Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
grande vitória porque...?

Porque o Windows Ass vai poder ter Spotify lol.
Agora já podes usar Spotify no teu Windows Laptop com i7, 16gb de ram. Que só corre apps da store
O futuro é hoje.

Nada como verem uma bela sessão da Build que vos explica isto devidamente:
https://channel9.msdn.com/Events/Build/2017/B8011

Não obstante, a vitória está na adaptação de app à Windows Store, às suas APIs, os contratos necessários, todo o modelo de billing, analytics, etc., que surge imediatamente após registar uma app na Store.

Adicionalmente, este é o primeiro passo para o caminho de UWP (vejam a sessão).

E apps da Store não significa que estejam adaptadas apenas para low end devices. Para além dos video jogos, existem muitas aplicações de produtividade que implicam necessidades de computação acima de um mobile. Portanto, sim. Vou correr apps da Store on meu i7 com 16GB de RAM.

Hth,
anthonws.
 
Até ao final do ano pode-se fazer gratuitamente o upgrade do Surface Laptop para Windows 10 Pro. Depois são 50 dólares, que para quem tem dinheiro para comprar um Surface Laptop, não é esse valor que os vai impedir.
 
Easy does it :) Roma não se construíu num dia.

Mas esta foi uma grande vitória, mérito de todas as equipa MS envolvidas e naturalmente do Spotify.
Logo que foi anunciado, juntamente com o Windows 10 S, foi referido (ou pelo menos ficou implícito), que ir ser um port através do Project centennial e por isso não saía para mobile, daí não ser surpresa.
A esperança era que algumas das apps portadas desta forma seguissem o caminho para uma UWP completa :)
 
Há uns tempos atrás critiquei a lentidão do update do OS (que nem por isso entrega mais estabilidade no processo), agora fui fazer o último update disponível em Release Preview no 1520 e uns bons minutos depois lembrei-me de fazer update à Nightly do 7.1.2 do Oneplus One, resultado, quando fiz unlock ao OPO com o OS 100% operacional ainda o 1520 ia nos 60% do "preparar para instalar actualizações" e não tinha sequer chegado às rodas dentadas, 15/20 minutos depois lá tinha o 1520 operacional.

Conclusão ? A Microsoft que coloque na to do list "rever e optimizar todo o processo de update ao OS" para o Surface Phone que isto é uma vergonha para um OS supostamente mais profissional/empresarial. :D
 
Logo que foi anunciado, juntamente com o Windows 10 S, foi referido (ou pelo menos ficou implícito), que ir ser um port através do Project centennial e por isso não saía para mobile, daí não ser surpresa.
A esperança era que algumas das apps portadas desta forma seguissem o caminho para uma UWP completa :)

E vão seguir caminho para UWP. Não é naturalmente instantâneo.
 
Há uns tempos atrás critiquei a lentidão do update do OS (que nem por isso entrega mais estabilidade no processo), agora fui fazer o último update disponível em Release Preview no 1520 e uns bons minutos depois lembrei-me de fazer update à Nightly do 7.1.2 do Oneplus One, resultado, quando fiz unlock ao OPO com o OS 100% operacional ainda o 1520 ia nos 60% do "preparar para instalar actualizações" e não tinha sequer chegado às rodas dentadas, 15/20 minutos depois lá tinha o 1520 operacional.

Conclusão ? A Microsoft que coloque na to do list "rever e optimizar todo o processo de update ao OS" para o Surface Phone que isto é uma vergonha para um OS supostamente mais profissional/empresarial. :D

Não se podem comparar os dois updates de SO só porque são "nightly".

No entanto UUP foi/é a solução para o que referes e já está a ser usado em Insider desde RS2. Será usado em GA no upgrade de RS2 para RS3.

https://blogs.windows.com/windowsex...fied-update-platform-uup/#y9c1ggBVj5q7omxJ.97

Mas honestamente não tenho informação se estas últimas builds são Canonical builds ou não.

Mas como as empresas não usam Insider builds... estás já estão a beneficiar em pleno do modelo UUP para quality e feature updates.
 
Claro que posso comparar, são updates na integra do OS móvel de ambas as plataformas em hardware muito idêntico sendo a diferença que cada um leva abismal e não estamos a falar de uns segundos de diferença entre apps a abrir são mais de 15/20 minutos para fazer o mesmo processo (download update e aplicar o mesmo até o lock screen aparecer).

Se em Insider já é suposto ser mais rápido então nem tenho mais nada a acrescentar. :n1qshok:
 
Portanto Spotify já está na Store do Windows10.
Adivinhem qual é a novidade.
que estará entre as apps disponíveis para o SP e concorrentes, portanto para windows mobile :D
Nada como verem uma bela sessão da Build que vos explica isto devidamente:
https://channel9.msdn.com/Events/Build/2017/B8011

Não obstante, a vitória está na adaptação de app à Windows Store, às suas APIs, os contratos necessários, todo o modelo de billing, analytics, etc., que surge imediatamente após registar uma app na Store.

Adicionalmente, este é o primeiro passo para o caminho de UWP (vejam a sessão).

E apps da Store não significa que estejam adaptadas apenas para low end devices. Para além dos video jogos, existem muitas aplicações de produtividade que implicam necessidades de computação acima de um mobile. Portanto, sim. Vou correr apps da Store on meu i7 com 16GB de RAM.

Hth,
anthonws.
existe por aqui algumas pessoas (q infelizmente n são tão poucas quanto isso) que perguntam mas que n querem saber da resposta para nada. é apenas para dar a facadinha do costume :)
 
Lembram-se de eu me ter queixa do que, ao reiniciar o tlm, nao conseguia meter o pin pq o SO dizia que estava errado? Acontece-me o mesmo no computador... Tenho que esperar uns minutos pra meter o pin
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo