Partilha O que andam a jogar?

A testar o Final Fantasy XIII na Ps3.

Só joguei cerca de 2 horas mas a história parece minimamente interessante e a jogabilodade também está bastante boa (diferente mas boa)
 
A testar o Final Fantasy XIII na Ps3.

Só joguei cerca de 2 horas mas a história parece minimamente interessante e a jogabilodade também está bastante boa (diferente mas boa)
Também joguei um par de horas.. A história achei miserável, mas não desgostei da jogabilidade e curti muito os gráficos e a Lightning! [emoji4]
 
A testar o Final Fantasy XIII na Ps3.

Só joguei cerca de 2 horas mas a história parece minimamente interessante e a jogabilodade também está bastante boa (diferente mas boa)
A história manteve o meu interesse também enquanto jogava, mas recomendo que não fiques há espera de grande coisa :P

Apesar do que os haters digam, eu gostei do combate e do sistema de Paradigms. O Crystarium é que é um dos piores sistemas de desenvolvimento de sempre.
 
Última edição:
Hmm, ainda não sei o que são tanto os Paradigms como o Crystarium. Mas vou jogando mais um pouco.

E sim, também gosto muito da Lightning [emoji14]

Edit: Joguei mais um pouco hoje durante a tarde.
Os paradigms até são porreiros, fazem a batalha fluir muito mais rápido do que se tivesse de escolher entre o heal ou um attack. Gosto!
Imagino é que com a quantidade de roles a aumentar em cada personagem os paradigms sejam demasiados, mas haverá sempre 1 melhor ajustado para cada situação.

Cerca de 5H de jogo, tudo a correr muito rápido, batalhas "sempre a abrir", história interessante e as personagens são "likable".
 
Última edição:
Finalmente com um PC decente para jogar, tenho centrado o meu gaming time nesta plataforma:

PC:

Battlefield 1
Outlast 2
Yooka Laylee
GTA V
The Walking Dead: A New Frontier

Isto, ligado à minha TV e de comando Xbox One. Muito satisfeito por esta nova etapa nas minhas escolhas de hardware/plataformas. Muito bom!
 
Quem diria, tinha uma imagem tua que eras anti-pc gamer:lick1:

Eu nunca foi "anti" nada ;), simplesmente centrava a minha jogatana nas consolas e deixava o PC para outras coisas, nunca ligando muito a esse "mundo" por uma questão de gosto. A oportunidade de fazer o upgrade surgiu e estou encantado com as potencialidades da plataforma, pela simplicidade atual, pela possibilidade de jogar com comando e pela possibilidade de ter o PC ligado por HDMI à minha Oled e assim estar completamente confortável no meu "espaço" habitual.

Acho que, assim, já comprei a minha "Scorpio" :cool: (jogar BF1, Witcher 3 e outros, em ultra settings, é realmente outro mundo)
 
Eu nunca foi "anti" nada ;), simplesmente centrava a minha jogatana nas consolas e deixava o PC para outras coisas, nunca ligando muito a esse "mundo" por uma questão de gosto. A oportunidade de fazer o upgrade surgiu e estou encantado com as potencialidades da plataforma, pela simplicidade atual, pela possibilidade de jogar com comando e pela possibilidade de ter o PC ligado por HDMI à minha Oled e assim estar completamente confortável no meu "espaço" habitual.

Acho que, assim, já comprei a minha "Scorpio" :cool: (jogar BF1, Witcher 3 e outros, em ultra settings, é realmente outro mundo)

Ainda bem que estás a gostar.
Agora tens uma boa máquina de trabalho e de entretenimento.
 
Finalmente com um PC decente para jogar, tenho centrado o meu gaming time nesta plataforma:

PC:

Battlefield 1
Outlast 2
Yooka Laylee
GTA V
The Walking Dead: A New Frontier

Isto, ligado à minha TV e de comando Xbox One. Muito satisfeito por esta nova etapa nas minhas escolhas de hardware/plataformas. Muito bom!
Tens a torre ligada por HDMI à TV?

