fui muito forte nos fps, mas acho que há uma grande diferenciação entre os players novos que entram no jogo (com acesso às primeiras armas, mais fracas) e os que já jogam há algum tempo e que têm acesso a outro tipo de arsenal. Digo isto porque para matar alguém tenho quase de esgotar as balas e às vezes levo um tiro ou dois e vou de vela (e não estou a falar de tiros de snipers).

Já agora, qual a melhor classe para iniciantes? Onde me tenho dado melhor é em support, mas com o kill ratio já referido.

Finalmente, o jogo está muito bonito graficamente e retrata com imersão o ambiente da ww1.
 
Ando a jogar a isto e sou completamente noob. Sempre kill ratios abaixo de 1.
Nunca fui muito forte nos fps, mas acho que há uma grande diferenciação entre os players novos que entram no jogo (com acesso às primeiras armas, mais fracas) e os que já jogam há algum tempo e que têm acesso a outro tipo de arsenal. Digo isto porque para matar alguém tenho quase de esgotar as balas e às vezes levo um tiro ou dois e vou de vela (e não estou a falar de tiros de snipers).

Já agora, qual a melhor classe para iniciantes? Onde me tenho dado melhor é em support, mas com o kill ratio já referido.

Finalmente, o jogo está muito bonito graficamente e retrata com imersão o ambiente da ww1.
A minha arma de eleição continua a ser a 1ª arma da classe assault. Ter as primeiras armas não é sinónimo de desvantagem. Curiosamente, na minha opinião há uma excepção a isto...e é a 1ª arma precisamente do suporte lol Quando comecei a jogar suporte achei a arma horrível mesmo. Agora melhorei mas acho-a... no máximo, competente. Já que jogas muito suporte, experimenta a MG15 storm.

A classe mais fácil de jogar na minha opinião é a assault. A MP18 trench faz um grande trabalho e não requer 'grande' skill.
 
@nngomes deves ter entrado por ele então.
Quando for assim, junta te à party, nos jogamos sempre em party.
Adiciona à vontade que fazemos uns jogos.

Sim, foi por ele que entrei, agora recordo-me. Outra coisa, é preciso estar em party para falar com os outros membros do squad? Nunca ouço ninguém... até pensei que tivesse o micro estragado mas não, fiz os testes e dá bem.

Ando a jogar a isto e sou completamente noob. Sempre kill ratios abaixo de 1.
Nunca fui muito forte nos fps, mas acho que há uma grande diferenciação entre os players novos que entram no jogo (com acesso às primeiras armas, mais fracas) e os que já jogam há algum tempo e que têm acesso a outro tipo de arsenal. Digo isto porque para matar alguém tenho quase de esgotar as balas e às vezes levo um tiro ou dois e vou de vela (e não estou a falar de tiros de snipers).

Já agora, qual a melhor classe para iniciantes? Onde me tenho dado melhor é em support, mas com o kill ratio já referido.

Finalmente, o jogo está muito bonito graficamente e retrata com imersão o ambiente da ww1.

Sinceramente acho a classe Assault mais amigável para começar. Tem lá armas muito boas, a que mais gostei antes da Hellriegel (nível 10 Assault) foi a Automatico M1918 Storm (a curto alcance não dá hipótese!).
 
Ando a jogar a isto e sou completamente noob. Sempre kill ratios abaixo de 1.
Nunca fui muito forte nos fps, mas acho que há uma grande diferenciação entre os players novos que entram no jogo (com acesso às primeiras armas, mais fracas) e os que já jogam há algum tempo e que têm acesso a outro tipo de arsenal. Digo isto porque para matar alguém tenho quase de esgotar as balas e às vezes levo um tiro ou dois e vou de vela (e não estou a falar de tiros de snipers).

Já agora, qual a melhor classe para iniciantes? Onde me tenho dado melhor é em support, mas com o kill ratio já referido.

Finalmente, o jogo está muito bonito graficamente e retrata com imersão o ambiente da ww1.

Como já foi dito estar com nível inferior não torna isso uma desvantagem. Em relação às primeiras armas: a de assault é muito porreira; a de medic acho que é a mais fraca de todas; quanto à de support, recomendo com todas as armas colocar AA sights, a segunda mira, torna as armas bem mais fácil de as usar; quanto às sniper, vai muito pelo tipo de jogo que fazes.

Não acho que um jogador que começou a jogar agora esteja em desvantagem para alguém que começou a jogar no lançamento e já tenho um arsenal maior.
Neste aspecto o jogo está muito equilibrado.
 
@nngomes se os outros membros da squad estiverem em party só ouves se estiveres na party também.
Para falar com outros membros pelo jogo só se não estiverem em party.
 
Este jogo está brutal.
Esta noite até acordei a maria pois andava a mandar uns palavrões e um gajo de phones nem se apercebe
O jogo é bastante viciante
 
Está realmente bom, ainda só fiz a primeira história do offline, só arranco para o online quando acabar o single e estiver mais habituado aos analógicos, foi muito tempo a jogar CS de rato e teclado

A campanha parece-me bastante sólida,o grafismo muito bom e o som 5*
 
Boas pessoal, sou novo no Battlefield e ainda estou no nivel 7 de assault e posso dizer que jogo FPS desde o Call of Duty Modern Warfare 1, isto chegando à conclusão que é raro ter K/D positivo, isso errita um bocado lollll, mas com o tempo acho que vou lá, e o mais importante é os objetivos. deixo aqui o meu nick para quem quiser adicionar-me Alex_x18. Outra questão tenho uma PS4 PRO e o jogo reconheçe automaticamente para 4k?, pois eu não encontro em nenhum lado onde configurar as definições. obrigado e bom jogos
 
Agora aconteceu me 1 cena que não estou a entender no jogo, completei o jogo todo ( modo história ) não tenho mais nenhum cadeado e no war stories mode aparece 5/6 completas, como é que isto é possível? todas as missões que tenho disponíveis já as completei, já aconteceu a mais alguém? ou ainda não fiz 1 missão que não estou a ver?

Edit : lá iniciei o jogo novamente e lá apareceu os 6/6 ; ) foi estranho nunca tinha visto tal bug
 
Mas que porcaria de glitchs são estes no Balroom Blitz? Já sabia de existência de um em que se ficava dentro de uma torre, mas não sei como eles iam para lá. Hoje estava na bandeira C e 4 macacos numa parte do mapa onde não há acesso e eles lá metidos. Fui logo ao youtube ver e vi como faziam. Os gajos ficaram lá a maior parte do jogo, sempre que matavam alguém faziam t bag.
 
Back
Topo