Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Na versão jpn saiu me isto

pnlyd9mWp
aa
 
Isto é muito op ando a fazer z-hard apenas com gojeta e o ssj4 Goku não tenho pontos de equipa para mais bonecos :/
Farma 50 stones e faz summon no banner dos Elder Kais. Acaba daqui a 1 dia e não volta tão cedo.
Assim dás já MAX ao SSJ4 ou ao Gogeta.

Com a exp das Quests a 3x deves conseguir ir subindo de rank sem parar durante uma boa quantidade de níveis, já dá para criares team cost para usares a equipa sem problemas.
 
Já tenho o trunks e o ssj3 goku. Do banner só falta o super vegito. Vale a pena continuar a usar Stones neste banner?
Nesse caso não vale a pena, agora o que aconselho e prepara te é farmar o SA do Trunks.
Há um evento que está aberto agora no Global, quando abrir na versão japonesa podes meter o trunks a sa 10 sem gastares elder kai.
 
Opa aquilo não te dá a melhor combinação, só facilita visualmente por causa dos links.

Bem, com o novo banner tinha decidido não gastar muito Stones nele. Só gastei 30 Stones, mas lá me saiu o merged zamasu após 4 singles (depois fiz mais 2 mas não saiu nada de jeito). Preferia o trunks, mas já fico contente. O trunks também tem maior probabilidade de sair em outros banners por isso é tranquilo. Agora neste fest vou só comprar Stones, para começar a guardar para os ssj4 r fecho o tasco.


Só um aviso, se alguém daqui conseguir o merged não se esqueçam que tem SA farmable, por isso não façam dokkan antes de sa10



b8584f5759951c0311e5882a0d51636d.jpg
 
Eu agora só faço pulls no aniversário. Não quero saber o que perco até lá, até porque maior parte do que anda a sair são, na maior parte, cartas de vilões. Espero ter o mínimo de sorte nessa altura.
 
Back
Topo