Eu estou a pensar comprar um desktop também mas como sou mais jogado de sofá, devo arranjar a Steam link para ligar à TV.
 
Tens a torre ligada por HDMI à TV?

Eu estou a pensar comprar um desktop também mas como sou mais jogado de sofá, devo arranjar a Steam link para ligar à TV.

Sim, ligada por HDMI (com o écran duplicado), com o comando Xbox One por wireless (ligado por adaptador da MS wireless no PC), e com headphones ligados por BT à soundbar. Ou seja, o PC está lá no canto, sossegadinho e de resto jogo no sofá, como sempre o fiz com as consolas (contudo, a imagem, é simplesmente brutal). O único cabo a mais que liga o PC à TV é simplesmente o cabo hdmi, tudo o resto continua wireless (e tudo sem qualquer lag).

(desculpem o offtopic, depois mais tarde coloco a config no tópico próprio e podemos continuar a discussão e posso pormenorizar as ligações que tenho).
 
Nintendo Switch:

- Mario Kart 8 Deluxe
- Puyo Puyo Tetris
- Fast RMX

Tenho a Xbox One com quase 100 jogos a apanhar pó, literalmente.

Sem querer entrar em guerras de plataformas, até porque nem tenho xbox nem a switch. A xbox está a apanhar pó por causa da switch ser novidade ou pelos jogos? Mesmo sem saber os 100 jogos que tens, suponho que muitos sejam a teu gosto porque os compraste, não me parece que esses 3 jogos justifiquem o esquecimento de 100 jogos.
De uma forma geral estas afirmações de se dizer que se tem uma consola com muitos jogos a a apanhar pó, deixam-me surpreendido..

Finalmente com um PC decente para jogar, tenho centrado o meu gaming time nesta plataforma:

PC:

Battlefield 1
Outlast 2
Yooka Laylee
GTA V
The Walking Dead: A New Frontier

Isto, ligado à minha TV e de comando Xbox One. Muito satisfeito por esta nova etapa nas minhas escolhas de hardware/plataformas. Muito bom!


Já não precisas de comprar a Scorpio :p

Agora fora de brincadeiras, fico sempre admirado com pessoas que tem 2 e 3 consolas. Além da parte de espaço que para uns é problema e para outros não, existe a parte do tempo. Só com uma consola já se tem que fazer tantas escolhas, deixar passar jogos bons, com 2 e 3 ...
Depois entre PS4/XBOX1/PC existe tanto overlap que acredito que pelo menos 1 dos sistemas deixe de ter interesse e justificar o investimento.
 
Vai sempre pelo interesse de cada um, a mim é as consolas da Nintendo que apanham pó que não sou adepto do estilo que a Nintendo optou por se posicionar no mercado, joguei até a game cube e depois acabou, se tivesse uma switch raramente ia pegar naquilo, mas é tudo uma questão de gostos de cada um, o que interessa é divertirmos e tirarmos partido do que gostamos.

De volta ao tópico

PC: Trópico 5 que me foi oferecido por um user do fórum.
 
Vai sempre pelo interesse de cada um, a mim é as consolas da Nintendo que apanham pó que não sou adepto do estilo que a Nintendo optou por se posicionar no mercado, joguei até a game cube e depois acabou, se tivesse uma switch raramente ia pegar naquilo, mas é tudo uma questão de gostos de cada um, o que interessa é divertirmos e tirarmos partido do que gostamos.

De volta ao tópico

PC: Trópico 5 que me foi oferecido por um user do fórum.


Não apanham pó porque não as compras. O que me parece lógico se a partida sabes que não gostas do estilo de jogos, não compras a consola nem os jogos.

Voltando ao tema. Mantenho-me nos mesmos jogos de há 1 semana.

PS4
Nier Automata
Persona 5

PSVita
Gravity Rush
 
Back
Topo