Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Que acham assim da team? Ou devo manter o vegeta ssj3 gt em vez do vegito?


2ywfwb4.png
Podes fazer post das personagens Super que tens e da personagens STR?
 
Estou a ponderar nem fazer summon nos ssj4... Pois vai ser o festival de rates "maravilhosas"...
No jp não tive problema e a maioria dos youtubers conseguiram pelo menos um deles em relativamente poucas Stones. Se não estou em erro em 3 multisummons consegui os 2 ssj4.
Inclusive, se fores ver os rates dos banners, vês que a diferença entre o banner do merged zamasu e o dos ssj4 não é muito grande mas, por outro lado, em termos de qualidade é do dia para a noite xD

São mm ridiculamente baixos. Com toda a energia q gerei ontem só csguir por o SA a 3 lol
Já imaginava xD já no jp foi uma dor de cabeça xD
Mas por acaso ainda nem peguei nisso. O evento só acaba dia 11 por isso quero aproveitar agora o evento da Arale para fazer baba pois que já só tenho 46k. Quando acabar o da Arale pego no zamasu
 
Última edição:
Villain Team - Rose Black (Leader); STR Zamasu; Syn Sheron; Android 17 e 18; INT Frieza; STR Buutrunks.
Hero Team - Vegito Blue (Leader); INT Vegeta; Kaioken God Goku; AGL Gohan; TEQ Gohan

STR Team - Broly (Leader) e o resto da tua malta STR.

AGL Team - KaioKen God (Leader); AGL Vegeta; Gohan; Rose; Kaioken Goku. - Friend Super Vegito

Não é ideial, mas parece-me ser o melhor que consegues agora
 
Pessoal preciso de ajuda. Não sei se deva fazer reroll na minha conta global.

A minha conta japonesa em 1 semana está assim

png0HIr6p

E a global ainda só está assim ao fim de montes de tempo

pozGROEAp



O que acham?
 
Depende. No banner do aniversário tenta sacar os ssj4 com essa conta e com as Stones que tiveres. Se não conseguires, também além do gogeta e do gotenks não tens nenhuma carta que dê muita pena em perder
 
No jp não tive problema e a maioria dos youtubers conseguiram pelo menos um deles em relativamente poucas Stones. Se não estou em erro em 3 multisummons consegui os 2 ssj4.
Inclusive, se fores ver os rates dos banners, vês que a diferença entre o banner do merged zamasu e o dos ssj4 não é muito grande mas, por outro lado, em termos de qualidade é do dia para a noite xD


Já imaginava xD já no jp foi uma dor de cabeça xD
Mas por acaso ainda nem peguei nisso. O evento só acaba dia 11 por isso quero aproveitar agora o evento da Arale para fazer baba pois que já só tenho 46k. Quando acabar o da Arale pego no zamasu

No jap gastei perto de 500 para o sacar o ssj4 goku e foi ao fim de quase 2 semanas a fazer o single diario...
 
Mas isso é azar. Os ratings são o que são. Também saquei o merged zamasu em 20 Stones e alguns youtubers gastaram perto de 1000 para o conseguirem. Mas isso não quer dizer que o banner tenha maus rates, mas sim que essas pessoas estão com azar xD
 
Back
Topo